27

9.7K 515 13
                                    

Deco Narrando.

Eu tava em casa agoniado com a parada da Mariana, ela tava envolvida numa treta, mas não era qualquer treta, era uma treta do caralho. A gente terminou faz um tempinho, mas como a gente sempre teve amizade antes fica aquele sentimento né. 
Eu precisava ver ela e já que não podia ir sem avisar, resolvi ligar pra ela: 

— Mariana? 
— Deco? 
— Eu mesmo. Que tal tu vim dormi hoje aqui em casa? Tu e a Flavinha? 
— Não sei... 
— Tu só tá fazendo charme, eu te conheço Mariana, tu precisa vir que a gente tem muito pra conversar. 
— riu — Ok, vou arrumar as coisas aqui e me mando pra sua casa. 
— Te pego na entrada do morro daqui a uma hora. 
— Ok, beijos. 
— Tchau — 

Eu me arrumei, avisei pra empregada que ia ter visita hoje e dei um jeito no meu quarto, foi quando a Amanda entrou no meu quarto me abraçando por trás. Eu to ficando com ela, ela é uma amiga da minha irmã, é gostosa, toda patricinha e legalzinha até. 

— Oi mô. 
— Fala ae. 
— Tá arrumado pra quê? 
— Minha amiga vai vim dormi aqui em casa. 
— Que amiga? — disse me soltando 
— A Mariana. 
— A sua ex-namorada? 
— É. 
— Que porra, Deco!
— Porra por que, cara? Ela é minha Amiga, e outra que a gente nem namora, Amanda. 
— Viu tu já tá até mudando. Já entendi Deco, eu que não vou correr atrás de você. 
— Para de graça cara! Eu já disse tudo que tu precisava saber, quer ficar de show? Fica, o problema é teu! — disse me irritando 
— Tá — disse saindo 

O que ela tem de bonita ela tem de possessiva, puta que pariu. 

Mariana narrando.

Eu tava nervosa, ansiosa e receosa, por causa do tempo que eu não ia na casa do Deco, porque o que eu fiz com eles(ele, a irmã dele e a família dele) de não ter ligado e não ter nunca mais falado, e também porque eu ia ficar um tempo sem ver minha filha, eu não queria deixar ela ir pra longe de mim, mas o Deco tinha razão, a Ana Flávia merece ter o momento dela de princesinha, e isso no momento, infelizmente, eu não posso dar. Agora eu estava nervosa em como o Deco iria reagir quando eu contasse tudo que tá acontecendo, ele faz o estilo irmão mais velho super protetor, tenho certeza que a reação dele não vai ser muito boa.... 
Assim que o Deco desligou, eu fui arrumar uma mochila pra com as minhas roupas e a Ana Flávia veio: 

— Tá arrumando mochila pra quê? 
— A gente vai dormir hoje na casa do Deco — sorri 
— Eu to com saudades dele, mãe. Agora você só fica com seu novo namorado. 
— Que namorado, Ana Flávia? 
— Aquele moço bonito e cheio de desenho no corpo. 
— Tatuagens, filha. — corrigi — E eu não namoro com ele. 
— Namora sim, porque eu já vi vocês se beijando. 
— Ana Flávia! — repreendi 
— É a verdade, mãe.

NOVA ERA - CRIMINAL! (F)Onde histórias criam vida. Descubra agora