161

4.6K 245 11
                                    

Mariana.

Assim que ele entrou eu fui pro lado de fora e o Caleb tava lá de novo, eu sorri meio sem jeito pra ele e fui até ele: 

— Voltou? 
— É, vim saber como a Malu tá. 
— Ah, ela tá conversando com o TFA. 
— Então tá. 
— Caleb... 
— Fala. 
— Você tem certeza daquilo que me disse? 
— Mariana, se tu gosta de mim como um irmão, como você mesma disse, tu vai me entender. 
— O problema é que eu não tenho nenhum amigo como você, que me entenda, que conversa abertamente sobre tudo comigo, que me dá esporro quando eu erro, você durante esse tempo foi meu pai, meu irmão, meu melhor amigo e agora pede pra eu me afastar de você? 
— Eu quero o meu bem. Eu tô com a Dani, e você com o Gaúcho. Bem ou mal, a gente vai acabar de afastando mesmo. 
— Eu não vou insistir mais, minha parte eu já fiz. 
Antes dele dizer qualquer coisa que fosse, me cutucaram, quando eu virei eu dei de cara com a Lohanna. Ham?

— Você! — eu disse surpresa — O que você quer? 
— Só ver sua cara de decepcionada agora e imaginar como ela vai piorar nos próximos dias. 
Eu senti o Caleb dar um passo a frente, mas eu contive ele: 
— O que você quer dizer com isso? 
— Que bonitinho, o maconheiro tentando defender a amante. O Gaúcho por acaso sabe desse casinho de vocês? 
— Fala logo o que você quer, Lohanna. 
— Só te avisar que o fim está próximo. 
— Fim do quê? Tá doida? Resolveu virar profetisa agora? — perguntei irônica 
— O fim de tudo, dessa Era Gaúcho. E se eu fosse você eu o aconselharia a não ir pra perto da Rocinha e se encontrar com o TFA — disse me mostrando uma foto 
Na foto eles estavam em um ponto próximo à Rocinha, eu pude reconhecer, e o TFA tava com a roupa que ele tá agora. 
— Sai daqui agora,antes que te arrebente, sua piranha de bordel! — eu disse aumentando o tom 
— Até breve, vagabunda — ela disse saindo 

Ela se virou, mas eu não resisti, eu agarrei nos cabelos dela trazendo ela pré mim de volta e acertei um soco na cara dela, mas o Caleb me segurou na hora e os seguranças vieram pra conter a briga. 
Um mês se passou, a guerra ainda tava rolando, mas não era algo tão estrondoso como antes, há uma semana tivemos a confirmação de que vaso ruim não quebra. Lembram da Luísa né? Ela tá mais viva do que nunca, com algumas partes do corpo queimadas, mas não deixa de estar viva. Só de pensar que aquela... mulher, é minha irmã, me embrulha o estômago, eu acho que eu nunca vou perdoar meu pai por isso! A Rocinha havia de fato avermelhado, porém, cerca de 75% do Complexo era dos amigos. 
O Gaúcho havia comprado uma casa aqui mesmo e estava em reformas, ao meio das guerras, estava em reforma, chega ser cômico.

Eu via a Ana Flávia quase sempre, o Gaúcho só falava com ela por telefone, até porque ele não tava podendo sair daqui não, ele tinha que organizar as tropas. Ele tava tendo o auxílio do TK, mas o TK tava de olho aberto no Vidigal, porque tavam atacando lá também, então, há alguns dias o Gaúcho estava tendo que se virar sozinho. 
Malu e TFA, esse casal hein... TFA tava afastado, há três semanas ele foi baleado no ombro e deslocou o mesmo, e a Malu, estava grávida então, por mais que ela quisesse bastante, ela não participava mais da tropa, O TFA fica mimando ela o tempo todo, mas como ela não é muito carinhosa, perde a paciência fácil, fácil - risos - 

NOVA ERA - CRIMINAL! (F)Onde histórias criam vida. Descubra agora