LB Narrando:
O melhor de tudo é que o Nankil realmente achava que eu ia agir conforme eu tinha planejado com ele, babaca pra caralho, assim que eu consegui o que eu quero, que é o Gaúcho morto, eu vou invadir a porra daquele morro, tomar ele pra mim e ainda vou denunciar o Nankil pro A.D.A. e se bobear eu ainda apanho a Mariana de brinde pra trabalhar pra mim, com aviãozinho lá pra fora porque a filha dela pode servir de isca, e se ela se comportar ela ainda pode ser uma das minhas mulheres. Era incrível como tudo estava cooperando ao meu favor, a roleta da sorte tava apontando pra mim, agora tudo não passa de uma questão de tempo.
Gaúcho narrando.
Eu já sabia que a ordem pra sequestrar tinha vindo do Complexo e eu dou meu cu se não foi o LB que ordenou essa porra e tem x9 no meio porque foi tudo muito bem calculado... perai, foi bem calculado até demais. A Mariana só descobriu porque a Luíza trouxe ela aqui, agora, como a Luísa sabia que eu tava aqui? Ela e a Lohanna andaram de amizade esses dias, então só pode ser isso, elas são X9! Mas perai, tinha informação vazando daqui que elas nem imaginam... Por mais que eu fique puto em dizer, o TFA tá na minha lista, nessa altura não se dá pra confiar em mais ninguém.
Eu tava nos meus pensamentos quando entraram na minha sala
— Chefe, a amiga da Mariana quer falar com você...
— Tá que pariu... — respirei fundo — Manda entrar.
Ele olhou pra fora e assentiu, a Malu entrou ela tava com cara de choro e eu disse:
— Eu já to atrás dela, eu vou trazer ela e com vida, acredite, não vão matar ela.
— É eles vão pedir você em troca e eu duvido que tu dê a porra da tua vida pela dela.
Eu parei pra pensar sobre isso, mas não demonstrei reação e disse:
— Se eles não fizeram contato até agora, não é por isso que estão interessados
— Eu sei de algumas coisas que pode te ajudar — ela disse decidida
— Como assim? — perguntei desconfiado
— Quando a gente foi na privê no Complexo, ela conheceu um cara lá, ele disse que o nome dele é Leandro, ele era muito bonito e não parecia ser um simples soldado.
Quando ela disse Leandro eu encarei ela bem sério e puto da vida:
— Como ele era?
— Branco, alto, forte, cabelo baixo, olhos mel.
— PUTA QUE PARIU! — disse batendo na mesa
— O quê?
— É o LB.
— LB?
— Dono de alguns lote lá do Complexo, meu rival. Sacou?— DONO? — perguntou assustada — a Mariana não sabia disso, ela achou que ele fosse um soldado... Mas ele não tinha seguranças por perto.
— Porra, vocês conheceram ele numa privê, em alguma casa dele, claro que tinha segurança, mas não colado nele, tava espalhado.
— Ele e a Mariana conversaram a festa toda. Então ele sabia quem ela era...
— Eles conversaram? — perguntei furioso
— Aham.
— EU VOU MATAR AQUELA PIRANHA, VOU ARREBENTAR A MARIANA, PORRA, ELA ME ENGANOU! — disse levantando
— Para, ela não sabia quem era ele de verdade— se levantou comigo — E ela te contou que ela foi ao Complexo, racionaliza, tu tem que focar n'um plano. — eu parei e me sentei de novo e a Malu também — Tu tem que descobrir o porquê desse sequestro. Tu acha que ele, sei lá, sequestrou ela pra ficar com ela pra sempre lá com ele só pra te deixar puto.
— Ele não é tão fodido assim. Ele tá tramando alguma pra Mariana, alguma coisa pra me atingir, mas não vai ser qualquer coisa, é alguma coisa pra me botar no chão de vez.
— Nossa, não sabia que a Mariana podia te derrubar tanto assim — disse tirando sarro
— Ele acha que ela pode — disse corrigindo — Mal sabe ele que não tem nada que me atinja.
— Para de ser babaca — revirou os olhos e eu encarei ela — foi mal... Mas então, eu tomei uma decisão...
— O quê?
— Eu quero entrar pro tráfico!
— ri — Tá de sacanagem né?
— Claro que não. Tem pouquíssima mulher aqui como soldada tua, umas duas no máximo, então agora seremos três, eu quero entrar e lutar pra salvar minha amiga.
— Isso aqui não é nenhuma "busca pelo tesouro encantado" não, é guerra, tu tomou um tiro e pode ser fatal. E tu, toda Barbie aí não tem peitoral pra isso.
— Tenho mais peitoral que muito homem aí. Gaúcho, o que eu tenho que fazer? Eu quero entrar pro crime!— Se tu quer, tranquilo, eu vou falar com o TFA e ele vai te treinar.
— Começo quando?
— Agora. Porque eu vou invadir o Complexo logo depois que a polícia invadir, no máximo em dois dias isso acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ERA - CRIMINAL! (F)
Короткий рассказREPOST! Aos 12 anos, Mariana, que até então tinha uma vida de princesa, viu tudo desandar por conta de um assalto à sua casa, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela foi estuprada o que lhe ocasionou uma gravidez precoce, antes fosse "apenas isso", mas n...