Malu Narrando:
Eu estava em estado de nervo ao sair da casa e deixar a mariana lá sozinha com o Gaúcho, ele tava achando que ela era x9, e independente do que eu dissesse, ele falava que ela tava me enganando, tava enganando todo mundo. Ele tava nervoso, mas não parecia tá nervoso só por isso, tenho minhas desconfianças que tenha ciúmes do meio de tudo isso também né. Mas só que, eu tive que ir pra pracinha com a Ana Flávia, e lá na pracinha o TFA ficou puxando assunto comigo, eu não tava muito afim de dar assunto, então respondia brevemente às perguntas dele, eu acho que sou bipolar com as pessoas....
Sendo que enquanto estávamos lá, apareceu o Jojo, ele tava fazendo a ronda no morro, e decidimos ficar conversando, ele era muito gente boa.Mariana Narrando:
— Pronto, já pode falar o porque desse teatrinho todo — Gaúcho disse cruzando os braços
— Onde você passou a noite? — perguntou sério e se levantando
Ok, deduzo que ele já saiba.
— Eu ia te contar isso hoje, já que notícia foi bem divulgada né, eu queria ser a primeira te contar.
— Tu é a x9 né? — disse se aproximando de mim e me segurando pelo pescoço
— Me solta — disse segurando o antebraço dele, tentando o afastar de mim
— Te soltar? Pra quê? Tu me traiu, porra, me traiu!
— Não to... conseguindo fal...ar — disse sufocadaDe repente começou a descer lágrimas pelos meus olhos e eu fui ficando fraca já que não conseguia respirar direito.
— PIRANHA, é isso que você é, PIRANHA! — disse me sacudindo e me soltou
Eu cair no chão de tão fraca, e comecei a puxar ar. Ele me puxou pelos cabelos e inclinou minha cabeça pra trás.
— Eu to com uma puta duma vontade de te arrebentar todinha, SUA PIRANHA! — disse e soltou meu cabelo
— VOCÊ QUE ME TRANSFORMOU ASSIM, MINHA VIDA TAVA BEM MELHOR ANTES DE TE CONHECER, ANTES DE FAZER A MERDA DO TRATO COM VOCÊ, ANTES DE ME ENVOLVER COM VOCÊ, ANTES DE TE AMAR!
— riu — Fala sério, tu não me ama.
— Você não sabe o que é amor, se diz tão poderoso, tão superior, mas não é capaz de perdoar. Eu fui pra um outro morro sim, fiquei com um cara lá, mas eu não tenho nada com você, eu sou solteira e não vem com o papo de que “quem você pega, ninguém mais pega” isso não cola comigo. Eu me arrependi de ter feito o que eu fiz essa noite, e ia te contar tudo pra você não descobrir por terceiros.
Ele ficou quieto me encarando, aparentemente quis falar mas se calou, sendo que ele voltou a querer falar e dessa vez disse:
— Você não sabe nada da minha vida, você erra comigo e acha que está no direito que se passar de moralista?
Ele deu um passo pra frente e eu dei um pra trás.
— Agora que só quero distância de você. Você tudo resolve na base da agressão, não existe diálogo. E me diz como eu vou ser x9 se não sei nem como funciona o trabalho na boca? Hein? — perguntei retoricamente — Eu estava errada, mas desde o momento em que você encostou o dedo em mim você perdeu o meu respeito. Não tem amor que suporte isso.A feição dele mudou para confuso. Ele parecia que queria falar, mas pra isso teria que engolir o mundo junto com o orgulho dele, eu sentia isso.
— Não vai falar nada? — perguntei encarando ele — Como sempre esse teu orgulho atrapalhando as coisas, eu abri mão do meu eu disse que te amava e você sabe bem como eu sou orgulhosa. Mas essa sua capa de “chefão” é mais impenetrável do que eu imaginava, mas continua assim que tu vai longe — eu disse — de mim — sussurrei abaixando a cabeça e levantando logo em seguida.
Eu acho que meu sussurro se saiu um pouco alto porque ele me olhou e finalmente disse alguma coisa
— Eu to puto da vida, mas to muito puto em saber que tu roçou em outro cara. Desde o início eu não quero te dividir com ninguém, eu quero que você seja só minha. Eu tenho raiva quando penso que você ficou com outro homem, mas não gosto de admitir isso nem pra mim, eu não sei como você consegue me deixar em conflito comigo mesmo, 24 horas por dia, eu não tenho mais pensado em outra coisa sem você estar no meio, eu acho que eu to ficando louco. Tu tá me enlouquecendo. E eu to com peso na consciência por ter feito isso com você agora. Eu já cansei de dar na cara de vadia, mas mesmo sabendo que tu tá agindo como uma, eu quero é dar na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ERA - CRIMINAL! (F)
Historia CortaREPOST! Aos 12 anos, Mariana, que até então tinha uma vida de princesa, viu tudo desandar por conta de um assalto à sua casa, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela foi estuprada o que lhe ocasionou uma gravidez precoce, antes fosse "apenas isso", mas n...