"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."
- Millôr Fernandes
Pov Hermione
Foi super legal conversar com a Pansy e o Blásio. E o melhor foi a Luna. Ela é simplesmente incrível, acolheu a Pansy e o Blásio para a conversa com se fossem velhos amigos.
Nós conversamos sobre tudo e todos. Me surpreendi com a Pansy, ela era completamente diferente do que eu pensava. Às vezes me lembrava a Gina e às vezes era totalmente sonserina.
Estavamos conversando sobre Quadribol - assunto que eu comecei a me interessar após Gina querer seguir carreira com isso - mas já estava na hora de eu e a Luna voltarmos para a Cabine dos nossos amigos grifinórios. Se demorassemos mais seria possível que a Gina viesse tirar satisfações conosco aqui.
-Luna, acho melhor voltarmos para a cabine da Grifinória. É bem possível que a Gina venha aqui se demoramos mais.
-Acho melhor mesmo. Pansy, Blásio está incrível a conversa, mas nós precisamos ir se quisermos viver. Nos vemos na escola.
-Tchau! - respondeu a Pansy sem vontade.
-Não sei se vocês vão aguentar ficar tanto tempo longe de mim, principalmente você loirinha! - sorri para a Pansy, seria mais fácil do que imaginavamos.
-Talvez você tenha razão! Vamos, Mi?
-Vamos, tchau gente!
Antes de irmos para a cabine fomos até a Anna e o Nevil.
-Estamos indo para a Cabine da Grifinória, querem ir conosco?
-Nós deixamos vocês lá e vamos para a da Lufa-Lufa.
-Ok, então.
...
-Pensei que vocês não voltavam hoje! - disse minha querida amiga Gina quando aparecemos na cabine.
-Onde vocês estavam? E por que demoraram tanto? - perguntou o Rony. Quando ele some não precisa dizer onde foi, mas quando a gente demora um pouco para voltar ele nos cobra! Me preparava para responde-lo quando a Anna respondeu por nós.
-Elas estavam na Cabine dos monitores, conversando conosco. O assunto estava tão bom que perdemos a noção do tempo.
Troquei um olhar de agradecimento com ela e sentei ao lado da Gina. A Luna sentou na nossa frente e o Nevil e a Anna se despediram e foram para a cabine da Lufa-Lufa.
-Você sabe que não me enganaram com essa desculpinha né? Eu sei que vocês foram conversar com o Zabine!
-Você falou para eles? - falei me referindo aos meninos que jogavam xadrez bruxo.
-Não! Mas eu quero saber de tudo, viu?
-O que você acha de eu te contar tudo lá em Hogwarts?
-Tudo bem, mas eu quero saber de tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fanfic'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...