"Haveria muito menos mal no mundo, se o mal não pudesse ser feito sob a aparência do bem. - Marie von Ebner-Eschenbach"
Pov Rony
Cenas estranhas vem perturbando meu sono, que parece contínuo. Pareço estar sempre acordando em um lugar diferente, só para logo perder os sentidos novamente. E mais uma vez isso aconteceu.
Abro os olhos e estranhamente estou de pé, como? Não faço ideia.
O ambiente em volta é claro, mas pouco arejado. As paredes são de tons diferentes de amarelo, o que irrita um pouco minha visão por ser muito colorido. O chão diferentemente é cinza, com um desenho estranho que me deixa tonto por uns instantes. Ao redor há apenas uma mesa velha, com uma cadeira de mogno, uma cama gasta e uma luz flutuando em cima de minha cabeça. Minha visão começa a girar e eu vou até a cadeira, me sentando tentando me manter com os olhos abertos. Uma sensação de perda de controle me invade, não demorando a ir embora.
Consigo enfim olhar com precisão o local.
É pequeno e há apenas uma janelinha e uma porta. E as paredes que pareciam amarelas, agora eu posso perceber que são beges, mas a luz dava a impressão de outra cor.
Me endireitei na cadeira tentando lembrar como havia chegado ali. Seria esse um quarto do Caldeirão furado? Não era assim que eu me lembrava dele.
Fui até a janela. Pude ver pelo pequeno espaço, um mato, que um dia devia ter sido um lindo jardim, mas a falta de cuidado terminara resultando nisso. Mato subindo pelas as fontes de anjos, flores murchas.
Ao longe havia uma estrada de terra, com certeza não é o caldeirão furado. Me afastei e tentando encontrar um porquê de estar ali, os sonhos que havia tendo, invadiram minha mente.
O primeiro era no Natal.
Eu estava saindo do banheiro quando alguém me puxou de volta. Não conseguia ver o rosto com clareza, apenas cachos negros caindo pelos ombros. Ela se aproximou, apontou a varinha para mim e escuridão.
O próximo eu estava andando por Hogsmeade, quando a Parvati se joga sobre mim e me leva a outro lugar. Escuridão. Acordo em um quarto de hotel.
No próximo estava em Hogwarts. Andava pelos corredores, sem saber bem porquê. Quando dou por mim novamente, estou no meu salão comunal.
E a partir daí se torna tudo mais confuso. Não consigo distinguir o que está acontecendo, apenas me veja gritando com alguém, depois andando para algum lugar, depois subindo uma escada e parando aqui, neste quarto.
Pelo pouco tempo que continuei a par dos meus atos, só pude pensar que algo estava muito errado.
...
Todos, em um estalar, estavam na mesma sala de outrora, desta vez por outra pessoa.
Hermione estava sentada em uma das cadeiras, por ali despostas, só podendo pensar que, ou era real, ou estavam mexendo com suas cabeças. Mal sabia ela que os amigos tinham as respostas.
O primeiro a se mexer foi Draco, indo até Hermione, puxando uma cadeira, se sentando ao lado da mesma e segurando sua mão.
- O que aconteceu? - perguntou Pansy, sem conter sua curiosidade.
Hermione respondeu fundo e contou o ocorrido.
FLASHBACK ON
Depois da pontada na cabeça, Hermione perdeu os sentidos. Assim que consegui abrir os olhos novamente, estava em um ambiente de rala visão, somente percebendo uma outra pessoa com ela. O choque percorreu seu corpo. Ela não podia estar na sua frente, mas logo ela lembrou do que ocorrera com Theo. Correu para abraçar a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fanfic'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...