- Theo você precisa jurar que não vai me julgar antes de eu dizer tudo certo? - Nicole estava muito nervosa, onde morava não tinha esse problema. Os Yalex no Brasil eram a melhor família, aquela que você sempre pode contar com a ajuda. Mas aqui na Inglaterra as coisas eram diferentes, os Yalex eram associados com comensais da morte.O medo dela fez o garoto se sentir mal. Não queria vê-la daquele jeito, era é uma garota decidida, que não se abala por nada. Não era legal vê-la tão indefesa.
- Nicks você não precisa dizer se não se sentir a vontade.
- Não! Você precisa saber! - Nott escondeu um sorriso, ela continuava decidida, mas era um um momento sério, nada de sorrisos. Mas algo que não parava de se perguntar era o que seria tão serio.
- Tudo bem. Não se preocupe eu vou ouvir tudo e depois vou pensar na minha opinião. Mas posso saber antes só sobre o que é?
- Minha família. - contou enfim um pouco insegura.
- Então vou conhecer sobre sua família. Na verdade não sei seu sobrenome....
- É porque eu nunca disse. Eu não me orgulho da minha família aqui na Inglaterra. Você deve saber que eu vim do Brasil. - ele assentiu e a garota continuou - Então a duas gerações atrás mais ou menos um dos irmãos Yalex foram para o Brasil em uma expedição para conhecer novos lugares e culturas. E levar a questão de continuar a descendência sangue-puro. - ela fez uma pausa vendo ele entender qual era a família dela, ele ficou um pouco confuso mas não disse nada - Ele foi junto com a esposa. Era para eles ficarem lá somente uma temporada, mas se apaixonaram pelo lugar. Pelo clima quente, a natureza e os animais. O homem e a mulher estudavam animais mágicos então adoraram descobrir esses novos. Como amaram o lugar se estabeleceram ali. Porém o resto da família Yalex não concordou com isso, o que gerou uma briga imensa e o casal que foi para o Brasil foi meio que deserdado da família. Mas isso nunca foi realmente aceito totalmente. Eles receberam herança, quando os pais morreram e continuam com o mesmo nome de família. Atualmente ficamos sabendo sobre esse lado da família e da guerra. E como meu "tio" -disse fazendo aspas com os dedos. - está em Azkaban e ele não tem filhos que fiquem com a herança eu vim para cá cuidar dos bens Yalex. Meus pais tem uma repulsa por qualquer um da família daqui, por isso eu que vim. Na verdade sempre quis conhecer a Inglaterra.
Ela terminou e esperou um pouco que ele dissesse algo. Ele só demorou um pouco.
- Eu fiquei um pouco surpreso. Até porque você não me lembra em nada os Yalex.
- É por causa da influência brasileira...
- Sim. Mas eu fico feliz de você ter me contado, você realmente não parecia muito afim que as pessoas soubessem. Eu te entendo. O Draco por exemplo sofre bastante por ser um ex-comensal. Minha família também não é a mais santinha. Obrigada por confiar em mim.
Ele apertou sua mão sobre a dela e eles se aproximaram um pouco. Estavam em uma mesa com um banco redondo encostado na parede. Assim ficavam um ao lado do outro. Os dois estavam mais leves e com essa leveza Nott aproximou seu rosto do dela. Os dois trocaram um sorriso, antes de Nicole fechar os olhos e Theo terminar com a distância entre suas bocas. Foi um beijo calmo, que marcava o início de uma paixão.
...
Hermione estava com a Gina comprando algumas roupas, porque de acordo com a ruiva Hermione precisava de uma reforma no guarda roupa.
- Mi eu acho que esse vestido é perfeito para você!
- E porquê eu usaria um vestido verde e prata, completamente sonserino?
- Por que um certo loiro iria gostar. E Mi, dá pra ver de longe que vocês têm química. E eu acho que ele tá afim de você. E você dele...
Ela deu um tapa no braço da ruiva e a olhou com um reprovação nervosa.
- E o que te faz pensar isso?
- Que ele gosta de você ou que você gosta dele ou que vocês dariam certo juntos ou que vocês já parecem um casal? - ela deu uma risada citando as opções.
- Ginevra!... Mas todos..
A ruiva riu mais um pouco para enfim explicar.
- Ele te olha te um jeito quase que babando. Mas não gosta quando os outros te olham assim. E você Mi o olha com essa mesma intensidade. Vocês dariam certo porque tem personalidades iguaizinhas e são mais parecidos que imaginam. E parecem um casal, porque ninguém sabe o que acontece no Salão Comunal dos monitores, mas quando um tá estressado o outro também tá. Aparece um com um humor maravilhoso, você vê o outro assim também. Sabe não tem como não imaginar coisas. E eu super apoiaria vocês dois. Ele parece te fazer tão bem. E acho que seria legal para você namorar alguém. Não é necessário mas acho que você ficaria melhor. E você negando ou não eu sei que vocês vão ficar juntos.
Gina falou tudo muito rápido, mas Hermione ouvia tudo atentamente. Após tudo que a ruiva disse Mione se jogou no sofá suspirando derrotada.
- Ginny acho que talvez você esteja um pouco certa em alguns aspectos.
A ruiva logo se agitou e sentou ao lado da amiga.
- Alguns? Eu estou certa em todos.
- Shiu! Nós estamos meio que ficando eu acho, mas tipo pra ele não deve ser nada de mais. Ele deve estar com umas mil garotas. Mas eu acho que eu estou me deixando levar. E Gina, eu não quero estar apaixonada por ele. - vitou- se para ruiva como que pedindo ajuda - Não quero criar expectativas e acabar me dando mal no final, quando as ilusões forem embora. Mas acho que está acontecendo.
- Se te ajudar ele não está com ninguém. Quando alguém fica com ele faz questão de espalhar pro mundo todo. Ele é só uma doninha Mi, não é como se fosse o rei da sedução... - disse mas sem acreditar nas próprias palavras.
- Uma doninha muito cheirosa, um cabelo que de oxigenado não tem nada, olhos azuis penetrantes e rei da sedução sim. Tá vendo! Eu to perdida!
- Que perdida amiga. Acho que você deve se permitir viver essa nova paixão. Eu ficava com ele se não tivesse o Harry, esse cara é muito lindo. Rei da sedução mesmo.
- Mas você não acabou de dizer.
- Vamos combinar que nós duas sabiam que eu estava mentindo. E Toda Hogwarts gostaria de ficar com ele. E esse loiro ficava com a metade antes desse ano. Não pense que por causa do passado ele deixou de ser desejado. Mas agora ele não dá ouvidos à mulherada. Eu está com você e só com você. Essa é a maior das provas que você não está sozinha nesse sentimento.
- Você tem certeza?
- Tenho total!
Elas se abraçaram e então a ruiva disse:
-Se não acredita pergunta para a Pan. Ela já deve estar voltando da Zonkos. E vai te dar a certeza.
- Sabia que vocês iam se aproximar.
- Aquela garota é fogo!
- E você também!
As duas riram, a amizade delas estava mais forte do que nunca e agora com mais participantes.
Pansy apareceu um tempo depois com um sorriso no rosto, este que durou pouco. Sem ninguém esperar veio um clarão e em seguida uma explosão na vitrine. Como estava próxima isso a fez voar e cair com tudo no outro lado da loja. Pedaços da explosão voavam em Hermione e Gina quando as duas correram para ajudar a amiga. Ao longe foi possível escutar mais duas explosões. A situação estava pior que Hermione pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fanfic'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...