19 b l u n a

7K 550 296
                                    

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. - William Shakespeare"

Narradora

Hermione de alguns anos atrás só teria uma reação, chorar. Porque anos atrás ela amava o ruivo mais que a si mesma. Mas esse ano ela aprender a se dar mais valor, principalmente porque o ruivo estava estranho, e agora ela entendia o porque. Ela pensou que ficaria triste com isso. Mas ela só sentiu raiva dela própria e do ruivo. O Malfoy os observava, e ela viu que ele ia pegar a varinha e separar aqueles dois. Mas ela foi mais rápida, jogou um feitiço que atirou longe os dois, eles chegaram até a desmaiar. Então ela pegou um pergaminho e uma pena que tinha na capa e escreveu a detenção e os pontos perdidos e colocou em cima. Ela se levantou e começou a andar para o salão comunal sentindo o loiro atrás dela. Entrou sem dizer uma palavra para a Myl e lá dentro se virou. Lágrimas escorriam pelos seus olhos enquanto ela abraçava o loiro. Ele a apertou forte em seus braços, enquanto ela murmurava: "Como eu fui burra! Burra! Burra! Devia ter percebido!" e ele murmurava em resposta: "A culpa não é sua, é daquele babaca!" a apertando mais forte em seus braços. O que Hermione mais sentia agora era raiva de si mesma por não ter percebido, se sentia péssima. E raiva também do ruivo por ficar fazendo ela de idiota. E da idiota da Patil, talarica de carteirinha.

Depois de um tempo ela se afastou um pouco do loiro e disse: "Você sabia que eu não deveria ter voltado com ele, você, a Gina, todo mundo. Eu devia ter escutado vocês. Mas eu acho que estava na hora de eu perceber que ele é um idiota que não me merece, acho que já faz um tempo que eu parei de amá-lo incondicionalmente..."

Ela olhou no fundo dos olhos do loiro e viu um brilho, seu coração começou a bater mais forte, ela percebeu como ele era lindo, como seu cabelo brilhava na luz e seus olhos lembravam o céu em um dia de chuva. E ela se reaproximou dele e sem pensar direito o beijou. Ele, depois do susto, correspondeu. Quando o beijo cessou eles ficaram se olhando, com Hermione corada. Não sabia porquê havia feito aquilo. O clima estava ficando estranho, então para descontrair o loiro disse:

-Eu sei que eu sou irresistível! - com um sorriso sacana.

- Sério Malfoy? -ela se soltou dele indo em direção ao quarto, mas foi parada quando o loiro puxou seu braço, a virou e a beijou novamente.

- Sério Malfoy? -ela se soltou dele indo em direção ao quarto, mas foi parada quando o loiro puxou seu braço, a virou e a beijou novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

......

"Era tudo brincadeira, até o momento em que eu comecei a sentir ciúmes de você."

Blásio acordou no primeiro sábado com visitas a Hogsmead decidido a fazer algo com relação a loira. Ele não sabia como isso chegou a acontecer, mas admitiu para si mesmo que estava gostando da Luna. Percebeu isso quando se viu indo na direção da biblioteca, nem que fosse só para observá-la estudar. E como ficava com raiva do corvino que estava junto dela a fazia rir. Não sabia porque ela, mas conseguiria conquistá-la. Já havia conquistado diversas garotas somente por diversão, agora teria um propósito.

Pensou em conversar com o loiro sobre, mas quando desceu no salão principal ele não estava lá, devia estar comendo na própria cozinha. Mas encontrou a Pansy, ela conversava com uma garota baixinha e bonita da sonserina.

-Pan, posso falar com você? - digo, encostando a mão em seu ombro, chamando sua atenção.

Elas se entreolharam e a outra sonserina sorriu, como uma maneira de permitir.

-Claro. Continuamos nossa conversa depois então, Giulia.

A Giulia assentiu, e ela foi com o moreno para uma parte mais isolada e vazia do salão.

-Espero que seja importante, eu estava descobrindo coisas muito relevantes.

-Você pode fofocar depois. Eu..

-Eu não estava fofocando!

-Tá, tá! Se você diz... mas então eu acho que eu posso estar.... -por um momento ele teve medo de dizer em voz alta, e medo da reação da morena

-Estar??

- Gostando da Luna.. - ele disse tão baixo que ela não conseguiu entender

- Que foi? Fala mais alto!

- Acho que eu posso estar gostando da Luna - Pansy não disse nada então ele insistiu - Diga alguma coisa.

Ele estava com medo da reação dela, mas isso mudou quando ela começou a dar pulinhos de alegria e pular em seu pescoço.

- É verdade?!?! Isso é bem melhor que conversar com a Giu. Ahhhh!!! Estou tão animada, eu sabia que isso ia acontecer. Mas o que você vai fazer?

- Como assim você sabia? Que saber, deixa pra lá. Eu tava pensando em convidá-la para ir em Hogsmead, mas não sei se ela vai aceitar... porque a gente estava estudando juntos antes, mas daí eu estava conversando com uma garota enquanto esperava ela, sabe acho que ela não gostou porque ela se sentou ao lado de um corvino idiota, como se eu nem existisse.

- Ela obviamente não gostou, ela quer alguém que realmente se importe com ela. E ela já tem uma história um pouco conturbada com namoros... Mas acho que você deveria mostrar que se importa e acho que ela vai aceitar se você convidá-la para sair.

- É... Eu vou tentar. Você sabe do Draco?

- Não, não vi a Mione ainda também. Queria falar com ela, o Ronald apareceu brigando com todo mundo agora a pouco. Ela não pode continuar esse relacionamento.

- Concordo. Acho que eles não devem ter acordado ainda. Ou estão em outro lugar, não sei. Eles estão sem se falar né?

- Sim, mas acho que isso não dura muito mais. Agora vai lá chamar a Luna. Depois eu vou atrás deles.

Eles se separaram e o moreno foi até a mesa da corvinal. Ele estava um pouco nervoso, com medo de ela rejeitar falar com ele. Mas reuniu toda sua coragem e da maneira mais galanteadora possível a chamou, atraindo a atenção de todos em volta.

- Loirinha, será que eu posso falar com você?

Ela ficou o olhando por um tempo e respondeu.

- Claro! - ela se levantou e eles foram para uma pequena distância da mesa.

- Vai fazer alguma coisa hoje?

- Por enquanto não tenho nenhum compromisso..

- O que acha de me acompanhar em Hogsmeade?

Ela pensou por um tempo o que deixava o moreno ainda mais nervoso. Mas como um bom sonserino ele não demonstrou.

- Seria ótimo.

- Então nos encontramos na saída às 10h?

- Sim.

Ela voltou para a mesa e ele viu as garotas em volta dela dando risadinhas antes de sair.

Ele ia conquistá-la, tinha certeza.

Treat you better - Dramione ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora