09 b i p o l a r

9.2K 692 435
                                    

"Por mais troca de olhares que terminam em sorrisos"

Mas de repente ele parou, fechou os olhos e respirou fundo. Então abaixou a varinha, mas continuou vindo em minha direção, e dessa vez eu não fui para trás.

- Desculpa! Não queria ter feito isso, mas não gosto que as pessoas pensem que mandam em mim. - se explicou

- Você tem sorte de não ter feito nada, senão as consequências não seriam boas.

- Bancando a corajosa né Granger? Mas não se preocupe não precisa ter medo de mim, não ia te machucar.

- Eu? Com medo de você? Só nos seus sonhos, Malfoy!

- Não é o que parece..... Mas afinal o que você queria conversar?

- Eu queria que tivessemos uma boa convivência, sem brigas e sem quase atacar os outros, - olhei o repreendendo - afinal teremos que conviver em harmonia dando exemplo para os outros. Não vamos ser amigos, mas nem inimigos.

- Ok Granger, se era só isso... - falou se virando para subir na escada novamente.

- Espera! Amanhã vamos organizar tudo sobre as monitorias. E você não vai querer ver a cozinha e o banheiro? E por último quem vai usar o banheiro primeiro amanhã? - falei enquanto me dirigia para a cozinha

- Vamos fazer assim, eu uso o banheiro primeiro e depois você.

- Ok - concordei.

Chegamos na cozinha, ela me lembrou muito a cozinha da minha casa, porém mais luxuosa. Abri os armários e gavetas e lá tinha todo tipo de utensílios de cozinha, com certeza vou cozinhar alguma coisa. Peguei uma chaleira, coloquei água e chamei a elfa doméstica.

- Tikky! Você poderia trazer algumas ervas para chá para mim, por favor. Vai querer chá, Malfoy? - coloquei a chaleira no forno e virei para ele, que me observava em um pequeno transe - Malfoy!! - falei estralando um dedo na frente do seu rosto.

- O que? Ãh?.... Eu não quero chá. Boa noite! - disse de uma maneira um pouco rude, jeito típico do Malfoy e saiu.

- Cara bipolar! - disse e depois ri do meu comentário

A elfa trouxe as ervas e eu terminei de fazer meu chá. Peguei uma xícara com um pequeno Leão desenhado e fui em direção ao quarto, sem antes passar pelo banheiro para ver como ele é.

O quarto era espaçoso. Na esquerda estava a cama, que tinha uma manta vemelha com detalhes em dourado. Em baixo tinha um maravilhoso tapete vermelho com detalhes em dourado. Ao lado tinha uma pequena mesinha com alguns pergaminhos e uma flor em cima e um banquinho embaixo. Na direita tinha uma porta que levava ao closet. E ao lado da porta estava meu violão e ao lado uma poltrona vinho. No fundo do quarto tinha uma janela enorme com um banco na frente e uma cortina vinho, atrás da janela estava o lago, daqui era possível ver a lula gigante e alguns sereianos. Aquela visão dava um ar magnífico para o dormitório.

Sentei no banquinho ao lado da cama e escrevi uma carta para meus pais. Depois deixei a xícara lá e deitei na cama tentando pegar no sono.

...

Acordei no próximo dia com um cheiro bom vindo da cozinha. Escolhi uma roupa e desci para o Salão. A porta da cozinha estava entreaberta e eu ouvi um barulho, então resolvi ver o que estava acontecendo.

Me surpreendi com a cena que vi. Malfoy estava cozinhando enquanto cantarolava uma música. Quando percebeu que eu o olhava surpresa levantou o olhar.

- Eu sei que sou maravilhoso, Granger! Não precisa ficar babando! - disse e piscou para mim

Me recompus e o respondi.

- Acho que você está sonhando acordado, Malfoy. Eu babando? Por você?..... Mas não sabia que você cozinhava. - respondi me sentando na bancada.

- Comecei a cozinhar nesses últimos anos, não se preocupe que eu deixo você comer também.

- E por que você acha que eu iria comer com você?

- Porque precisamos de uma boa convivência e eu sei que você quer. Mas antes vá tomar um banho que você está imunda e meu deus sua juba piorou?

- Exagerado, mas eu vou sim.

Saí um pouco irritada para o banheiro. Depois do banho fiquei me olhando no espelho decidindo o que fazer com o meu cabelo, ele não tinha piorado! O Malfoy não sabe de nada!... Por eu estou levando em consideração o que o Malfoy disse??!!! Meu deus! Estou enloquecendo!!

Usei um feitiço para arrumá-lo e passei uma maquiagem que eu tinha trazido. A partir desse ano resolvi começar a usar mais frequentemente. Ajustei um pouco minhas roupas para se ajustarem as curvas do meu corpo, pois elas estavam muito largas e não combinavam com meu novo estilo um poco mais feminino.

Voltei para a cozinha e já estava tudo arrumado na bancada e com um cheiro maravilhoso!

- Parece que você sabe mesmo cozinhar!

Comentei fazendo com que sua atenção virasse para mim. Ele me olhou de cima a baixo e não desviou o olhar, fiquei um pouco envergonhada e rosada, mas não iria deixar me deixar abalar pelo Malfoy.

- Perdeu alguma coisa?

Disse enquanto sentava na banqueta.


Treat you better - Dramione ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora