...
O ambiente do seu novo quarto era com certeza melhor do que a cela que anteriormente estava, esta onde também havia uma cama, mas eram situações precárias. O quarto diferente do anterior era pequeno porém aconchegante e lembrava um pouco seus aposentos de Hogwarts. Parecia que fazia anos que não pisava no castelo, mas era menos de uma semana. O quarto era bem iluminado e por ser pequeno a tranquilizava e lembrava um pouco seu quarto no Brasil, que igual a esse era simples mas luxuoso. Se se esforçasse um pouco poderia se ver nele novamente, e que tudo que estava fazendo nada mais era uma maneira de aprender com os pais. Era bom pensar assim. Ela entrou no aposento e se sentou na cama, sendo acompanhada por Marcelo, que como nos outros dias tirou suas algemas, porém dessa vez não a deixou só, mas sim acompanhada de Jonas, o fiel escudeiro da nunca vista Donna. Suspeitava que ela tinha outro nome, não pronunciado mais.
Jonas sentou-se ao seu lado e com certa repugnância ela se afastou.
- Trago notícias de seus amigos. Uma dica, um trabalho bem feito é sempre seguido de aumentos e remuneração. Voltando aos seus amigos, veja aqui os profetas diários que foram publicados essa semana e esse Pasquim recém publicado. É isso que terá por enquanto.
E se retirou não deixando espaço para a garota dizer qualquer coisa. E enquanto a porta fechava se deparou com o jornal mais atual, sua principal manchete era:
COM FILHA DESAPARECIDA IMPORTANTE CASAL BRASILEIRO VEM A INGLATERRA EM BUSCA DE EXPLICAÇÕES!
A recém descoberta nova Família Yalex vem a Inglaterra em busca de justiça, após desaparecimento da filha durante um ataque no povoado de Hogsmeade. E são recebidos de portas abertas pelos nossos Ministros.
Se seus pais estavam aqui, tinha tudo para aparecerem na próxima edição. Eles deviam ter tentado abafar o caso. Agora tudo vai despencar.
...
Após a chegada dos Yalex o caos se espalhou por todo lugar. Porém o Ministro estava cuidando disso, enquanto os aurores continuavam seu trabalho. E Hermione também continuava o dela. Fazendo o possível para ajudar os monitores e mandar sua saúde mental boa, o que nesse caso Draco a ajudava muito. Nesse meio tempo o que sentia pelo garoto foi se intensificando, se tornando algo que dava lhe medo mas também enchia de ternura. E foi com essa ternura que ela aceitou seu pedido, em meio a tantos outros, para acompanhá-la no baile. Esse que seria de máscaras, clichê mas amado por qualquer um. Seria no próximo domingo, deixando que pudessem providenciar suas roupas nesse e no outro sábado. Hermione, Luna e Gina iriam neste sábado para uma loja trouxa, comprar para elas e Pansy, que seria liberada no próximo Sábado, os vestidos perfeitos. Os garotos também iriam comprar roupas apropriadas, até Harry havia voltado para Hogwarts para esse evento. Mas qualquer um podia perceber que ele estava só por estar ali, porque continuava seu trabalho do ministério na escola.
Era sexta feira de noite e Harry estava terminando uns trabalhos do ministério no Salão Comunal da Grifinória, quando Gina desceu as escadas dos dormitórios das garotas.
- Sabia que iria te encontrar aqui, Harry.
- Gina -disse coçando o olho - Você não devia estar dormindo?
- Não, meu sono está em dia. Mas você deveria. Vamos, você precisa parar. Precisa descansar um pouco, está parecendo um zumbi!
- Mas eu não posso parar preciso terminar essa papelada...
- Não! Você não precisa. Eu estava dando uma olhada e é um bando de coisa que não importa para nada. Então me diz Harry, por que você não para?
Ele abraçou a namorada e disse em seu pescoço.
- Eu não consigo tá. Eu preciso fazer alguma coisa, me sinto um inútil ficando sem fazer nada. A Nicole não deveria ter sido pega e nada disso deveria ter começado assim do nada, após o problema tão grande de Voldemort. Eu tenho quase certeza que esse grupo já estava se juntando antes de Voldemort. E ninguém percebeu nada.
- É bem provável, mas Harry, pare com isso. Você não vai conseguir nada cansado. Eu sei como é esse sentimento, eu mesma não estou fazendo nada. Até a Mione parecia horrível uns dias atrás. Vocês ficam muito sobrecarregados. Está na hora de parar Harry. E vá dormir, se não quiser que eu te arraste até lá.
- Tudo bem, não tem como ganhar de você... Boa noite! - se despediram com um beijo e subiram para seus dormitórios.
...
Hermione acordou no meio da noite sem conseguir pegar no sono novamente. Então resolveu fazer uma coisa não muito sensata. Mas precisava sair daquele lugar e pegar um ar fresco. O frio já estava com tudo, então antes de sair colocou um sobretudo por cima do pijama de estrelas que usava (foto). Saiu então do dormitório. Por onde passava as estrelas da calça do pijama brilhavam. Foi andando sem rumo, deixou sua intuição a levar. Quando viu estava parada diante da escada da torre de astronomia. Hesitou um segundo mas logo começou a subir. Não sabia como mas não ficou surpresa ao encontrar uma certa loira no parapeito da torre. Luna olhava o céu estrelado e quando Hermione entrou ela se virou.
- Oi Hermione. Não consegue dormir?
- Não. Perdi o sono. Mas e você?
- Eu sempre venho aqui para pensar.
- E te ajuda?
- Sim, me ajuda a clarear os pensamentos.
Hermione se aproximou do parapeito ficando onde outrora estava Luna. E assim que o vento soprou ela disse:
- Luna, você me ajuda?
- Estou aqui.
- Eu estou muito confusa - o vento passava pelos seus ouvidos e ela não tinha certeza se a loira podia ouvi-la. - Tudo ao meu redor está mudando e o que mais me aflige, não é os ataques, a Nicole desaparecida ou o professor. Mas sim minha situação com o Draco. E eu me sinto horrível por estar pensando mais em mim do que nos outros, que realmente precisam da minha ajuda. - uma lágrima silenciosa escorreu pelo seu rosto quando ela colocou para fora esse sentimento.
- Mi, tem momentos que precisamos nos dar valor. Esquecer um pouco dos outros e pensar em nós. E esse é o seu momento. Você não deve se culpar por não sentir. Me diga, o que está acontecendo entre vocês?
- Eu não sei o que sinto por ele, é tudo uma confusão. Não consigo evitar o olhar onde quer que ele esteja, meu olhar se perde naquele rosto e nada me faz desviar. Acho lindo o sorriso dele principalmente quando ele sorri para mim. E quando ele se preocupa comigo eu derreto. O que é? - foi a primeira vez que ela se virou. Luna a olhos nos olhos durante um minuto antes de responder.
- Não cabe a mim dizer isso, mas a você admitir. Você sabe e sabe que sabe, só tem medo de dizer. E é com isso que você deve lidar.
Hermione voltou em direção ao vento, sentindo o ar gelado invadindo todo seu corpo. Olhos para as estrelas observando uma certa constelação que brilhava mais que tudo essas noite. A constelação de um Dragão, conhecida com Draco. Que deu nome ao loiro que se instalava nos seus pensamentos toda hora. Ela pensou em tudo e percebeu que Luna estava certa, no fundo ela sabia. E foi com essa certeza que ela proferiu as mais poderosas palavras.
- Eu amo Draco Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fanfic'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...