22 t e l e v i s ã o

6.9K 501 336
                                    

"Você entrou na sala
E agora meu coração foi roubado
Você me levou de volta no tempo quando eu era inteiro
Agora você é tudo que eu quero"
- Can I be him? (James Arthur)

- É porque de repente me deparei com uma desconhecida no nosso Salão Comunal. Sabe-se lá o que eu faria se não fosse tão sensato.

- Sensato e humilde, né? - brincou Hermione e arrancou um sorriso do loiro e um olhar malicioso da Ni, que logo o fez parar de sorrir.

- Então acho que é melhor eu ir, até mais Mione. Malfoy. E…. - disse Harry

- Nicole.

- Nicole isso. É um prazer conhecê-la.

- O prazer é meu de conhecer Harry Potter.

O moreno então saiu.

- Já que podemos ir a Hogsmead, o que vocês acham de ter a honra de almoçar com um loiro lindo no povoado?

- Loira você quis dizer.

Hermione sentiu uma pontada no peito com aquela aproximação e uma pequena raiva da loira. Mas logo se convenceu que estava maluca.

- Não importa, vamos. Eu soube que abriu um restaurante novo. E Ni você já falou com a Tikki?

- Sim, já preparamos tudo. Estou muito ansiosa para ver o que vocês comem aqui na Inglaterra.

Eles foram para Hogsmead levantando olhares, mais fofocas chegando. Em um momento a loira foi falar com uma garota e voltou com uma expressão irritada dizendo.

- Estão dizendo que você é um galinha. Que ficou com a Gina e agora tá ficando com uma de nós duas. Estão apostando quem é!

- Você ficou com a Gina? - perguntou Hermione com uma expressão amedrontadora, que fez o loiro responder em um segundo.

- Não! É que fui convidar ela hoje e esse povo só tem boca não cabeça, então inventaram isso. Mas eu estou ficando com uma das duas. - disse olhando para Hermione que corou, e sussurrou para Nicole. - E isso não quer dizer que eu estou caidinho por ela.

Eles continuaram e foram no restaurante novo do povoado. Estava lotado e não só por alunos curiosos, mas também por moradores. Dava pra ver de longe que fazia sucesso. Demoraram para entrar, mas conseguiram uma mesa perto da janela, que tinha uma vista linda do povoado.

Foi um almoço maravilhoso.

Blásio se arrumou e desceu para esperar a loira onde haviam combinado. Ele havia colocado uma veste bruxa comum e isso lhe dava um ar de humildade lindo. A loira havia colocado um vestido soltinho florido, que contrastava com sua pele e seus cabelos presos em uma trança e lhe dava um ar angelical. Quando a viu o moreno não evitou um sorriso, ela estava linda, tinha certeza, mas antes de chegar até ele o corvino idiota da biblioteca a parou e ele conseguiu ouvir o que diziam.

- Oi Lu. - percebeu que ela não estava muito de acordo com o apelido, mas não comentou nada - Está linda.

- Oi Mat. Obrigada.

- Vai aonde?

- Vou a Hogsmeade.

- Hum.. Me daria a honra de sua companhia.

Nesse momento Blásio agiu e se intrometeu entre os dois, segurando a cintura da loira, que parecia até um pouco aliviada.

- Que pena, mas ela já tem companhia.

- Acho que ela prefere sair comigo do que com você! Aliás quem te chamou para a conversa?

- Pena que isso não está para votação. Agora se nos der licença e mesmo não dando, precisamos ir. Espero não vê-lo mais.

Treat you better - Dramione ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora