(capítulo revisado)
☆ ☆ ☆
"O amor é como as rosas,
Cada pétala uma ilusão, cada espinho uma realidade!"
Priscila Julieta☆ ☆ ☆
POV Hermione
Ron sentou-se ao meu lado como se nada houvesse acontecido. Reunindo todo meu auto controle para não socá-lo eu encarei-o.
- Qual seu problema Ronald Weasley? - perguntei tentando conter minha irritação para não gritar. Mas no momento em que ele me encarou confuso tive vontade de atingi-lo com todas as azarações que conheço. - Como você fala tudo aquilo e volta agindo como se nada tivesse acontecido? Que, você pensa que é? - ele levou as mãos as temporas e calmamente me respondeu.
- Sou seu namorado, Hermione. Estou com problemas e em vez de me ajudar você fica me culpando. Quem você pensa que é?
- Você está dizendo que faz toda essa cena e depois a culpada sou eu? - neste momento nõ conseguia mais me manter calma. - Não é porque você tem problemas que você tem o direito de descontar em nós! Se você quer ajuda uma boa ideia é contar o que está acontecendo, não tenho bola de cristal não!
- As pessoas precisam de espaço, Hermione. Nem tudo gira em torno de você. - o fato de que ele falava calmamente era o que mais me irritava.
- Você está se ouvindo Ronald? O que você fala não te nem pé nem cabeça! Sua bunda deve ter inveja da quantidade de bosta que sai da sua boca.
- Você está sempre certa né, Hermione? Qual o tamanho do seu ego para não conseguir enxergar que você também erra. - o olhei surpresa e estava para lançar-lhe uma terrível azaração quando Ginny interviu.
- Sai daqui Ronald, ninguém merece você e esse seu mau humor. Volta quando tiver parado de falar merda. - encarando-nos entediado ele levantou-se e saiu.
Sentei-me em choque enquanto Harry brigava com os que nos encaravam. Aos poucos a ficha foi caindo e o peso das palavras de Ronald em mim se transformou em lágrimas escorrendo por meu rosto. Nunca havia me sentindo tão quebrada.
✩✩✩
Os raios de sol entravam pelos vãos da janela, os passarinhos cantavas e Ginevra Weasley me sacudia com força. Murmurando para que parasse eu preguiçosamente abri meus olhos. Levantei-me, então, e peguei meu uniforme seguindo para um banho para tentar acordar. Hoje voltaríamos para Hogwarts e eu precisava ao menos parecer animada.
Foi colocar os pés para fora do banheiro que Ginny começou a me encher dizendo que sua intuição dizia que este ano seria incrível, a minha me trazia um pressentimento ruim que eu tentava com todas as forças deixar pra lá. No café da manhã as intuições de Ginny deram lugar a conversas sobre qualquer tolice que nos viesse a cabeça. Mesmo com as atitudes de Ron tomando conta de meus pensamentos esses momentos me proporcionavam paz.
Depois do café todos subimos para terminar de colocar tudo nos malões e trazê-los para baixo. Restava apenas eu no quarto, fechando meu malão, - Ginny havia descido com Harry - quando Ron entrou. Ele estava cabisbaixo, se aproximando lentamente. Parou a um passo de mim e olhou em meus olhos. Eu esperava que tomasse alguma iniciativa.
- Mi... - começou baixinho - Desculpa, desculpa mesmo. Eu fui um idiota e eu sei. E me arrependo muito. Estou passando por problemas que eu ainda não sei como contar a vocês e naquele dia estava esgotado. Eu sei que nenhuma desculpa vai apagar o que eu fiz, mas se você puder me dar uma segunda chance...
Tudo o que eu mais queria era acabar de uma vez com aquela briga e, bem, era Ronald Weasley, o garoto que eu amo. Amar é saber perdoar, não é o que dizem? E eu poderia perdoá-lo.
- Tudo bem Ron, eu te perdoo. - e o abracei. Seu perfume me envolveu e eu senti calma depois de tanto tempo estressada.
Ao descermos juntos pude ver um sorriso ladino de Ginny ao me ver sorrindo. Estava tudo bem, isso é o mais importante, mais do que qualquer briguinha.
Juntos, todos aparatamos na plataforma 9 3/4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fanfic'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...