43 e x p l o s ã o

1.8K 144 32
                                    

Indico ler ouvindo "Demons - Imagine Dragons".

Enquanto trazia um pedaço de bolo da travessa à sua boca, Nicole não conseguir deixar de se incomodar com algo, pressentir algo.
Ao ouvir o ranger da porta ergueu o olhar.
Ver Donna entrando só intensificou o que sentia.
Algo estava pra acontecer.
A loira temia por seus amigos.

- Ouvi o que fez ontem na prisão. - comentou a mais velha a analisando. A garota tentava de toda maneira manter a expressão neutra, mas estava com medo do que aconteceria.

- Espero que não se importe, mas quando você permitiu que os torturasse achei que seria melhor estar sozinha. E acima de tudo não queria incomoda-la. Aqueles guardas estavam me irritando e minha maneira de evitar vários confrontos foi duelar com a responsável pela área. Todavia acho que fiz um bom trabalho. Se por algum motivo isso não for de seu agrado tenha certeza que nunca repetirei tal ato.

Mad ainda a analizou incerta por um tempo, até que sorriu de lado.

- Acho incrível o quanto se parece com sua tia e em nada como sua mãe que era fraca, tinha medo de agir. Sua tia não temia nada nem ninguém, nunca se deixava abalar. E sempre alcançava seus objetivos. - após esse discurso sobre a família da garota voltou a comer despreocupadamente. Nicole queria gritar que ela traíra sua tia, que sentia nojo de sua existência. Mas se limitou a voltar a comer o bolo a sua frente. Com sua mente vagando o medo do que estava por vir a atingiu novamente.

Ergueu sua cabeça uma última vez antes de ouvir um estrondo em ser jogada com violência ao chão, perdendo a consciência.

...

Sentada naquele chão frio, sozinha com seus pensamentos, Hermione, se sentia confusa com seus sentimentos. O Rony pelo qual se apaixonara estava em sua frente e não era o mesmo que a fizera esquece-lo. O ruivo a sua frente era amável e a olhava atento e preocupado. E a garota tentava decifrar o que sentia por ele.
Todavia se sentia quebrando a confiança com Draco, o ambiente escuro e essa certa solidão não a deixava pensar direito.
Claro que o que sente por Draco é mais forte do que o que agora percebeu ainda sentir por Rony. Mas ainda assim a confusão mexia com ela.
Acima de tudo deveria estar se preparando para um possível combate. Sua mente borbulhava com todos os pensamentos.

.

Ronald se culpava por ter sido idiota ao ponto de não sentir o perigo no natal. Se não tivesse se deixado levar pela pensada "paz", talvez ainda estaria namorando com Hermione. A castanha tinha seu coração em mãos. E o ruivo conquistaria o dela de volta.
Em meio a esta vontade e a distração da menina, ele se aproximou. Ao estar perto suficiente para ouvir sua respiração ele juntou seus lábios.
E então ouviram um estrondo.

.

Estavam o quarteto de sonserinos sozinhos na sala. Se apoiando para mais um combate. Se preparando para o que estavam por vir.

Pansy pegava algumas poções e as colocava em uma bolsa que contia um feitiço indetectável de expansão. Enquanto sua mente vagava na lembrança de como Hermione a ajudara no trem. A reerguera dos destroços que estava. Hermione fora um alicerce importante para que a sonserina retomasse sua vida social. E iria vingá-la. Iria acabar com todos que ousaram encostar na garota. E mesmo que não tenha realmente conhecido Nicole a vingaria. Conseguia imaginar como ela era incrível pela maneira como os olhos de Zac, Hermione, seus pais e Theo brilhavam ao falar dela.

Draco lia pela última vez o livro de magia negra que encontraram. Iria de qualquer maneira ajudar Hermione, mesmo que tivesse que ir contra todos seus princípios atuais ao usar artes das trevas. Apenas não podia deixar machucarem sua garota. A primeira pessoa que realmente amava além da família (que incluia os amigos próximos). E não perderia esse amor para pessoas que não percebem as verdades do mundo. Preconceituosos que não vem a beleza ao redor. Entregaria seu corpo e alma para que Hermione saísse sã e salva do lugar.

Theo sentira pela primeira vez o amor. Nunca algo tão forte tomou com de seu ser. E tão rápido como começou, foi arrancado dele. Conseguia lembrar do sorriso radiante de Nicole, do brilho de seus olhos e da leveza de suas palavras. Em como ele a amara no seguinte que a vira. Em como ela abriu a ele portas para novas sensações.

Blásio lembrava de encontrar Hermione no Beco Diagonal. O quanto ela parecia confusa e como mudara para surpresa ao vê-lo. E principalmente da facilidade que ela tivera para perdoá-lo. Ele admirava a maneira que Hermione via o bem nas pessoas. A preocupação que tinha com os que amava. Por isso ele temia que algo houvesse acontecido a ela. O mundo não merecia perder uma garota tão incrível.

Blásio buscava apoio entrelaçando suas mãos as de Luna. A garota tentava se manter forte. Mas de certo modo esse combate parecia pior que a guerra pela qual passaram. Dessa vez não conheciam o inimigo. Estavam perto de dar um tiro no escuro. E desta vez tinham dois de seus amigos em cativeiro. Duas garotas tão incríveis e que eram pilares importantes para essa amizade se manter. E que Luna amava muito.

.

Harry e Gina acompanhavam os aurores e o Ministro que se preparavam.
Harry tinha o olhar perdido, mas o coração decidido. Salvar os amigos, dar seu melhor para parar a ameaça. Era seu único pensamento e não se deixava abalar. Pois se por algum motivo sua mente se voltasse para o bem estar dos amigos não sabia se conseguiria se reerguer para lutar.

Gina escondia muito bem o que sentia. Era necessário se manter forte para que os outros se apoiassem nela. Assim como fizera com a morte do irmão e amigos na guerra. Mas havia momentos que ela perdia o controle de suas emoções e explodia. Assim como quando estava preocupada que Hermione a trocasse por seus novos amigos. Gina deixou um riso triste escapar, quem dera sua única preocupação agora fosse ciúmes da amiga.

...

Aurores cercavam a casa, escondidos nas árvores apenas esperando Harry mandar o ataque começar. O garoto estava para fazer isso quando Pansy comentou.

- Aquele é o Zac?

A menina apontava para um garoto de cabelos escuros que se colocava em frente a porta. Antes que alguém fizesse algo o menino apontou sua varinha para o portão que com um movimento dela explodiu.
O ataque começou.

Treat you better - Dramione ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora