30 d e s c u l p a s

3.8K 280 119
                                    

"E eu acho que eu gosto mesmo de você... bem do jeito que você é!"

Pitty - Equalize


Draco acordou no outro dia, com um pensamento que até agora não havia lhe ocorrido. Precisava pedir desculpas à Hermione. Não conseguiria ficar na sua presença sem se desculpas e se sentir um idiota por ter esquecido esse detalhe. Estava nervoso quando desceu para o Salão Comunal. Hermione não estava lá. E como não havia barulho de chuveiro nem louça na cozinha ela devia ter ido ao Salão Principal. Foi tomar banho e se aprontar para ir lá também.

...

Após a revelação, Hermione, sentiu um peso sair de suas costas e outro ocupar o lugar. E se ele não gostasse dela assim? Não quisesse um relacionamento mais sério? Se perguntava isso enquanto Luna a tirava do vento, a castanha já estava congelando. Acabou por não voltar ao Salão Comunal a noite, voltando de manhã e o encontrando vazio, Draco devia ter acabado de sair. Isso foi até bom porque ela não sabia se conseguiria vê-lo naquele momento. Tomou um ducha rápida e trocou de roupa, passando pela cozinha para pegar uma fruta e descendo para a saída. Lá Luna e Gina já a esperavam, e por mais que fosse como antigamente era melhor com Nicole e Pansy. Parecia errado só as três. Afastando esse pensamento se aproximou.

- Olá meninas!

- Oi Mione! - saudou Gina.

- Oi Mi! Já está mais calma.

- Sim, já tive um bom tempo para pensar.

- Sobre o que? Ah, antes de você responder um certo loiro estava perguntando sobre você - a simples menção dele a fez corar, ato que não passou despercebido por Gina - Espera, o que aconteceu?

Hermione explicou enquanto saiam dos limites do castelo. Assim que terminou Gina estava fazendo um escândalo falando: " Eu sabia, eu sabia!! ". Hermione pôs a mão em sua boca, fazendo-a parar. Aparataram então para uma loja trouxa de vestidos.

...

Draco descobriu depois que onde as meninas estavam e isso só aumentou seu nervosismo. Não sabia porquê, mas não conseguia se acalmar. Tentou desviar sua cabeça do assunto, mas sem sucesso. E isso foi percebido por Blásio, que tentava animar Theo.

- Caras, assim não dá. Theo eu sei que tá difícil, mas você acha que ela gostaria de te ver assim como um caco. Você precisa estar bem quando ela voltar pare de pensar nisso. E você Draco, o que diabos está havendo?

Suspirando contou-lhes o que gostaria de fazer.

- Nossa cara você ainda não falou com ela? - Blásio disse mas aparentando felicidade

- E você falou?

Isso o calou. O moreno também falaria com ela e com a Luna ( por causa dos apelidos de Di-Lua)

- Caras, agora que vocês não estão mais brisando, preciso contar uma coisa. - eles assentiram enquanto entravam em uma loja - Quero pedir a Luna em namoro.

Theo foi o primeiro a se pronunciar.

- Você não fez isso ainda?

Ele ficou muito vermelho e estava sem palavras então Theo lhe deu uns tapinhas nas costas. O humor dele melhorou muito com aquilo, o que diminuiu a raiva de Blásio.

- Vocês falam de mim, mas e você Draco? - queria falar de Theo também, mas não traria muitas boas lembranças. Pelo simples fato de que Theo não poderia pedir a Nicole em namoro.

- Eu o que Blásio?

- Você sabe muito bem o que! Como vai sua relação com aquela linda morena que por acaso é sua parceira?

Ele ficou um pouco irritado e não disse mais nada, adentrando a loja.

...

As garotas voltaram para Hogwarts após rodar toda Londres atrás dos vestidos perfeitos. Felizes foram primeiramente para o hospital mostrar o vestido escolhido a Pansy. A garota já estava melhor, mais precisamente estava nervosa por ficar presa no hospital, enquanto o único passatempo era responder as cartas de convite ao baile. Após deixarem Pansy, foram para Hogwarts novamente.

Hermione voltou cansada carregando a caixa de seu vestido para o Salão Comunal, havia se despedido das amigas na entrada de Hogwarts. E enquanto se encaminhava para o Salão seu nervosismo aumentava, lembrando da noite passada e de quem iria encontrar. Entrou com cuidado e se deparou com um cheiro delicioso de comida. Deixou a caixa na mesinha de centro e foi em direção a cozinha. Lá encontrou Draco, ele estava com um avental e um pano no ombro, ele mexia uma panela e quando se virou foi difícil não suspirar. Estava com o cabelo desarrumado, que lhe dava um ar super sexy, e deu a ela um sorriso de lado.

- Acho que você deve estar um pouco cansada né? Por que você não toma um banho enquanto eu termino o jantar?

Só agora ela soltou o ar, que não percebeu que havia prendido. Somente com um aceno concordando ela saiu.

Foi até o quarto tentando se acalmar, o que fora tudo aquilo que sentira? Ainda um pouco nervosa desceu para tomar banho. Se vestiu com uma roupa leve e foi em direção a cozinha, que exalava um cheiro ainda melhor de comida.

Desta vez havia um mesa arrumada e Draco levava um travessa com comida à mesa. Ele sorriu quando a mesma apareceu e tirou o avental deixando-o em uma cadeira. Ela se sentou em uma cadeira e ele se sentou a frente. começaram a se servir e Hermione podia ver nos dois um certo nervosismo na voz. Conversaram sobre diversos assuntos até que Draco disse:

- Herms, eu quero te dizer, ou melhor, pedir uma coisa.

Eles retiraram a mesa e fizeram um feitiço para a louça se lavar sozinha. Foram para a sala, que estava com apenas uma luz fraca e dava um ar aconchegante ao lugar.

- Herms, a tempos que eu devia ter falado sobre isso com você, mas os acontecimentos me tiraram do caminho.

A morena começou a ficar nervosa, o que de tão importante ele tinha para lhe dizer? Milhões de maluquices invadiram sua mente, mas ela tentou afastar os pensamentos enquanto ouvia.

- Eu percebi que ainda não lhe pedi desculpas, por todas a merdas que eu já lhe fiz no passado. Eu sei que eu fui um idiota principalmente com você. Um total babaca. Por isso me desculpa, não era minha intenção, é que eu tinha inveja de você. Por diversos fatores, sua inteligência, suas amizades. Eu fazia aquilo para me sentir melhor, mas falhava miseravelmente. Eu queria deixar sua vida menos perfeita. Tudo culpa da inveja, e eu sinto muito, muito mesmo. Você pode me perdoar por ser tão horrível?

Ao passo de que ele falava ela se acalmava, não era nada muito preocupante. Ela pensou que ele soubesse que já havia sido perdoado, assim que eles viraram amigos.

- Draco - disse pegando em sua mão - é claro que eu te perdoo. Na verdade já havia te perdoado no momento que viramos amigos. É tão bonito de sua parte de pedir desculpas. Eu não costumo guardar rancor, lhe dei um segunda chance e você fez bom uso dela, o perdão veio junto.

Ele a abraçou e fracamente, fazendo o possível para não chorar de felicidade, disse: " É por isso, pelo seu jeito lindo de perdoar, que eu te amo " e completou "É... Eu te amo". O coração da garota deu uma pequena pausa, ele lhe amava e ela estava no céu. Flutuava de felicidade.

Então pronunciou as lindas palavras que se atiravam de seu seu corpo. Baixinho como se para guardar aquele momento ali, só entre eles. "Eu também te amo!".

Ele juntou seus lábios e terminaram o dia da forma mais mágica, esquecendo os problemas que assombravam suas vidas. Somente amando um ao outro, aproveitanto tudo que aquele sentimento trazia.

Treat you better - Dramione ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora