Pansy ainda estava em estado grave mas não com risco iminente de morte, estava melhorando aos poucos. Era o que Hermione se pôs a pensar enquanto deixava o hospital e ia para o Ministério. Não iria parar até descobrir tudo, salvar suas amigas e acabar com isso, colocando os responsáveis em Azkaban.
Em frente a sala de reuniões do Ministério o Ministro da Magia a esperava.
- Hermione fico feliz de saber que você aceitou nosso pedido.
- Com toda certeza Ministro. Já iria aceitar e depois de passar por isso tenho mais certeza do que devo fazer. Eu tenho uma pista que receio ser bem útil. Mas preciso dos seus melhores aurores, porque isso requer muita descrição.
- A sala é toda sua Sta. Granger.
No momento que Hermione entrou todos pararam para observar o que ela faria. A garota se sentou na cadeira em frente a todos e organizou seus papéis na mesa enquanto dizia.
- Os médicos que atenderam Theodore Nott encontraram com ele um carta. Não sabemos se foi plantada no crime para nos atrapalhar ou se foi um descuido. A carta trazia um símbolo na assinatura. esse mesmo símbolo estava nas vestes dos professor de defesa contra as artes das trevas de Hogwarts. Por isso gostaria que um grupo entrasse de fininho na escola, para tirar o professor de lá sem causar auê. Mas também deverá ser feito da maneira mais rápida possível, pois nao sei se vocês sabem, mas uma aluna foi sequestrada e no lugar dela havia a carta. Assim que conseguimos informações vamos conseguir progredir. Eu vou voltar para Hogwarts e estarei lá para auxiliá-los. hum... Não sei quais são os melhores aurores para essa função então passo a palavra para o chefe dos aurores.
Então saiu, não conseguiria passar muito tempo pensando nisso, precisava relaxar. Esses dias haviam sidos muito forte e exigiram muito dela.
Voltou para a escola e foi para seu salão comunal dormir. Deitou na sua cama e tentou dormir.
"Viu ao longe uma mulher se aproximando puxando um garoto pelas pernas. o cabelo do garoto outrora branco estava vermelho de sangue. E aquela pele ainda mais branca era comum para a morena. Lágrimas escorriam de seus olhos enquanto a mulher dizia: 'A culpa é sua, toda sua! Você fez isso com eles. Se tivesse ficado quieta no seu canto nada haveria acontecido com esse garoto. Pobre dele, não estava nos meus planos. Mas você o deixou se aproximar, até demais. E foi isso que aconteceu!.' Agora as lágrimas tomavam conta do seu redor numa mistura de Alice no país das maravilhas, pois logo estava em um rio de lágrimas. Ao fundo haviam gritos de seus amigos, reconhecia as vozes."
Acordou subitamente sabendo que só havia uma maneira de dormir tranquila.
desceu sua escada e subiu a que havia ao lado. Ao abrir a porta se deparou com um quarto sonserino, mas estranhamente mais aconchegante que o dela. Na cama Draco dormia como um anjo e sua aparência também era de um. Tinha uma expressão serena e isso fez Hermione chegar mais perto e deitar ao seu lado. A garota se aconchegou em seus braços e sentiu eles a apertando de leve. Ele sabia que ela estava ali. Mesmo sem abrir os olhos sabia que era ela. Sem saber, sabia.
"Meus pesadelos normalmente tem a ver com perder você. Eu fico legal quando percebo que você está aqui."
...
Nicole acordou e percebeu que não havia sido um pesadelo. Estava realmente em um lugar escuro e sombrio, mais precisamente uma prisão. Mas pelo menos não sentia mais dor. Estava cheia de curativos e suas mãos continuavam algemadas. Porém agora havia um homem parado na porta. Ele a observava com cuidado, como se a analisasse e assim que viu que a mesma havia acordado disse.
- Agora que já recuperou sua energia tem trabalho a fazer. Porque não fizemos tudo aquilo para você ficar aqui dormindo! Vamos!
Ele abriu a porta após murmurar diversos feitiços e foi até ela soltar as algemas do chão.
- Sabe você foi escolhida para ser raptada, porque tenho certeza que irá nos ajudar com os animais mágicos. Você fez um curso no Brasil, não é? Seus pais são os melhores nessa área. Com certeza tem o talento deles - ele parou um tempo e como ela não respondia ele pensou - Acho melhor darmos uma passada na cozinha para você tomar alguma coisa primeiro. Por mais prisioneira que você seja a Donna não é desumana ou burra. Sabe que para você fazer um bom trabalho precisa estar bem e alimentada.
Ele pediu para os elfos prepararem algo e após comer o que a garota mais queria era gritar de raiva, mas primeiro queria saber qual seria seu 'trabalho'.
Após estar devidamente alimentada eles foram até uma área em que havia uma porta enorme. O homem agitou a varinha, que a menina não havia percebido que ele havia pego. A porta foi se abrindo aos poucos e dentro da sala estava mais para um jardim fechado.
Era um local alto e cheio de árvores, ela também não conseguia ver onde era o final. Porém o que mais chamava atenção era o grande dragão vermelho, que brilhava na luz. Nicole só havia visto um assim uma vez, na parte mais remota da Floresta Amazônica, em uma excursão com os pais.
E não era o único animal que havia ali. Havia animais trouxas e bruxos. Ela conhecia todos, mas havia muitos exóticos, que quem não estudava animais não os conheceria.
- Você será responsável pelos animais que estão aqui. Nós temos alguns machucados, você pode encontrar uns kits ali. Esse vai ser seu primeiro trabalho. Depois você terá outra coisa para fazer. A noite a levamos para a cela novamente. Bom trabalho.
Ele a deixou ali e ela foi descobrir mais sobre o lugar.
...
Blásio e Luna também foram para o hospital quando souberam dos acontecimentos. Eles ficaram muito preocupados com a Pan, mas estavam deixando isso um pouco de lado tentando fazer Theo entender que ele não tinha culpa de a Nicole ter sido levada.
- Mas eu devia ter feito alguma coisa!
- Você estava desacordado Theo - lembrou o amigo
- Mas eu devia ter feito alguma coisa.
Foi surpreendido por um abraço da Luna. Após o instante de surpresa ele se rendeu ao abraço, apertando a garota em seus braços. Elas tinham ambas cabelos loiros, porém os de Nicole eram um pouco mais escuros, mas mesmo assim se imaginasse um pouco, conseguia ver Nicks o abraçando. Assim que o abraço cessou ele se sentia menos pior e não perdeu tempo de deixar o amigo envergonhado ou nervoso.
- Vocês estão passando tempos demais juntos. Quando vão assumir o namoro?
- É mesmo! Quando senhor Zabine? - Luna disse de uma forma brincalhona sorrindo para o moreno. - Sabe Theo, tá difícil minha situação...
Theo deu uma risada fraca quando Blás começou a gaguejar umas coisas sem nexo e ficar vermelho como um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fiksi Penggemar'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...