"'Você vai ser feliz, mas antes vou fazê-lo forte' disse a vida"
POV Draco
Depois da guerra o último lugar que eu gostaria de ir seria Hogwarts, mas assim que eu recebi a carta, que me convidava para ser monitor, minha mãe praticamente me obrigou a ir. Ela disse que seria uma ótima oportunidade para provar que eu sou uma pessoa melhor, mas eu sei que o que ela realmente quer é que eu limpe um pouco o nome da nossa família. Com tanto ela insistir resolvi aceitar, que mal teria? Muitos, mas tento não pensar nisso. Havia tempo que a via tão alegre, desde que me pai, ou melhor o Lúcio foi para Askaban ela esteve deprimida. Algumas vezes ouvia ela chorando abraçada em alguma coisa do Lúcio. Por piores as coisas que ela me fez fazer, é a pessoa mais importante para mim.
Não acho que esse ano não será muito calmo, principalmente por que minha parceira de monitoria é ninguém mais ninguém menos do que Hermione Granger. Estou receoso da sua reação sobre isso.
...
Qual foi minha surpresa quando a Granger me cumprimentou, realmente me assustei.
Encontrei o Blásio e a Pansy na cabine dos monitores e resolvi ficar por lá mesmo. Estava tudo bem até que um idiota apareceu.
-O que você está fazendo aqui? Malfoy! Essa é a cabine dos monitores não dos excomensais! - disse, um lufano, com desprezo. A Pansy se encolheu um pouco do meu lado e sussurou para que eu não fizesse nada, mas eu não podia deixar por isso.
-Exatamente, a cabine dos monitores não dos fracassados! Pelo menos eu fiz algo da vida!
O lufano iria partir para a violência trouxa, sem nem usar algum feitiço e eu estava pronto para revidar. Mas repentinamente a Granger entrou.
-Nem pense em fazer o que você está pensando! - brigou a Granger - Se o Malfoy está aqui é por que ele deveria estar aqui.
Ela está do meu lado?
-Você está do lado dele? - ele deu voz a minha pergunta.
- Não estou do lado de ninguém, só estou fazendo o que é certo! - então era isso - Então, por favor, sente e pare com isso!
Ela disse com uma voz tão autoritaria que eu quase que fiz o que ela disse.
O garoto saiu irritado e se sentou o mais longe de mim. A Granger foi se sentar com a Weasley fêmea e a Di-lua. Não poderia deixar por isso então comentei antes de ela se afastar: " Hermione Granger, a típica heroína"
-Que idiota, se você não batesse nele eu batia, quem ele pensa que é? - comentou o Blásio no meu lado.
- Acho que não seria uma boa ideia brigar antes mesmo de chegarmos em Hogwarts.
Vi que o Zabine acenou surpreso para alguém, segui seu olhar e descobri que ele falava com a Granger.
- Desde quando você é amigo da cabelo de vassoura?
-É uma história engraçada... - ele deu um risinho um pouco forçado e envergonha por eu ter percebido, estava preste a explicar quando a Diretora entrou na Cabine.
Ela nos deu uma "bronca" por causa da briga e deu alguns recados.
Após os recados, ela apresentou os monitores e quando ela pediu que eu levantasse, com a Grager, e contou que seríamos os monitores chefes, eu dei meu melhor sorriso de superioridade e desprezo para o Lufano, que descobri se chamar Nicholas, para depois me sentar.
Depois que a Diretora saiu me despedi dos meus amigos e fui para outra cabine, não queria ficar na mesma sala que aquele Nicholas. Depois de quase uma década eles foram para a Cabine.
...
A entrada em Hogwarts teve uma mistura de sentimentos: tristeza, felicidade e, da minha parte, arrependimento. Imediatamente me lembrei da morte do querido Diretor, que quase aconteceu pela minha varinha. Fiquei pensando se haviam reconstruído a torra de astronomia. Foi quase impossível conter aquele arrependimento, mas se ser um Malfoy já não valia nada, ser um sonserino valia e eu tinha uma reputação para reconstruir.
...
Fui para a sala da diretora para, provavelmente, descobrir onde seria meu salão comunal, que seria dividido com a Granger. Encontrei a dita no caminho e levei um olhar de repreensão devido a um comentário "fofo" sobre a senha. Chegando lá foi realmente por isso que fomos chamados, então saímos para o Salão.
O local era magnífico, mas o que eu realmente queria era me jogar na cama e rezar para conseguir dormir sem nenhum pesadelo ou memória da guerra. Porém meu planos foram destruídos quando a Granger deu uma de querer mandar em mim. Foi puramente por um reflexo que fui na direção dela com a varinha apontada, mas assim que percebi o que estava fazendo, parei. O que deu em mim? Pedi desculpas e queria que ela levasse em conta tudo que eu já fiz de errado para perdoar nessas desculpas, mas isso não aconteceu. Porém ela levantou uma bandeira branca no nosso relacionamento, um pedido de paz que eu atendi.
...
Acho que foi para retribuir as suas desculpas, ou pelo bom o humor de não ter pesadelos, pelo menos era o que eu tentava por na cabeça. Mas me vi fazendo o café para mim e a Granger. Porém, o real motivo, era que algo dentro de mim queria se aproximar, chegar mais perto, mas eu me recusava a aceitar isso.
Ela desceu e como o esperaso não recusou a comida. Depois de uma crítica construtiva da minha parte sobre seu visual, ela foi tomar banho.
Quando ela voltou estava linda, seus cachos caiam perfeitamente nos ombros e nas costas, seu corpo havia adquirido belas curvas e tinha algo diferente em seu olhar, parecia mais suave sem contar sua PERAÍ, QUE QUE EU ESTOU PENSANDO É A GRANGER!
-Perdeu alguma coisa Malfoy? - só agora percebi que estava a encarando.
- O que? Não! - desconversei e ela riu - O que é tão engraçado Granger? - perguntei irritado.
- Nada não. Mas e aí? O que você cozinhou?
Comemos e quando estávamos arrumando a cozinha apareceu uma coruja com uma carta da diretora, enquanto a Granger pegava a carta eu fazia o feitiço para lavar a louça. De repende ouço um grito que parecia da Weasley fêmea, levo um susto e olho para trás. Quem que havia recebido um berrador? Hermione Granger! Me segurei ao máximo para não rir, principalmente porque a Granger parecia querer se enfiar em um buraco. Depois que termionou eu disse:
-Não precisa ter medo Granger, por enquanto é só uma carta. Queria ver a Weasley fêmea tentando te estrangular! E o cabeça de cenoura surtando, não queria ter perdido esse momento. - disse entre risos, e depois que me recuperei perguntei - Mas e essa carta, é da diretora?
Ela não disse nada, só me entregou a carta. Eu li e achei melhor explicar o que estava escrito.
- Ela disse que precisa das duplas de monitores para fazer as monitorias até amanhã. O que você acha de organizarmos isso de tarde, depois que você se resolver com a Weasley fêmea? - como ela não respondeu eu estalei os dedos na frente do seu rosto - Terra para Granger!
-Sim, sim. Ok vou tentar resolver tudo com a Gina agora de manhã e de tarde nos resolvemos isso. Eu provavelmente vou trazer a Gina aqui, então você poderia chamar a Pansy, o Blásio. Preciso ir, tchau.
Ela saiu se esperar nenhuma resposta e achei que seria melhor eu ir procurar meus amigos também. Começando pelas masmorras, para tentar achar a cabine fa Sonserina e se não os achasse mandaria uma carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fanfiction'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...