38 y a l e x

2.3K 137 31
                                    

Nesse cap o que estiver sublinhado (que no caso é só uma palavra), quer dizer que está sendo falado em português, não inglês, que é a língua que eles falam.

..

"O passado é um país estrangeiro: lá eles fazem as coisas de forma diferente."


Depois daquela experiência com o feitiço, Harry mandou uma coruja para os pais de Nicole, Sr e Sra Yalex. Ele ficaram um tempo apenas se encarando, esperando talvez uma resposta, talvez que alguém tomasse uma iniciativa.

- Draco, o que você conseguiu do vendedor da joia? - perguntou Hermione para cortar o silêncio que a sufocava.

Draco contou sobre Joseph, e sua opinião sobre ser o mesmo da carta.

Depois do relato começaram a discutir sobre as descobertas até agora.Até uma coruja bicar a janela, chamando atenção.

Hermione pegou a carta, deu um biscoito que tinha por ali e acariciou as penas da mesma. Depois que a coruja se foi Hermione soltou o laço que fechava a carta. Estava escrita com um letra obviamente corrida, mas ao mesmo tempo completamente legível.

- "Sr Potter, será um prazer recebê-los, principalmente pudermos ajudar na busca pela nossa filha. Atenciosamente Desirée *(pronuncia-se "Desirrê")* Yalex." Parece que podemos ir então.

Eles se entreolharam, deram as mãos e aparataram.

...

Um portão enorme os separavam de um caminho que levava a uma mansão, ou melhor que levavam à mansão Yalex. Assim que chegaram mais perto um clique foi ouvido e em frente deles apareceu um elfo doméstico.

O mesmo estalou os dedos e o portão se abriu.

Hermione apertou a mão à de Draco e o puxou para frente com ela.

...

Em frente à porta um casal os esperava. Os dois mantinham uma expressão contida, mas ainda com toda a maquiagem era possível perceber a olheiras abaixo de seus olhos.

O senhor usava um terno cinza escuro com uma gravata branca com detalhes em prata. Seus olhos são de um azul marcante e seus cabelos são castanho claro. Sua pele é bronzeada, devido a estadia no Brasil. Tem uma postura impecável e contida e sorria tristemente, enquanto mantinha o braço em volta da cintura da mulher ao seu lado.

A senhora é o exemplo claro de madame, com sua postura correta, o olhar superior e suas roupas. Ela trajava um modelo comum entre as mulheres da alta sociedade bruxa, por mais que parecia ter sido criado exatamente e exclusivamente para ela. Era cinza, para combinar e com uma fita branca.

Seus cabelos loiros estavam presos em um coque alto. Sua pele era bronzeada igual o do marido e da filha. E seus olhos eram castanhos.

Ela e Nicole eram muito parecidas.

No instante em que alcançaram a porta um garoto, por volta dos 20 anos, apareceu. Ele tem traços fortes e todos teriam que concordar que ele é lindo e, como os mais velhos, elegante.

Tinha olhos cor de mel que tinham destaque devido ao impecável cabelo escuro. Ele tinha a mesma postura contida dos outros, porém de uma maneira mais jovial. Sorriu de lado ao ver os visitantes.

- Quem bom que chegaram! - disse o rapaz com uma voz harmoniosa. - Eu sou Isaac, mas podem me chamar de Zac. - e então ele fez algo que surpreendeu, abraçou as garotas e deu um aperto de mão divertido nos garotos. Um ato bem brasileiro, já que os europeus são mais reservados.

Treat you better - Dramione ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora