Draco estava preste a sair com os aurores em direção a loja, porém antes foi falar com Hermione. A garota estava sentada em frente a uma porta, onde os outros aurores preparavam o Professor. Draco se aproximou e sentou do lado dela já falando.
- Tenho praticamente certeza de onde compraram aquela joia. Estamos indo até lá falar com o dono.
- Sabia que você iria ajudar. - ela se virou para ele e sorriu, dando-lhe um selinho depois, ela deu uma pausa - Você conhece o dono da loja né?
- Sim.
- E seria mais fácil ele falar com você apenas, do que com os outros, certo?
- Sim, mas...
- Os aurores não te deixariam ir sozinho. Ainda não pegaram confiança. Mas tem um aparelho trouxa que serve para se comunicarem, eles escutam e falam com você, apenas com uma aparelhinho no seu ouvido. Acho que seria mais fácil de arrancar algo do dono assim. E caso ele não queira colaborar você chantageia ele com algo fora da lei que ele faz, sei lá. Talvez vender produtos de artes das trevas. Acho que vocês terão mais chances.
Era possível ver de longe o cansaço de Hermione, mas mesmo assim ela se preocupava com os que estavam ao redor. E foi por isso que Draco lhe deu um selinho e a deitou em seu colo, por isso e porque a ama.
- É lindo ver como você se preocupa mais com os outros que com você, mas eu acho que deveria dormir um pouco, está muito cansada. - ele dizia levemente, mas assim que viu que ela iria negar endireitou a voz - E isso não é um conselho, é uma ordem. Se você não fizer por mim espere que eu chamo a Weasley e ela já te faz dormir. Na verdade acho que vou chamá-la para ficar com você. Mas antes vou aproveitar esse tempo com você antes de ir.
Ela resmungou um pouco antes de aceitar com a cabeça.
-Eu contei pra minha mãe.
-Sobre?
-O namoro
Hermione levantou repentinamente, sua visão escureceu um pouco , mas ela nem ligou. Sem conter o nervosismo cruzou as pernas no banco e olhou para ele.
-Contou? E qual foi a reação dela.
Hermione ficou repentinamente com medo. O que Narcisa Malfoy pensaria deles juntos? Iria reprovar o namoro?
- Ela aceitou super bem, linda. - contou Draco tocando a bochecha dela - Disse que imaginava que isso pudesse vir a acontecer.
Hermione ficou muito aliviada, mais um passo na relação deles. O abraçou pelo pescoço, colocando a cabeça no vão do seu pescoço.
-Temos que contar para nossos amigos. Não sei qual a vai ser a reação da Gina se omitir isso. Já que você decidiu que ela vai ficar comigo, vou contar. Para ela e o Harry. Vou mandar um Patrono.
Hermione tirou a varinha do bolso e calmamente realizou o feitiço, pensando nas melhores coisas que já lhe aconteceram, os melhores momentos. Chegou a sorrir quando um certo loiro apareceu em seu pensamento. Draco a observava fascinado.
- Nunca tentei e acho que se tentasse não conseguiria realizar um patrono.
Hermione o olhou com reprovação assim que mandou o recado.
- Como você diz algo assim, sem nunca ter tentado. Vamos lá é só se concentrar, pensar nas suas lembranças mais felizes e dizer o feitiço.
Ela o olhou com expectativa.
- O que? - olhou confuso - Você quer que eu tente aqui? Agora?
- Por que não?
Um pouco receoso ele aceitou. Pensou em lembranças felizes, deixou sua cabeça divagar, mas não foi o suficiente. Falou o feitiço e nada aconteceu, apenas uma pequena faísca
- Foi bom para um começo, mas essas não são suas lembranças mais felizes.
Draco voltou a pensar, fechou os olhos novamente e quando estava para falar o feitiço ou passos apressados vindo em sua direção. Era Harry e Gina, eles vinham rapidamente com expressões preocupadas, que se tornaram confusas ao chegarem mais perto. Hermione ficou um pouco envergonhada, só talvez ela tenha os preocupado. De repente ela esqueceu o que queria e só ficou os observando, até que Draco, que parecia um pouco desconfortável com a situação pigarreou chamando a atenção da morena.
- Oi Harry. Oi Gina. - olhou com um certo receio para eles antes de continuar - Desculpe preocupar vocês... eu não pensei nisso quando mandei o patrono... sinto muito... nós só queríamos contar uma coisa... mas não sei se é o melhor momento...
Antes que ela continuasse enrolando naquela desculpa Draco mudou de assunto.
- Potter, não sei se já soube, mas tenho quase certeza de quem vendeu a joia. Vou junto com alguns aurores até lá. Só preciso que você informe o Ministro, já que acho que nenhum dos outros pensou em avisá-lo. - falou com uma cara de irritação e uma certa superioridade, o que só se confirmou com o comentário que ele fez - Espero que você seja melhores que aqueles incompetentes, senão nosso mundo tá perdido.
Todos prenderam o riso e o olharam com repreensão. Draco apenas sorriu de lado diante das acusações.
Antes que pudessem dizer algo a porta ao lado deles foi aberta, por onde sai um auror.
- O prisioneiro já está pronto.
Eles apenas assentiram com a cabeça e o auror voltou para dentro.
- Parece que não poderemos conversar. O dever nos chama. - disse Gina
- Pois é. Eu acho melhor eu ir, ainda preciso falar sobre algo com os aurores. Boa sorte com tudo isso. - disse Draco. Ele sussurrou no ouvido de Hermione - Parece que não vamos contar agora. - beijou o topo da cabeça dela e saiu atrás dos aurores.
- Vamos lá. - falou decidida Hermione
...
Dentro da caixa, Nicole, achou um vestido azul justo que ia até os pés e um salto alto com brilhos. Fez uma careta para aquilo, não podia imaginar que após estar presa daquele jeito ainda queriam que ela se vestisse da maneira que achavam melhor. Foi então que ela pensou nisso como uma maneira de confrontar os que a prendiam. Como já havia tomado banho um tempo atrás ela apenas vestiu uma camisa de trabalho limpa e vestiu o vestido na cintura, de maneira que se tornasse uma saia. Pegou então o salto e literalmente arrancou fora o salto, transformando em uma sapatilha. O cabelo prendeu da mesma maneira de quando estava cuidando dos animais. No fundo havia uma joia, que ela não havia visto. Aquela joia era conhecida, havia visto em algum lugar e como em um filme a imagem apareceu em sua mente. Era da sua tia, ela usava em uma das fotos que havia achado.
A joia Nicole não destruiu, mas colocou com muito cuidado no pescoço.
Alguns minutos depois um dos guardas apareceu para levá-la.
Ela o acompanhou até uma porta de madeira enorme. Durante o percurso podia ver que o guarda observava com curiosidade a roupa que ela vestia.
Entraram em uma sala de jantar enorme, daquelas onde caberiam 100 pessoas, mas apenas duas pessoas comem, um em cada canto da mesa retangular gigante. No entanto o que realmente assustou Nicole foi a senhora que estava que olhava com divertimento para sua roupa e a mandou sentar. Tentando esconder a surpresa se sentou. Mas sem conseguir deixar de encarar a senhora, que era uma versão mais velha da menina que vira nas fotos, Madelaine. Nicole não chegou a pensar que era a mesma pessoa, que prendera sua tia, mas era. Um medo a consumiu, uma mulher capaz de prender a própria melhor amiga... Era impossível prever o que faria com alguém que nunca vira.
Surpreendentemente a senhora a observava com um misto de compaixão, o que a assustou mais do que se fosse um olhar de ódio mortal.
...
A sala era apenas iluminada por uma luz que flutuava sobre Rafael. Ao lado do mesmo havia uma bolsa de sangue, mas ao invés de sangue havia um líquido dourado, mais conhecido no mundo bruxo como Veritaserum ou poção da verdade. O professor estava amarrado em um cadeira e ainda inconsciente quando Harry, Hermione e Gina entraram na sala.
- Acorde-o - pediu Hermione a um auror que estava ao lado. E foi o que ele fez.
- Professor, devo admitir que nunca confiei muito em você. Sempre senti algo estranho. - disse Gina assim que ele acordou. - Receio que você saiba onde está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fanfic'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...