Eu tenho tido sonhos
Saltando em um trampolim
Girando no ar
Eu nunca aterrizo apenas flutuo
Enquanto eu estou olhando
De repente o céu entra em erupção
Chamas acendem as árvores
Folhas caindo espalhadas
- Trampoline (SHAED; Zayn)Acabou o dia e todos foram dormir. A maioria dos sonhos que tiveram foram bons, leves, daqueles que você não quer que acabem.
A Gina sonhou que estava se casando com Harry. Numa linda cerimônia atrás da Toca. Era assim que ela esperava casar um dia….
Pansy sonhou com um lindo chalé, em frente a praia. No sonho ela pegava sol e escrevia um livro que há tempos queria iniciar….
Luna sonhou que estava em um jardim revisando a próxima edição do Pasquim, quando um certo moreno chegou em um carro com as crianças, o rosto do homem estava turvo mas ela podia sentir seu cheiro. Ele sorriu para ela enquanto os menores corriam até a mesa….
Nicole sonhou que caminhava em um jardim na companhia de um homem alto e lindo. Ele sorriu para ela e disse: “É aqui!”. A garota sempre quis morar em um lugar grande afastado da cidade, mas com tecnologia e tudo normalmente, somente com a companhia de sua família e alguns amigos. E aquele era o lugar perfeito…..
Blásio sonhou que estava saindo do trabalho de medibruxo usando um meio de transporte estranho trouxa (carro) indo em direção a uma escola e buscando algumas crianças, pelas quais sentia um amor e cuidado fraternal. Então foi até uma casa grande e parou em frente a um jardim. Onde se encontrou, junto com as crianças, com uma mulher….
Theo sonhou com flashs de uma garota e uma casa afastada. Não foi um sonho muito claro, mas o encheu de ternura e foi o melhor que já teve….
Draco tão teve um sonho bom. Sonhou com uma cabeleira castanha correndo e ele a seguindo. Então vieram alguns lampejos verdes. E ele atirou para todo lado feitiços, mas nada conseguiu fazer depois que viu que a pessoa que ele seguia havia caido no chão e não se mexia mais. Lágrimas protaram em seus olhos e ele desabou com um sentimento horrivel o preenchendo. Não conseguia olhar ao redor. Mais um lampejo e… Um grito o acordou…
Hermione sonhou com um lugar escuro, algemas prendiam suas mãos e pés e uma senhora, a qual não via o rosto a olhava com satisfação. A mulher riu e lançou nela um cruciatos enquando contava algumas coisa que ela não conseguia identificar. A dor era imensa e ela gritava a plenos pulmões. Até que sentiu algo a chacoalhando e uma voz que a acalmou, assim ela despertou.
Era madrugada e enquanto a maioria de Hogwarts dormia Draco e Hermione sofriam com seus sonhos. Os dois estavam assustados com o que viram, mas o loiro se acalmou ao ver Hermione bem, sem não entender bem o porquê.
Já a morena começou a temer o estava a sua volta, uma pessoa no sonho a assustou. E não, não foi a senhora que a torturava. Havia visto um ruivo caído, estirado um pouco acima do chão, flutuando. Ela não tinha medo de acabar assim, mas sim de que o ruivo acabasse assim. E o pior é que o sonho era muito real, parecia um previsão do futuro.
Assim que se sentou na cama sentiu uma pressão na cabeça e umas imagens apareceram. Primeiro alguns Dragões sendo soltou em cidades trouxas causando caos e destruição. Depois um ataque em Hogwarts. Uma explosão no Ministério. Pessoas capturadas. Caos entre os aurores. Uma sala escura. Algemas de ferro. E enfim o loiro novamente, mas agora com cortes em todo o rosto e algo mais ia aparecer quando ela expulsou de sua mente. Sempre foi boanem reverter legiliments e isso era algo parecido.
Voltou para a realidade e abraçou o loiro. Ele a apertou mais e quando se soltaram ela pediu com uma voz fina: “Canta pra mim?”. Quando pequena seus pais cantavam para ela quando a mesma tinha pesadelos. Ele pegou a varinha da castanha, que estava no criado mudo, e lançou um “Accio” no violão da mesma. Tocou algumas notas e começou a cantar Treat You Better.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fanfiction'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...