"Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder te carregar no colo"
Com olhos vermelhos de choro que Hermione deixava o consultório da medibruxa. Em sua mão o responsável pelas lágrimas que derramara e a angústia que a assolava. O documento dizendo com todas as letras que ela não pode ter filhos. Seu sonho de criança, criar uma família. Próximo de seu casamento e nenhum herdeiro para família Malfoy poderia nascer. Draco, como contaria a ele essa infelicidade? Não sabia como o faria, não tinha coragem.Ela respirou fundo dando um passo a frente, precisava sair daquele hospital. Seus planos, no entanto, mudaram ao sentir um puxão em seu casaco. Ao seu lado um garotinho o puxava parecendo muito ansioso.
- Você é Hermione Granger? - perguntou ele, Hermione diria que tinha no máximo 5 anos. Ele a olhava deslumbrado e ela devolveu o olhar abaixando-se na sua altura, esquecendo-se momentaneamente do documento ainda em suas mãos.
- Sou sim. - sorriu e o garoto se segurava para não pular de felicidade - E você se chama?
- Thomas.
- Só Thomas?
- Só…. - o garoto baixou o olhar parecendo chateado, deixando Hermione confusa.
- E o que você faz aqui, Thomas? - ele voltou a olhar para ela sorrindo, esquecendo do que quer que o perturbava. Ia responder quando uma mulher falou em cima.
- Thomas! O que deu em você de sumir desse jeito? Quase matou a senhorita Smith de susto.
O garoto virou-se para a mulher animado.
- Eu estava falando com Hermione Granger! - ele então foi para o lado para que Hermione fosse vista. A mulher arregalou os olhos e suas bochechas coraram. Ela se recuperou e puxou o garoto para perto.
- Está perturbando Hermione Granger, Thomas?! Eu falei para parar com essas mania de se meter na vida dos outros. Com certeza a Sta. Granger tem coisas mais importantes para fazer - ela olhou de relance para os olhos vermelhos de Hermione que sentiu o braço pesar com os documentos que carregava - do que conversar com um garoto. - ela enlaçou suas mãos com as de Thomas e enfim falou com a garota a sua frente. - Desculpe o transtorno senhorita. Prazer, meu nome é Annabelle. - ela esticou a mão livre e a castanha apertou.
- Receio que me conheça. Hermione Granger, prazer.
- Não há pessoa em Londres quem não conheça…. - ela murmurou - Bem, temos que ir.
O garoto soltou-se dela e novamente puxou a blusa de Hermione.
- Você vai me visitar? - a pergunta assustou Hermione, não esperava por aquilo, mas quando Annabelle fez menção de puxar o garoto novamente ela abaixou-se.
- Mas eu não sei onde você mora.
- Já morei em vários lugares, sabe. Mas eles não gostavam de mim então estou de volta para o orfanato da sta Karen. - então por isso só Thomas, por isso ficara triste repentinamente - Fica aqui pertinho, você pode ir me visitar. - a mulher então o puxou.
- Thomas! Vamos! Sinto muito pelo incomodo senhorita.
- Está tudo bem. - e olhando para Thomas prometeu: - Prometo que vou te visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fanfic'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...