41 c o n s c i ê n c i a

2K 140 46
                                    

Draco sentia seu mundo desabando aos poucos. Além de tudo que estavam passando eles pegaram Hermione. Sentia culpa. Poderia ter feito algo, estavam no mesmo salão comunal não é?

Tudo em seu quarto estava turvo por causa das lágrimas. Pegou um abajur e o tacou na parede, pensou que sentiria um alívio momentâneo. Mas aquilo só serviu para aumentar suas lágrimas, fazendo o cair no chão, encostado em sua cama. No criado mudo, ao seu lado, estava a toca que Hermione havia tricotado aos elfos e ele pegara dela em um dos seus primeiros dias ali. Agarrando a toca e olhando o anel em seu dedo ele perdeu a noção do tempo. Apenas voltou a realidade quando sentiu alguém o abraçar e uma silhueta aparecer em sua frente.

- Draco a culpa não é sua tá? Eu sei como dói. Eu não tive a mesma aproximação com a Nicole que você teve com Hermione, então sei que sua situação é pior. Mas você tem que lutar para ser forte e poder ajudá-la. O que é melhor do que se vingar daqueles que a pegaram? - ao seu lado mãos femininas secaram seus olhos. Assim que sua visão clareou e só tinha um pensamento em mente ao olhar para Theo e Pansy: Vingança. A fúria em seu olhar aumentou assim que viu que a mesma invadia a de seus amigos. Eles estavam juntos nessa.

...

Hermione se sentia como se todos os ossos de seu corpo estivessem se partido.

Ao retomar a consciência observou ainda estar no mesmo lugar, porém com menos pessoas ao redor agora que o "show" havia acabado.

A porta se abriu no momento que ela conseguiu o controle do corpo, se sentando apoiada nas grades. A mesma senhora de antes entrou, desta vez seguida de um ruivo.

Vê-lo fez as pernas de Hermione ficarem bambas, mesmo que estivesse sentada.

- Já acabou esse joguinho. Está na hora deste daqui voltar. - apontou para Rony enquanto dizia, em seguida chamando uma guarda com um aceno. Um sorriso de lado surgiu no rosto de Madeline assim que ela olhou a morena caída, apoiada apenas pelas grades.

A guarda - de aproximadamente a idade de Hermione - tinha o mesmo olhar de que a morena se recordava de Bellatrix, pura fúria e uma diversão ao olhar para ela. Com um sorriso sacana ela colocou o ruivo para dentro. Rony parecia perdido, em seu olhar estava escuro, faltava aquela luz que Hermione lembrava dos primeiros anos quando se conheceram.

Assim que a guarda fechou a grade Madeline apontou a varinha para ele, com um feitiço não verbal.

-Finalmente! Não aguentava mais controlar esse ser e ter ele na minha cabeça. - vendo a surpresa de Hermione ela sorriu mais - Você realmente achou que ele mudou? Vocês são péssimos amigos, viu? Simplesmente o julgaram sem entender o que estava acontecendo. Tsc tsc! (desculpem a onomatopeia estranha, mas é porque esse som é perfeito para a situação)

Ela sorriu perversa e saiu do lugar.

...

Nicole estava nervosa. Até agora essa seria a maior mentira e atuação que faria. Mas precisava ajudar sua amiga. E sabe que é a única que conseguirá se aproximar e enganá-la.

Sua ideia era parecer sua tia. Mas em vez de ser contra a ela a apoiar em todas suas ideias. Ser uma versão da tia que a entende. Isso com certeza derrubaria sua barreiras.

Então Nicole buscou no diário a foto da tia com o

algum vestido e pediu a Thomaz que tentasse arranjar um parecido para ela.

O garoto estava sendo realmente útil. Por mais que ainda tivesse um receio de que ele pudesse estar mentindo começara a confiar mais.

Perto do que ela pensava ser 10h - aprendera a descobrir o horário de acordo com o céu com seus pais, porém nunca fora muito boa, Zac era melhor - Thomaz apareceu. Ele entrou no quarto com um pacote e um sorriso ladino.

Treat you better - Dramione ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora