"All the stars on the sky could see
Why you're perfectly wrong for me"
(Todas as estrelas do céu poderiam ver
Porque você é perfeitamente errada pra mim)
- Perfectly Wrong - Shawn MendesPOV HERMIONE
- O que? Não! - dei uma risadinha da sua confusão - O que é tão engraçado Granger?
- Nada. - disse ainda rindo - Mas e aí, o que você cozinhou?
Comemos um pouco de tudo que ele havia preparado e quando estávamos tirando os pratos, copos e talheres da mesa, para lavar, uma coruja apareceu com uma carta da diretora. Parei o que estava fazendo, peguei um biscoito e fui até a coruja, enquanto o Malfoy fazia o feitiço para lavar a louça. Me surpreendi por ele conhecer, ele realmente está diferente após a guerra.
Dei o biscoito para a coruja, fiz um carinho nela e peguei a carta. Mal a abri e outra coruja chegou. Essa reconheci ser dos Weasleys. Levei um susto quando percebi que o que a coruja carregava era um berrador. Ah não! Não na frente do Malfoy!
O berrador começou a gritar e pude ver que o Malfoy, que não tinha percebido o que acontecia, pulou de susto. E eu me encolhi de vergonha.
- HERMIONE JEAN GRANGER, COMO VOCÊ OUSA DESAPARECER DESSE JEITO! ONDE VOCE ESTA E POR QUE VOCÊ NÃO FOI PARA O CAFÉ? O HARRY FICOU PREOCUPADO! DESCOBRI QUE VOCE TEM UM SALÃO COMUNAL SÓ SEU E DO MALFOY E SABE QUEM ME CONTOU?? A LUNA!! ME PERGUNTO COMO ELA SABIA DISSO, VOCÊ ESTÁ ME TROCANDO POR ELA É ISSO?? EU VOU TE ESTRANGULAR DA PRÓXIMA VEZ QUE TE VER, ESTEJA PREPARADA. Cuidado com o Rony, ele surtou quando descobriu que você está dividindo um salão com o Malfoy.
Fiquei totalmente preocupada, assustada e envergonha e nem tive reação depois que acabou só ouvi o Malfoy rindo.
- Não precisa ter medo Granger, por enquanto é só uma carta. Queria ver a Weasley fêmea tentando te estrangular! - ele riu alto com essa possibilidade - E o cabeça de cenoura surtando, não queria ter perdido esse momento. - depois que se recuperou ele perguntou - Mas e essa carta, é da diretora?
Ainda um pouco assustada dei a carta para o Malfoy. Ele leu e depois explicou.
- Ela disse que precisa das duplas de monitores prontas até amanhã. O que você acha de organizarmos isso de tarde, depois que você se resolver com a Weasley fêmea? - como eu não respondi ele estalou os dedos na frente do meu rosto - Terra para Granger! - Aquilo foi o suficiente para me tirar do transe.
- Sim, sim. Ok vou tentar resolver tudo com a Gina agora de manhã e de tarde nós resolvemos isso. Eu provavelmente vou trazer a Gina aqui, então você poderia chamar a Pansy, o Blásio. Preciso ir, tchau.
Nem esperei resposta e fui até o meu quarto. Escrevi um bilhete para meus amigos, para me encontrarem no jardim e peguei a carta que fiz aos meus pais. Desci e passei pelo espelho, encontrando a Myl sentada em um banquinho, me pergunto se ela pode conversar com as pinturas e o que ela fica fazendo aqui sozinha.
Fui até o corujal, enviei as cartas e desci para o jardim. Sentei perto do lago e me perguntei se não estava em cima do meu dormitório. Me amaldiçoei mentalmente por não ter trazido um livro para ler enquanto esperava. Mas felizmente eles não tardaram a aparecer, no momento que a Gina recebeu a carta ela ter arrastado os meninos para cá.
A ruiva veio até mim com uma expressão assassina, assim como seu irmão, mas ela carregava um pouco de diversão no olhar. Assim que me viu, veio correndo em minha direção e eu corri dela, foi divertido e vi que o Harry ria, enquanto Rony tinha um sorriso pequeno, dava para ver que ele se segurava para não rir. Parei de correr e assim que a ruiva chegou perto o suficiente apontou a varinha para mim. Logo eu estava encharcada. Ai eu mato essa ruiva!!
Depois de todo esse alvoroço nos sentamos em baixo de uma árvore. O primeiro a me fazer perguntas foi Ronald.
- Por eu não fiquei sabendo que minha namorada está dividindo um salão comunal com outro cara?
- Nossa Rony, falando assim parece que a Mi é um objeto, um bem seu. Ela só ficou sabendo ontem, nem a vimos hoje pra que ela pudesse contar algo. - o Harry partiu na minha defensiva.
- E onde você esteve hoje Mione? - continuou o Rony, um pouco rude, ignorando Harry
- Eu tomei café no meu salão comunal para estreiar a cozinha que tem lá. Vocês iriam amar aquele lugar é maravilhoso. Só não sei se vocês iram gostar da localização, fica...
- E aconteceu alguma coisa entre você e o Malfoy? - quase bati no Rionald naquele momento, primeiro por me interromper, segundo por insinuar coisas sem cabimento nenhum e terceiro pelo seu tom de voz, que demonstrava desprezo.
- Olha Ronald, não fique insinuando coisas, que eu não seria capas de fazer! Você acha mesmo que eu iria traí-lo? Com o Malfoy ainda por cima! Harry será que você poderia dar um jeito nesse seu amigo, que eu e a Gina temos coisas mais importantes para fazer, do que ouvir essas ladaias! - sai completamente irritada puxando a Gina comigo.
- Não acredito que ele foi capaz de dizer tal atrocidade, quem ele pensa que eu sou?
- Ai amiga, não sei o que deu no meu irmão! Mas mudando totalmente o assunto, você ainda me deve explicações sobre o trem.
- Acho melhor conversarmos em um lugar mais reservado. Ansiosa para conhecer meu salão comunal?
- Com toda certeza!
Expliquei para ela sobre o espelho e dava para perceber que ela ficou impressionada. Quando chegamos pousei minha mão nele e falei a senha baixinho, de um jeito que a ruiva não ouvisse, queria manter segredo sobre isso. Entramos e fizemos um tour pelo local, o Malfoy já não estava mais lá, pelo menos não no salão, talvez em seu quarto, mas acho meio improvável. Subimos para o quarto e nos sentamos na cama, lancei um Abaffiato na porta e comecei a explicar.
- Como você sabe eu e a Luna fomos conversar com o Blá...Zabine - ela fez uma cara intrigada para mim e eu resolvi explicar - Sabe aquele dia no Três Vassouras que a gente brigou porque vocês estavam escondendo coisas de mim? - ela assentiu - Então, quando eu sai de lá eu encontrei o Zabine e nós conversamos, por isso fui falar com ele no trem e por isso chamo ele de Blásio. Mas voltando ao assunto principal, fomos conversar com ele e quando nos aproximamos a Pansy que estava do lado dele saiu. Eu perguntei o que foi e ele disse que era um segredo dela e que eu não deveria contar para ninguém, então Gina você precisa prometer que não vai contar para ninguém. Nossa amizade vai depender disso, se você contar eu serei obrigada a terminar nossa amizade - falei séria
- Nossa deu de proteger a Parkinson agora? Mas eu prometo.
- É que é um assunto pessoal e delicado. - me defendi - Os pais dela eram do lado errado da guerra e acabaram morrendo. Imagine Gina, perder seus dois pais, as pessoas mais importantes para você, numa guerra, por culpa de um desgraçado vilão. Com desses acontecimentos ela adquiriu um trauma, ela tem um receio de ficar perto de nós, eu, o Harry, o Rony e até você eu acho, porque receio que a gente a ataque. Imagine como deve ser difícil pra ela lidar com isso. Então eu fui conversar com ela enquanto a Luna e o Blásio ficavam conversando. Fui até ela e quando a encontrei ela se encolheu um pouco, mas manteve a voz firme. Então ela contou dos pais e eu dei apoio. Falei para que ela não lembrasse disso quando me visse e com a emoção fizemos uma promessa de amizade. Então ela se arrumou e voltamos para conversar com a Luna e o Blásio. Os dois pareciam totalmente em sincronia e eu quero ser o cupido desse casal, quer se juntar a mim? - ela deu um sorriso fraco, e parecia prestes a chorar, mas acho que é só impressão minha, então resolvi contar o que tinha pensado enquanto esperava eles chegarem - Quando eu estava conversando com a Pansy notei que você e ela são parecidas em alguns aspectos e dariam ótimas amigas. - ela fez uma careta pelo meu comentário, mas eu sabia que se elas ficassem amigas veriam como eram parecidas. - Então eu pensei que poderíamos fazer a noite das meninas hoje e convidá-la, já que com relação a Luna, elas se deram bem.
Assim que eu terminei de falar ela começou a derramar algumas lágrimas, me preocupei instantaneamente e revi minhas palavras para ver se eu era a culpada pelo que aconteceu, mas não encontrei nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat you better - Dramione ✔
Fiksi Penggemar'na teoria amores impossíveis são eternos' Um ano se passou desde que Lord Voldemort fora enfim derrotado e nesse tempo muitas coisas aconteceram ao clamado trio de ouro. Relacionamentos estão de volta, alguns mais fortes e outros a beira do precip...