Capítulo 6

26.2K 1.2K 442
                                    

Nick

Quando Thomas me disse que Âmbar ia a baladinha,fiquei um pouco bravo pois queria esquecer ela,só que nada é como queremos! E eu prometi a mim mesmo que não ia ficar pensando nela,então resolvi ir atrás de alguma vagabunda,só que assim que eu a vi com um menino meu sangue ferveu,e eu só fiquei os observando até que ele saiu de perto dela,deixei a menina que eu estava e fui até ela,como era difícil de enxergar naquela escuridão fui até ela,tentando roubar um beijo,e eu consegui o beijo dela era perfeito,e eu matei a minha vontade de beija-la,até que ela descobriu que era eu e me deixou lá plantado!Se ela não quis ficar comigo problema é dela eu que não vou a pertubar!
....
Acordei às 6 horas da manhã,me levantando e indo tomar um banho,me vesti com qualquer roupa e desci pra tomar um banho.

-Bom dia querido!-Minha mãe disse assim que me sentei na mesa,já Michael nem comigo falou.

-Bom dia mãe!-Falei me servindo.

-Madrugou hoje foi?-Ela disse rindo.

-Sim,vou ver a faculdade!

-Ai que bom querido!-Minha mãe disse sorrindo.

-Tomou vergonha na cara!-Michael disse rindo.

-Mãe eu vou indo ta bom,até mais tarde!-Eu disse pra não poder começar a brigar com ele.

-Tudo bem querido,vai com Deus!-Sai de casa e fui direto pra minha moto indo em direção a tal faculdade!Chegando lá estacionei a moto e entrei naquele grande lugar.

-Bom dia!Queria saber como faço pra entrar nessa faculdade?- Perguntei para mulher que estava na recepção.

-Bom dia,é aqui comigo mesmo,qual faculdade quer fazer?

-De direito.

-Tudo bem!....-Ela disse e continuo explicando o que eu deveria assinar,qual era o valor e tudo mais!

-Ok então na semana que vem eu começo,obrigado!

-De nada!-A moça disse e eu sai indo pra minha casa,Graças a Deus deu tudo certo e vou ser alguém na vida.
...
Chegando em casa fui direto pro meu quarto,tirei minha roupa colocando apenas uma calça moletom,estava pensando em ir na casa de Thomas,mais não quero ter que ver ela,não agora.Ligo meu celular vendo uma mensagem de Thomas.

{Whatsapp on}

-Fala ai mano!

-Eai.

-Foi ver aquela faculdade?

-Sim,vou fazer direito.

-Nossa,parabéns hahaha,Âmbar também vai fazer!

-Legal,vai fazer do que?

-De Pedagogia!

-Ai sim,parabéns pra ela.

-Sim,vem aqui em casa!

-Vou nada,vem você aqui!

-Calma ai daqui a pouco eu apareço ai!

-Falou!

{Whatsapp off}

Desliguei meu celular descendo até a cozinha,preparando algo pra mim comer!

-Eai!-Falei pra empregada.

-Oi querido!-Ela disse lavando a louça.-Quer algo pra comer?

-Sim,mais só quando você se desocupar!-Falei me sentando na cadeira.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora