Âmbar
Quando terminamos de arrumar a casa todos foram pra suas casas se arrumar,eu subi pro meu quarto correndo indo tomar um banho,lavei e sequei meu cabelo fazendo escova nele,os deixando em um grande rabo de cavalo!
Logo em seguida passei um hidratante no corpo e comecei a procurar uma roupa,até que eu achei uma roupa que combinasse com a festa.
Depois de me vestir e fazer uma make bem bonita,desci vendo que já tinha gente por toda parte.-Thomas você viu se Jessie já chegou?-Perguntei pra ele assim que eu o vi.
-Acho que sim,ela e Lorenzo estão lá fora.-Tudo bem obrigado!-Eu disse e sai lá fora vendo uma multidão de pessoas.
-Achei que nunca mais ia vir!-Lorenzo disse me abraçando.
-Estava ficando bonita!-Falei rindo.
-Você já é linda!-Ele disse ainda abraçado comigo.
-Amiga você não vai colocar um biquíni?-Jessie disse assim que me viu com o vestidinho.
-Daqui a pouco,não estou muito afim.
-Vai vou com você até o quarto!-Ela disse me arrastando.Fomos até meu quarto,eu escolhi um biquíni preto,o vesti e desci novamente com Jessie.
-Quero uma bebida!-Falei assim que passamos na sala.
-Também,vamos buscar!-Ela disse e fomos até a cozinha pegando um copo com Catuaba.
-Oi!-Um menino super gatinho veio falar comigo.
-Oi!-Falei meia sem graça,Jessie olhou pra mim soltou um sorriso e saiu nos deixando a sos.
-Prazer sou Isaac!-Ele disse dando um beijo em meu rosto.
-Prazer Âmbar!-Falei sorrindo.-Bom acho que não te conheço!
-Não mesmo,sou amigo de Thomas da Academia!Conhece o Thomas?
-Sim ele é meu irmão!
-Nossa que coincidência!-Ele disse rindo.
-Pois é,quer beber alguma coisa?
-Eu queria mais não sei onde tem bebidas!-Ele disse passsando a mão na cabeça.
-Vem eu te levo até a cozinha.
-Tudo bem!-Ele disse e me seguiu até a cozinha,passando na sala vi Nick subindo pro quarto com uma menina,ele passou por mim e fingiu que nem me conhecia.
-Aqui está a geladeira!-Falei rindo.
-Posso abrir?
-Claro!-Falei e ele abriu a geladeira pegando Whisky.-Esta gostando da festa?
-Sim,só que eu não conheço muita gente,conheci os amigos de Thomas mais parece que eles não foram com minha cara!-Ele disse rindo sem graça.
-Agora você me conhece!-Eu disse rindo também.
-Que bom.
-Vamos lá pra fora!
-Claro!-E lá foi a gente pra fora de novo,sentamos em uma mesinha com três cadeiras.-Thomas parece que não fica muito na festa né?
-A Isaac,Thomas só vem aqui pra baixo pra pegar uma menina e levar para o quarto dele!-Falei e Isaac começou a rir.
-Qual é a graça?-Thomas apareceu de braços cruzados.
-Estávamos falando de você!
-Bem ou mal?-Ele disse nos encarando.
-Agora eu não sei!-Falei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...