Capítulo 37

12K 607 294
                                    

Âmbar

Eu e David chegamos em Londres por volta das 23:00 horas da noite,entramos no hotel que meu pai disse que iríamos ficar,e vimos que os quartos seriam os mesmos.

-Que bom que seu pai deixou a gente ficar no mesmo lugar!-David disse sorrindo.

-Sim,minha mãe ajudou um pouco também!-Eu disse e ele deu uma leve risada.

-Tinha que ter o dedo da minha sogra no meio.

-Então!

-The fourth of you are already released.-(O quarto de vocês já estão liberados)A mulher da recepção disse sorrindo.

-Thank you so much!-(Muito obrigado)Eu disse sorrindo pra ela,fomos até o nosso andar,cegamos e vimos que o quarto era maravilhoso,bem confortável e gostoso de ficar,meu pai deve estar pagando muito caro por isso.

-Aqui é bem lindo!-David disse se sentando na cama.

-É mesmo!-Eu disse sorrindo.

-Vamos poder aproveitar muito aqui amor!-David disse me abraçando e me dando um selinho

-Vamos mesmo!-Eu disse sorrindo.-Mais logo quero arrumar um emprego e sair daqui e comprar minha própria casa.

-Nos vamos comprar nossa casa juntos!-David disse me fazendo soltar um sorriso.

-É o que eu mais quero!-Falei e começamos a dar um beijo.-Agora eu irei tomar um banho.

-Vai la!-David disse me dando um selinho,como as malas já haviam chegado peguei minha roupa e levei até o banheiro pra poder tomar o banho!A banheira era maravilhosa,com muita espuma,fiquei na banheira horas e horas até que David não aguentava mais esperar e eu tive que sair.

-Pronto já sai!-Eu disse rindo.

-Aleluia!Agora é a minha vez!-Ele disse sorrindo e foi até o banheiro,me troquei e depois me deitei estava morta de cansada,não estava nem com fome.
.....
Acordei com beijos de David em meu rosto,abri os olhos de vagar e vi que ele estava nas mãos uma bandeja com café da manhã.

-Levanta pra tomar café!-Ele disse sorrindo,me sentei na cama e peguei a bandeja.

-Já tomou café?

-Sim,levantei já tem um tempo.

-Ah sim!-Eu disse sorrindo.

-Hoje vamos atrás da sua faculdade e de um emprego.

-Verdade eu não posso perder uma faculdade,ainda mais agora!

-Então vamos logo tomar esse cafézinho,e vai tomar um banho!

-Tudo bem!-Eu disse sorrindo.Tomei meu café com a maior calma do mundo,e com David do meu lado me alegrando,estava feliz de ter ele por perto e sei que ele sim me ama  de verdade.
....
-Vamos?-Falei depois de me arrumar.

-Âmbar não podemos sair,você está muito gata e eu vou ser obrigado a matar todos que te olharem!-David disse em um tom sério me fazendo rir.

-Ai meu Deus não precisa brigar com todo mundo da rua,se alguém olhar pra mim você me beija na frente de todo mundo.

-Tudo bem!-Ele disse tentando ficar sério mais não conseguiu e logo riu.

-Vamos logo!-Falei e saimos do hotel e andamos pela rua,pensamos em ir de táxi mais da a pé é bem melhor pois podemos parar em todos os lugares pra poder entregar os currículos.

-Agora vamos em alguma faculdade próxima do hotel,para ficar melhor pra você!-David disse depois que terminamos de entregar os currículos.

-Ta bom!-Eu disse e fomos até uma faculdade perto da minha casa,essa faculdade era dez mil vezes maior que a minha outra,e eu tenho certeza que iria aprender mais do que na outra.Eu iria estudar lá mesmo,e iria cursar a mesma faculdade,David amou o lugar e disse que seria melhor pra mim aprender.
...
-Obrigado amor por ter ficado comigo hoje e ter me ajudado!-Eu disse dando um selinho.

-Pode contar comigo sempre!-Ele disse sorrindo.

-Vamos dar uma volta por ai!-Eu disse sorrindo.

-Que tal tomar um sorvete,me disseram que aqui tem uma praça muito linda e com certeza vende sorvetes!

-Pode ser!-Eu disse sorrindo,ele pegou em minha mão e fomos até a tal praça andando de mãos dadas mesmo,logo meu celular começou a tocar!-Vou atender!-Eu disse e me afastei um pouco atendendo.

Ligação on

-Oi filha já chegaram?Estão bem?Porque não me ligou?

-Calma mãe,eu estou bem sim,não liguei porque estava ocupada.

-Sei mais e ai é legal?

-Sim,até agora está tudo maravilhoso!

-Que bom querida,agora eu vou desligar porque estou trabalhando.

-Ok manda um beijo pra todo mundo,logo logo eu ligo pra eles.

-Ta bom tchau beijos.

Ligação off

Desliguei o celular e olhei para David que estava rindo.

-Sua mãe?

-Sim!Estava tendo um infarte.

-Mais tarde você liga para o pessoal.

-Ligo sim,agora vamos tomar o sorvete!-Ele deu uma risadinha,fomos até o parque e compramos o sorvete,estava tudo maravilhoso,ter David cuidando de mim,tomar esse sorvete e esse lugar.Depois de ter ficado mais ou menos umas 2 horas no parque fomos para o hotel pois estavamos muito cansado.

-Amor vou ligar para o pessoal!-Falei assim que eu cheguei no quarto.

-Tudo bem,vou me exercitar um pouco!-Ele disse me dando um beijo e indo pro outro lado do quarto,sim tem tipo uma academia no quarto.

Ligação on

-Oi amiga

-Âmbar,como ta ai!

-Está bem legal e eu estou amando ficar aqui.

-Está dando muito para David?

-Credo Jessie que horror,não eu estou é aproveitando de outro jeito.

-Sei,Nick está bem mal!

-Eu não posso fazer mais nada,já estou aqui e estou muito feliz.

-Se você diz!Queria que você estivesse aqui comigo.

-Mais eu estou ai,lembra do colar.

-Ok estamos unidas.

-Isso ai é assim que eu gosto,agora beijos tenho que desligar!

-Ok beijos.

Ligação off.

Desliguei a chamada de Jessie e liguei para Kevin que logo atendeu.

Ligação on

-Oi Kevin!

-Oi Âmbar,você está bem?

-Estou sim,e você superou que eu fui embora?

-Estou superando,David está cuidando bem de você!

-Sim,David é um amor de pessoa.

-Eu acho bom mesmo da parte dele!

-Ai meu Deus ele vai ficar com muito medo.

-Tem que ter mesmo,agora eu vou ter que sair aqui,eu te amo.

-Amo você demais!

Ligação off

Liguei para todo mundo,até para Nick que conversou comigo bem pouco e depois desligou,não posso fazer nada se ele está bravo,David ainda estava na Academia,sei que ele iria demorar muito ainda,então me deitei e dormi....

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora