Capítulo 41

12.2K 665 208
                                    

Âmbar

Ter reecontrado Nick mexeu muito comigo,e eu percebi que eu ainda o amava,nos acabamos se beijando duas vezes depois que eu voltei,ao mesmo tempo que eu queria que acontecesse não queria,acabei de sair de um noivado,e por mais que David passou a me tratar mal eu tenho um sentimento por ele,ficamos juntos um bom tempo e eu me apaguei a ele,mais não é nada que passe em dias,porque eu me dei conta que eu não amava David o suficiente.
Nick me pediu outra chance,mais eu não tenho coragem de me entregar por inteiro pra ele de novo,ele disse que ia provar que mudou e eu só quero ver,Nick consegue me ter,parece que ele me controla,e o ruim disso?O ruim disso é e se eu me entregar e me  arrepender novamente?Mais nos temos que arriscar e se por acaso Nick provar que mudou eu irei me entregar a ele.
Depois que ele foi embora eu subi pro meu antigo quarto,e vi a falta que ele me fez,onde aconteceu coisas maravilhosas,estava tudo no lugar,meus pais não mudaram nada,arrumei meu guarda roupa,decorei novamente as paredes,e me deitei pois estava exausta.
.....
Acordei no outro dia com o sol em meu rosto,me levantei sem vontade alguma,mais com esse sol forte que esta deve ser tarde já,fui direto para o banheiro tomar um banho,a água estava perfeita,depois de alguns minutos eu sai me arrumando e descendo até a cozinha,vendo que minha mãe estava na sala preparando o almoço.

-Bom dia dorminhoca!-Ela disse sorrindo.

-Bom dia mãe,dormi demais né?-Falei indo perto dela.

-Sim!-Ela disse rindo.

-O que eu posso fazer pra te ajudar?

-Ficar olhando!-Ela falou dando uma risada.

-Eu quero ajudar,posso fazer a salada?

-Pode então!-Ela disse e eu fui fazer a salada,eu e minha mãe sempre fazíamos comidas juntos quando eu era pequena e uma leve saudade bateu agora.

-Cadê papai?-Eu disse ainda fazendo a salada.

-Foi trabalhar!

-Ah sim!-Eu disse sorrindo.

-E David não te ligou ainda?

-Não,não sei qual o milagre,mais essas horas ele deve estar bêbado.

-Não sei como você conseguiu conviver com ele esse tempo todo!-Mamãe disse me olhando

-Eu também não sei,só sei que eu fui forte!-Eu disse dando um leve sorisso.Eu e minha mãe continuamos a fazer o almoço só que conversando,e fazendo piadinhas.
.....
-Era tão ruim quando só ficava eu e seu pai aqui na hora do almoço!-Mamãe disse na hora que nós estávamos almoçando.

-Imagino,mais Thomas e Jessie não vinham aqui?

-Vinham,mais não todos os dias.

-Ah sim,mais agora eu to aqui!-Falei sorrindo.

-Mais logo se casa de novo!-Ela disse meia triste.

-Como vou me casar sem um namorado?-Eu disse rindo.

-E Nick não conta?

-A mãe por favor né?-Falei revirando os olhos

-Eu sei que vocês vão voltar ainda!

-Não tenha tanta certeza disso!-Falei um pouco seria.

-Vocês se amam,e quem se amam voltam!-Ela disse com brilho nos olhos.

-Mais acho que esse não é o nosso caso,ele disse que iria provar que mudou,mais eu não acho que ele vai conseguir me conquistar minha confiança de novo,por mais que eu goste dele!-Falei olhando para o prato da comida.

-Ta vendo querida ele quer mudar,e eu duvido que você não vai se arrepender e vai ficar com ele.

-Vamos parar com esse assunto por favor mãe?-Perguntei a olhando.

-Tudo bem meu amor!-Ela disse e continuou a comer,logo ouço a campainha tocar.

-Deixa que eu atendo!-Disse me levantando na esperança de ser Jessie e Thomas,cheguei na porta e vi quem eu menos queria,sim David.

-Oi Âmbar podemos conversar?-Ele disse com a cara fechada.

-O que você quer David no bilhete não estava claro.-Falei bem arrogante.

-Mais você foi e nem falou comigo podemos conversar?-Ele disse com uma cara de choro agora.

-Entra David!-Falei dando espaço pra ele.

-Me desculpa se eu virei um alcoólatra,se fiz você se magoar eu te amo Âmbar,e não queria que você me deixasse assim,iríamos casar.

-Falou bem David iríamos,mais você fez questão de estragar tudo,e o quanto eu te avisei?-Falei seria.

-Me perdoa eu vou sair do álcool,vou te fazer feliz de novo!-Ele disse meio triste.

-Eu não quero,estou bem assim!-Falei seria.

-Por favor,eu só queria uma chance!-Ele disse chegando mais perto de mim.

-Eu to namorando David!-Disse mentindo pra ele.

-Com quem?-Ele disse com os olhos arregalados.

-To entrando!-Nick disse entrando em casa.

-Com Nick!-Eu disse séria,mais me arrependi na mesma hora.

-Eu o que?-Ele disse meio confuso.

-Nos estamos namorando!-Falei indo até ele e o dando um selinho,rápidamente ele viu David e continuou com o show ainda bem que ele é esperto.

-A claro amor porque ele quer saber?-Nick disse encarando David eles nunca foram de se dar bem.

-Sim,e outra ele já está indo embora!-Falei abrindo a porta pra ele.

-Tudo bem!-Ele disse e me olhou por ultimo e saiu da casa.Olhei para Nick que sorriu pra mim.

-Estamos namorando?

-Nick eu só fiz aquilo pra ele não ficar insistindo em mim!Só vamos fingir que estamos namorando na frente dele.

-Tudo bem,mais eu não vou desistir de você!-Ele disse dando um sorisso,como eu amo esse sorriso,dei uma olhada pra ele e sorri também.-Eu vim buscar minha blusa de frio que ficou no antigo quarto de Thomas!

-Vem eu te levo até lá em cima!-Falei subindo as escadas,chegamos no quarto,o quarto estava escuro,liguei a luz,os móveis estavam todos com plásticos por cima.

-Ele disse que ta no guarda-roupa!-Nick disse indo até o guarda-roupa e procurando a blusa,havia ainda apenas algumas roupas de Thomas no guarda-roupa.-Aqui!-Ele disse pegando a blusa,ele veio perto de mim e colocou a mão em meu rosto.

-Agora que achamos podemos descer ne?-Falei meia sem graça.

-Depois que eu te fazer um pedido!-Ele disse sorrindo.-Topa sair pra jantar comigo hoje?

-Pode ser!-Eu disse sorrindo,ele chegou perto do meu ouvido e cochichou.

-7 horas eu venho te buscar!-Disse e deu um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Vamos!-Falei e sai na frente,chegando lá em baixo ele saiu de casa e eu fui pra cozinha falar com minha mãe.

-O que David queria aqui?-Ela perguntou assim que eu entrei na cozinha.

-Pedindo pra voltar,mais como eu sou tão esperta,falei que estava namorando,e pra minha sorte Nick apareceu e eu disse que era ele!-Eu disse e minha mãe sorriu.

-É o destino!

-Que destino mãe,eu e Nick estamos nos acertando ainda!

-Hum,mais eu sei que vocês irão ficar juntos!-Ela disse sorrindo.

-Hoje vamos jantar!

-Eba,vê se vai bem linda!-Minha mãe me disse fazendo rir.

-Ta bom mãe,agora vou pro meu quarto!-Eu disse e subi pro meu quarto,só Deus sabe o que vai acontecer nesse jantar....

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora