Capítulo 45

11.3K 672 211
                                    

Âmbar

Havia se passado 5 dias e Nick já estava de alta,hoje ele iria para casa,eu estava namorando ele de novo,e eu sei que dessa vez ele mudou!

-Ainda bem que vou pra minha casa não aguento mais!-Ele disse fazendo a gente dar risada.

-Mais não se esqueça que você vai ficar em casa!-A mãe dele disse o repreendendo.

-Ah mãe eu consigo me virar sozinho!-Ele disse revirando os olhos.

-Consegue nada vai ter que ficar de repouso!-A mãe dele disse sorrindo.

-Ok!-Ele disse e olhou pra mim sorrindo,sorri também o olhando.

-Vamos então!-O pai de Nick disse pegando as coisas dele.Saimos do hospital indo direto pro carro,Nick foi no carro com seus pais e eu fui no meu,não queria ficar lá atrapalhando,Nick insistiu pra mim ir com ele mais eu achei melhor não,e disse que mais tarde passava na sua casa.
.....
-E Nick já foi pra casa dele?-Minha mãe perguntou assim que eu entrei em casa.

-Ta na casa da mãe dele,ela vai cuidar dele.

-Ah sim,é melhor!-Ela disse sorrindo.

-É mesmo agora eu vou tomar um banho!-Falei sorrindo e subindo pro meu quarto.Faltavam 10 dias pra chegar o natal e eu estava anciosa pois iríamos pra praia,todos juntos!Depois de tomar meu banho e colocar uma roupa confortável,me deitei pegando meu celular e vendo minhas redes sociais,até que ouvi a voz da minha mãe me chamar.

-Âmbar desce aqui!-Desci correndo vendo minha mãe com um sorriso no rosto.

-Oi mãe!-Eu disse um pouco preocupada.

-Os bebês da Jessie nasceu!-Minha mãe disse me fazendo abrir um longo sorriso.

-Sério que horas?

-Hoje a tarde,pode ter visita só amanhã!

-Nossa sério,e eles estão bem?

-Estão sim,Thomas esta parecendo um bobo!-Minha mãe disse sorrindo me fazendo sorrir também.

-Amanhã a gente vai ver eles!

-Tudo bem!-Eu estava feliz,apesar de tudo que aconteceu na minha vida,finalmente tudo está dando certo,as vezes devemos ter calma para tudo se acertar.
Aproveitei que eu estava lá em baixo fui na cozinha pegar algo pra comer,e logo depois fui pra sala me sentando no sofá e pegando meu celular.
Havia uma mensagem de Nick e outra de Thomas,abri primeiro a de Nick.

Mensagem on

-Oi já ta em casa?

-Oi já to sim,e você tá melhor?

-Estaria melhor se você tivesse aqui em casa!

-Eu já disse que mais tarde vou ai!

-Tudo bem,vou estar esperando anjo!

-Esta obedecendo sua mãe?

-Infelizmente sim,Âmbar podemos colocar relacionamento sério nas redes sociais?

-Pode sim,vou colocar também.

-Ok anjo,vou sair aqui porque tenho que tomar uns remédios,vem logo!

-Ta bom beijos.

Mensagem off

Entrei no número de Thomas e respondi ele.

Mensagem on

-Mana meus filhos nasceu.

-Eu sei Kkkk

-Você precisa ver eles,são a minha cara!

-Imagino e a Jessie esta bem?

-Esta sim,ela está mais feliz que eu!

-Nossa,parabéns amanhã eu vou ai ver eles.

-Ta bom estou te esperando.

Mensagem off

Sai do whatsapp entrando no face e colocando relacionamento sério com Nick,eu estava muito feliz finalmente estou com Nick.
Subi pro meu quarto novamente trocando de roupa e pegando as chaves do meu carro.

-Vai na casa do Nick?-Meu pai perguntou assim que eu desci as escadas.

-Vou sim,Tchau beijos!-Falei e sai de casa indo direto pra casa da mãe dele,cheguei lá e toquei a campainha,logo quem me atendeu foi a mãe dele.

-Oi querida Nick esta te esperando lá em cima!-Ela disse toda simpática.

-Tudo bem vou subir lá!-Eu disse e subi até o seu quarto,bati na porta e ouvi um "pode entrar" empurrei a porta e vi que Nick estava sentado na cama.

-Você veio!-Ele disse sorrindo.

-Eu disse que ia vir!Porque não está deitado?-Falei dando um selinho nele e sentando do seu lado.

-Estava te esperando!

-Pode deitar agora já estou aqui!-falei passando as mãos em seu cabelos.

-E como vou te beijar,te dar mimos?-Ele disse me puxando pra mais perto dele.

-Eu que tenho que cuidar de você!-Falei revirando os olhos

-Mais eu quero te beijar!-Ele disse com uma cara de safado.

-Nem doente você toma jeito!-Falei em seu ouvido,o fazendo sorrir.

-E tem como me segurar do seu lado?-Ele disse dando um beijo em meu pescoço.

-Bobo!-Eu falei o olhando e ele colocou a mão em meu rosto começando a me dar um beijo,o beijo estava maravilhoso,senti tanta falta dele e agora posso matar essa saudade.

-Esse bobo te ama tanto!-Ele disse parando o beijo de vagar e colocando nossas testas uma perto da outra.

-Eu também te amo!-Falei e abrimos um sorriso juntos.

-Dorme aqui comigo hoje?-Ele disse dando um beijo na minha testa.

-Sua mãe não vai achar ruim?

-Para né âmbar minha mãe te ama!-Ele disse sorrindo.

-Tudo bem eu fico!-Falei sorrindo.

-Deita aqui!-Ele disse se ajeitando na cama,fui até ele me deitando e colocando a cabeça em seu peito.

-Eu que deveria cuidar de você!-Falei tentando o olhar.

-Mais eu quero cuidar de você!-Ele disse passando as mãos em meus cabelos.

-Tudo bem!

-Eu estou tão feliz,consegui você de volta,nunca mais eu deixo você partir!-Ele disse passando as mãos em minhas pernas me fazendo arrepiar.

-Seu pervertido!-Falei o fazendo rir.

-Essas suas pernas me chamam atenção

-Mais você sabe que não podemos fazer nada!-Falei o fazendo rir.

-Mais é óbvio que eu não posso,mais bem que eu queria!

-Eu sei que você queria!-Falei e começamos a rir,logo o silêncio tomou conta do quarto,Nick se ajeitou na cama nos cobrindo e ainda fazendo carinho em meus cabelos!E logo eu adormeci,pois estava tudo tão gostoso,imagina você com a pessoa que você ama, sentindo o carinho dela?Não tem nada melhor






O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora