Âmbar
Acordei assutada,me sentei na cama e olhei para os lados vendo que a cama estava vazia,olhei para a janela do meu quarto e vi que estava meia aberta,ele já foi!Me levantei e fui direto para o banheiro tomando um banho bem demorado e quente,fui até o closet pegando um pijama qualquer,fiz um rabo de cavalo em meu cabelo,coloquei uma pantufa e desci até a cozinha,vendo que tinha uma mulher fazendo a faxina.
-Bom dia!-Falei sorrindo pra ela.
-Não é por nada mais quem te atendeu?--Perguntei sem entender nada.
-Um menino que desceu as escadas dos quartos!-Ela diz sorrindo,acho que Nick não desceu pela janela.
-Ata!-Falo sorrindo.-Desculpe pela bagunça!-Falo meia sem graça.
-Sem problemas!-Ela diz limpando as coisas,vou até a cozinha e preparo algo pra mim comer,pego um copo de suco de laranja,um pão integral e uma maça,me sento na mesa que já estava limpa e começo a comer.
-Âmbar?-Thomas diz entrando na cozinha.
-Oi,acho que a noite foi boa em?-Falo rindo.
-Nossa a empregada já arrumou a cozinha?
-Sim!-Falo sorrindo.
-Você atendeu ela?-Ele me faz essa pergunta me deixando sem reação.
-A sim,ela veio era bem cedo!
-Ata!Eu to com fome!
-Faz algo pra comer,hoje eu estou sem pique!-Eu disse tomando o meu suco.
-Chata!-Ele diz começando a fazer o seu café!-Mostro a língua pra ele e continuo a tomar o meu café,depois de tomar subo até o meu quarto me deitando e pegando meu celular,resolvo mandar uma mensagem para Jessie.
{Whatsapp on}
-Oi amiga,pode me contar tudo?
-Ai sua curiosa,só ficamos oxi!
-Eu sei né,mais vocês estão juntos?
-Que nada Âmbar apenas ficamos pra matar a saudade dos velhos tempos.
-Sei,cuidado pra não se apaixonar novamente.
-Não me apaixono rápido assim.
-Ata hahaha.
-Boba,vamos fazer alguma coisa hoje?
-Tipo o que,eu não tenho nada em mente!
-Vamos passear por aí,que tal pegarmos nossas bicicletas e ir andar no parque?
-Pode ser,vem em casa para irmos.
-Ok piranha até!
{Whatsapp off}
Jessie já namorou com Thomas uma época,mais Jessie viajou com seus pais e ficou um bom tempo fora,e eles mal conversavam por mensagem e quando conversavam era so pra brigar,então eles resolverem virar apenas amigos,e hoje eles estão se pegando.
Desliguei meu celular e fui direto para o closet procurar uma roupa,optei por uma calça legging preta,um cropped branco bem detalhado,e um Mizuno,desci e vi que a casa estava impecável.-Nossa essa casa fica tão diferente quando esta sem jovens bêbados!-Falei rindo para os meninos que estavam na sala junto com Thomas.
-Verdade!-Thomas disse olhando em volta.-Aonde vai?
-Vou ir andar de bicicleta com Jessie.
-Ata!-Thomas fala olhando pra TV!Olho para Nick que estava me encarando e quando vê que eu olho ele solta um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...