Capítulo 26

13.2K 702 191
                                    

Nick

Eu havia me distânciado de Âmbar esses tempos,pois Thomas estava desconfiando da minha relação com ela,e ele veio falar comigo,falou que confiava em mim e sabia que eu não iria desapontar ele,e eu fiquei com o peso na consciência e eu tenho certeza que se eu dissesse algo de nos dois ele nunca iria me perdoar!Então resolvi me afastar dela,e como Natalia estava super afim de mim,resolvi começar a namorar com ela,Âmbar ficou muito chateada eu sei,eu expliquei tudo pra ela,mais sei que ela não gostou nada disso,mais o bom disso é que Thomas esta mais de boa comigo,e não está tanto no meu pé!A real é que eu não gosto de Natália,mais é com ela que eu vou ter que ficar,e pelo visto eu e Âmbar não vamos ter mais nada.

-Porque você olha assim para Âmbar?-Natalia disse depois que Âmbar havia aparecido na sala e foi pra coxinha.

-Que jeito?

-Vamos para o quarto quero conversar com você!-Natalia disse bem seria.

-Tudo bem!-Eu disse e subi com ela!-Pode falar.-Eu disse quando chegamos no quarto onde ela tava dormindo.

-Você acha que eu não percebo?O jeito que você fica perto de Âmbar,como fica soando e fica nervoso!-Natalia disse bem seria pra mim.

-Natalia para com essas paranóias,eu não fico desse jeito.

-Fica sim e eu não sou trouxa.

-Eu não gosto dela,eu gosto de você!To falando sério.-Falo com uma voz bem fraca,não queria iludir ela desse jeito.

-Gosta mesmo?

-Gosto agora para com isso!-Eu disse a abraçando.

-Tudo bem!-Ela disse saltando um leve sorisso.

-Vamos descer agora?

-Vamos!-Ela diz toda contente.-Eu estou com fome vamos comer.

-Tudo bem!-Falo e vamos até a cozinha,mais quando chegamos lá Âmbar estava lá,almoçando também,rapidamente Natalia olhou pra mim e eu virei olhando para outro lado,olhei pra ela que soltou um leve sorisso.
Nos sentamos na mesma mesa que ela,percebi que ela estava bem incomodada até porque comeu bem rápido e saiu da mesa.

-O que ela tem?-Natalia perguntou me encarando.

-Não sei!-Falei ainda comendo,depois que nos dois comemos ajudei ela a arrumar a cozinha,e depois fomos até o quarto de hóspedes.

-Amor vamos transar?-Natalia disse deitando na cama e abaixando uma alça de sua camisa.

-Não to afim!-Falei nem dando bola pra ela e me deitando na cama.

-Se tem certeza?-Ela disse deitando por cima de mim e tirando sua camisa ficando apenas de sutiã.

-Tenho Natalia!-Falei meio sério,eu não sinto vontade de fazer essas coisas com ela,mais com Âmbar é diferente de longe eu já tenho vontade de fazer as coisas com ela.

-Nossa tudo bem!-Ela diz saindo de cima de mim e tirando seu shorts e ficando apenas de sutiã e calcinha.-Vou tomar um banho.

-To te esperando!-Falei me virando pro lado,eu e Natalia tivemos apenas uma vez relação sexual e de verdade não me agradei nada,não me deixou contente fazer essas coisas com ela,eu sempre fui de pegar qualquer uma,mais ultimamente estou bem diferente,ligo meu celular e começo a mexer nas redes sociais,Âmbar estava online a vontade que eu estava de mandar mensagem era imensa mais eu não posso agora eu "namoro".

-Pronto amor!-Natalia diz saindo enrolada da toalha.

-Foi rápido.

-Sim só pra tirar o suor!-Ela diz sorrindo e começa a pentear seus cabelos.-Amor vamos sair hoje?-Natalia pergunta sorrindo.

-Não sei amanhã tenho que ir pra faculdade cedo!-Falei inventando uma história.

-Verdade,quem sabe outro dia!-Ela diz vindo até mim e me dando um beijo de língua,pra disfarçar pego em sua bunda,e ela começa com o fogo mais eu logo paro.

-Vamos descer vai que sua mãe aparece!

-Ok!-Ela diz com uma voz de desânimo.

-Eu vou pra minha casa agora fiquei o dia todo aqui!-Falo assim que chegamos na sala.

-Mais ta cedo amor!-Natalia diz me abraçando.

-Mais eu preciso ir e eu passei o dia com você!

-Natália,você sabe porque....-Âmbar aparece na sala enrolada na toalha,ela sim me deixa excitado.

-Vira pra lá Nick!-Natalia diz me fazendo virar o rosto.-Você é louca de ficar assim na frente do meu namorado!-Natalia diz com uma voz brava.

-Achei que ele já tinha ido embora,eu vim perguntar o porque da água estar gelada!

-Quando eu tomei banho estava quente agora eu não sei!-Natalia diz com a voz mais calma.

-Porque isso só acontece comigo!-Ouço Âmbar falar e bufar,e logo em seguida ouço passos rápidos.

-Pode virar!-Natalia diz me fazendo virar.-Gostou do corpo dela foi?-Natalia disse brava,mal sabe ela que eu já usei aquele corpo maravilhoso.

-Não eu nem olhei.

-Sei,acha que me engana.

-Eu to indo,boa tarde!-Falei dando um selinho nela.

-Tchau meu amor,boa tarde!-Ela diz me abraçando,retribuio o abraço e saio da casa indo pra minha casa.
Chego lá e vejo o carro de meus pais na frente de casa,com certeza eles chegaram da empresa.

-Boa tarde!-falei assim que entrei e vi eles na sala.

-Boa tarde!-Minha mãe e meu irmão disse,menos Dylan.

-Querido quando vai trazer sua namorada pra gente conhecer?-Minha mãe disse sorrindo.

-Logo logo mãe!-Falo e vou para o meu quarto tirando minha roupa e entrando no banho,fiquei muitos minutos no banho,sai e coloquei uma cueca e uma calça moletom e me deitei.
Liguei meu notebook e comecei a assistir séries na netflix,até que meu celular vibra e vejo que era uma mensagem de Natalia,finjo que não chegou e continuo a assitir a série....

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora