Thomas
Âmbar havia me dito muitas coisas que mexeram com o meu cérebro,me deixando super confundo,eu não sei se o que sinto por Jessie é forte ao ponto de querer voltar a namorar com ela!Mais quando eu a vejo meu coração parece sair pela boca,sinto um grande frio na barriga,e além de tudo quando eu a vejo com algum homem que não seja eu,minha vontade é de quebrar a cara da pessoa!
Eu espero que isso não seja amor,mais Jessie que tome cuidado porque Pyetro não presta,eu sei porque o conheço bem o suficiente,e se ele a machucar eu o mato,apesar dele ser meu primo.As frases de Âmbar vem na minha cabeça,e a única coisa que eu consigo pensar é em Jessie,eu e as palavras de Âmbar.-Voltamos!-Pyetro disse entrando com Jessie,olho para ela que solta um leve sorriso pra mim.
-Demoraram em?-Falo colocando um filme.
-Nem tanto!-Pyetro diz sorrindo.
-Hum!-Falo e saio dali indo até a cozinha,Jessie sabe que ele não presta e mesmo assim quer algo com Pyetro,e eu tenho 98% de certeza que é pra me irritar!Pego um copo de água e bebo,me viro e vejo Jessie me olhando.
-Oi Âmbar esta no quarto dela?-Ela diz sorrindo meia sem graça.
-Sim subiu faz pouco tempo!-Falo a olhando,e eu estava com um sorriso no rosto e um frio enorme na barriga.
-A tudo bem,obrigado!-Ela diz meia sem graça pela minha reação,com certeza deixei ela sem jeito por ter abrido um enorme sorriso,ela estava saindo da cozinha quando eu a chamo.
-Jessie!-Falo fazendo ela virar rapidamente.
-Sim!-Ela diz dando alguns passos de volta.
-Posso te perguntar uma coisa!-Falo tentando chegar mais perto dela.
-Pergunta.
-É,você e o Pyetro estão juntos?-Falo com medo de sua resposta.
-Não Thomas,só ficamos hoje!-Ela diz revirando os olhos.-Mais idaí se eu e ele continuássemos ficando?-Ela diz arqueando a sombrancelha,fico irritado pela sua expressão e vou até mais perto dela.
-Jessie,você não entende que eu não gosto que você fica com ele?-Perguntei sério.-Mano se você soubesse o ciúmes que eu tenho de te ver com outros caras que não sejam eu,como me irrito quando você faz essa cara de deboche,ou quando me apaixono quando você solta essa risada maravilhosa.-Falo ainda a encarando.
-Aonde quer chegar Thomas?-Ela diz meia sem graça.
-Vamos voltar a ser como antes,a ser aquele casal feliz que éramos antes,volta comigo?-Eu falo pegando em sua cintura,vejo sua respiração pesada.
-Thomas acho que a gente não daríamos juntos mais!-Ela diz meia perdida em seus pensamentos.
-E porque não?Eu amo você e você me ama!-Falo tentando a abraçar mais ela se afasta.
-Não,não podemos mais!-Ela diz e sai da cozinha meia perdida,sério eu fiquei mal pra caramba agora,como ela pode ter me dado um fora desses?Eu a amo e tenho certeza que ela gosta de mim,fico alguns minutos parado sem entender o que acabou de acontecer resolvo ir falar com Âmbar com certeza ela vai me ajudar.
-Âmbar!-Falo entrando em seu quarto e a vendo mexer no notebook.
-Ai que susto Thomas,o que foi?
-Eu preciso da sua ajuda!-Falo me sentando na cama dele.
-Pode falar!-Ela diz bufando e fechando o notebook.
-Eu fui pedir pra Jessie,pra podermos voltar a namorar,mais ela me deu um fora!-Falo abaixando a cabeça.
-E o que ela disse?-Ela pergunta arqueando a sombrancelha.
-Que não queria mais nada comigo,que não daríamos mais juntos.
-Thomas me escuta,Jessie sofreu muito quando você terminou com ela,esta certo que foi ela que foi embora e você também sofreu,mais vocês não tem mais química e eu tenho certeza que ela fica triste por você sair pegando todas!
-Mais a culpa foi dela,eu não poderia ficar com alguém que ficou um tempo fora e depois volta com a maior cara de pau,eu queria ela perto de mim e ela não estava,ai eu cansei e terminei.
-Então Thomas,acabou.-Ela diz pegando em minha mão.
-Mais eu queria ela de volta!-Falo abaixando a cabeça.
-Tenta passar pra frente,você é um gato e vai achar alguém que te ama.-Ela diz sorrindo.
-Você tem certeza mana,se ela não quer tem quem queira!-Falo levantando e dando um beijo em seu rosto.-Obrigada maninha!-Falo e saio do quarto dela indo até o meu,pego meu celular e ligo pra Rebeca.
{Ligação on}
-Alô Rebeca?
-Oi Thomas!
-Eu queria te chamar pra vir na festa que vai ter sexta em casa!
-Eu vou ver se eu puder ir eu apareço ai!
-Tudo bem então!
-Até mais gato.
{Ligação off}
Desligo o celular e fico pensando,Rebeca é uma ficante e ao mesmo tempo minha amiga,ela com certeza vai me ajudar nessa.Deito na cama e suspiro,eu amo tanto Jessie,ela foi uma das únicas namoradas que eu mudei,parei de ficar com as outras meninas,parei de beber muito,mais quando ela disse que ia partir meu coração se partiu em pedaços,sei que isso parece coisa de viado,mais o amor é tão confuso,deixa a gente tão pensativo e eu amei a Jessie,e eu só queria ter ela de volta ao meu lado,mais ela não quer e não vai ser eu Thomas Bellucci que vai ficar sofrendo por essa menina que não está nem se importando comigo,eu vou seguir em frente e pegar as que me querem de verdade,vou voltar a curtir minha vida!
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...