Capítulo 15

19K 1K 278
                                    

Âmbar

-Pode falar!

-Âmbar eu não queria namorar com Keyla ela que me chantageou,nos sempre ficavamos nas festas não é?Então ela tirou uma foto nossa juntos e disse que se eu não ficasse com ela,ela iria mostrar para Thomas.-Ele me disse isso e eu não sabia o que dizer.

-Você não está mentindo pra mim?-Falei ainda sem acreditar.

-Não eu te juro!-Não pensei duas vezes e fui até onde ela estava,e como sempre com o celular na mão,o puxei de sua mão e taquei no chão o pisando em cima.

-O sua louca para com isso!-Ela disse se esperneando.

-Isso é pra você aprender a cuidar da sua vida e próxima vez que você se intrometer na minha vida mas vai ser pior!-Falei e dei um tapa na sua cara,ela saiu gritando igual a uma louca.

-Se eu soubesse que era tão simples teria feito isso antes!-Nick disse começou a dar risada.

-Aprende comigo!-Falei e dei uma piscada pra ele.

-Amiga eu vou ir pra minha casa com seu irmão,Nick é pra levar ela pra casa dela!Perai Nick?-Jessie disse sem entender nada.

-É uma longa história.-Falei sorrindo.

-Pode deixar que eu levo,e qualquer coisa Âmbar esta na sua casa.

-Ok,usem camisinha!-Ela disse e saiu desfilando dali.

-Quer ir passear um pouco?-Nick perguntou sorrindo.

-Quero.-Falei e segui ele até sua moto,Nick foi pra um caminho que eu já conhecia so não lembrava onde.

-Sabe que lugar estamos indo?-Nick perguntou ainda dirigindo a moto.

-Eu lembro esse caminho,só não lembro o lugar!

-Logo logo você vai se lembrar!-Depois de alguns minutos Nick para a moto e era realmente onde eu havia pensando.

-Na praia!-Falei tirando meus saltos e começando a correr pela areia.

-Sim!Gostou?-Nick disse se sentando na areia.

-Eu amei,faz um bom tempo que eu não venho aqui!-Falei me sentando do lado dele e observando tudo.

-Sabia que ia gostar,lembra quando éramos pequenos não saímos daqui?-Nick disse olhando para o céu.

-Nunca esqueço!-Falei olhando para o céu também.

-Âmbar?-Nick disse parando de olhar o céu e olhar pra mim.

-Oi!-Eu disse ainda olhando pro céu.

-Bom eu não sei se é o momento certo mas eu preciso falar isso antes que seja tarde,você me tornou uma pessoa melhor eu não sou mais aquele homem que vivia apenas de arrogância e de mulheres do seu lado,você me tornou uma pessoa boa e uma pessoa que quer apenas você, quando Keyla veio fazer aquela chantagem para mim,eu não sabia o que fazer não queria ficar longe de você,mas eu sabia que se Thomas descobrisse você ia se dar mal,pensei bem e acabei topando mais você como sempre me surpreende!-Ele disse e eu senti lágrimas saírem dos meus olhos,aquilo não era um sonho.

- Você também Nick,por mais que nunca fossemos próximos você foi chegando na minha vida e tirando tudo do lugar,mas deixando ela do jeito certo e você é muito especial para mim,quando soube que você estava namorando a Keyla não sabia o que eu ia fazer,pensei muito e resolvi seguir em frente mas foi em vão por quê a cada coisa que eu fazia eu só pensava em você, e graças a Deus hoje estamos aqui novamente!-Falei chorando mais,Nick apenas me abraçou e chorou junto comigo,ficamos assim por um bom tempo até que eu resolvi parar e olhei bem pra ele.

-O que foi?-Ele disse secando as lágrimas.

-Isso!-Falei e dei um beijo nele,um beijo diferente dos outros,nesse tinha amor e muito carinho envolvido,eu sabia que Nick era pessoa que me fazia bem.

-Você anda muito assanhada!-Nick disse assim que eu parei de
beija-ló.

-Se eu não for você não é!-Falei e ele começou a rir.

-Ok ok!Vamos andar um pouco pela praia?

-Vamos!-Falei sorrindo.

-Eba!-Nick disse se levantando e estendendo a mão pra mim.

-Aqui mudou tanto!-Falei enquanto caminhávamos pela praia,olhei no meu celular e estava marcando 3 horas da madrugada, agora está explicado o motivo de não ter ninguém apenas nos.

-Verdade faz uns 5 anos que não venho aqui!-Nick disse pegando na minha mão.

-Não quero estragar o clima mais já são 3 horas da madrugada.

-Nossa precisamos ir embora!-Nick disse me olhando.

-Vamos então,eu estou muito cansada.

-Então vem!-Ele disse tirando sua blusa e colocando em mim.

-Não precisa você vai ficar com frio?

-Eu não sinto frio!-Ele disse ligando a moto.

-Tudo bem,obrigado!-Falei me sentando atrás da moto.Depois de um tempo Nick parou na sua casa.-Tem certeza que eu vou dormir aqui?

-Absoluta!-Ele disse destrancando a porta.

-Mais e Brayan?

-Agora ele deve estar na casa de alguém ou na balada ainda e só vem amanhã.

-Tudo bem então.-Falei meia sem graça.

-Quer comer alguma coisa?

-Um banho eu poderia tomar?-Falei sorrindo.

-Mais é claro vem comigo!-Ele disse e subimos até o quarto dele.-Entra no banho vou procurar uma camisa minha e uma toalha.

-Ta bom!-Falei e entrei no banheiro tirando minha roupa e tomando um banho maravilhoso.

-Âmbar a toalha!-Nick disse do outro lado da porta.

-Deixa ai na porta.-Falei ainda tomando banho.

-Tudo bem!-Ele disse e eu ouvi passos longes.Depois de tomar um banho maravilhoso sai do chuveiro,desligando e indo até a porta pegando a toalha e a camisa que estavam em cima da cadeira,me sequei e me vesti saindo dali e indo até o quarto.

-Agora pode ir tomar banho!-Falei para Nick que estava deitado.

-Ta bom!-Ele disse se levantando.

-Onde eu vou dormir?-Perguntei antes dele entrar no banho.

-Na minha cama junto comigo!-Ele disse dando uma piscada.

-Ok!-Falei me deitando e começando a pensar nas coisas,olha só como a vida é,até ontem eu estava sem ele e agora estou do lado dele.Eu me sinto tão bem ao lado dele,e eu estou tão feliz por isso estar acontecendo de novo.

-Pronto!-Nick disse se deitando na cama.

-Foi rápido!

-Sim queria ficar do seu lado logo!-Ele disse me dando um selinho e me abraçando.

-Que bom que veio rápido,estou querendo o seu abraço mesmo!-Falei sorrindo.

-Vamos dormir princesa!-Ele disse dando um beijo na minha testa e fechando os olhos fiz o mesmo.

------------------------------------------------------
Ai que fofos,ainda bem que Âmbar acreditou nele!!!
Amores vamos fazer um nome shippers pra eles,COMENTEM aiiii!💋😘

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora