Âmbar
Nick estava me ignorando muito,e isso estava me deixando mal pra caramba,depois que David foi embora eu fiquei pensando em muitas coisas até que resolvi fazer algo que ninguém nunca pensou que eu iria fazer,fui até o quarto dos meus país e bati na porta.
-Quem é?-Ouço a voz de sono do meu pai.
-Sou eu Âmbar posso entrar?
-Claro!-Ele disse e eu entrei,ele e minha mãe estavam sentados na cama já.
-Pode falar amor!-Minha mãe disse sorrindo.
-Então eu estava pensando aqui e resolvi que quero mudar de cidade!-Eu disse e ele começaram a dar gargalhadas.
-Meu amor conta outra piada!-Meu pai disse ainda rindo.
-Não é piada,eu quero ir pra Londres e fazer minha faculdade lá!-Falei os olhando.
-Meu amor você é muito pequena ainda,não tem idade pra viajar assim sozinha.
-Lógico que eu tenho,vou fazer 19 logo logo!-Falei brava já pela sua resposta.
-Querida eu e seu pai vamos conversar sobre isso depois te falamos!-Mamãe disse me olhando.
-Tudo bem,boa noite!-Eu disse e sai do quarto deles indo pro meu,me deitei e comecei a pensar em tudo que está acontecendo na minha vida,eu queria me mudar para esquecer Nick de uma vez por todas,eu sei que seria bom para minha faculdade iria aprender mais,só que também não queria largar meus amigos e as pessoas que eu amo,seria difícil no começo mas no final daria tudo certo.Eram 00:00 e eu ainda estava acordada e amanhã teria faculdade então resolvi dormir.
....
Acordei às 5 horas da madrugada indo direto tomar um banho para ir para faculdade,tomei meu banho de 20 minutos e depois fui para o meu closet procurar alguma roupa confortável.
Depois de me vestir desci e fui até a cozinha vendo que minha mãe não estava lá,peguei uma maçã e fui direto para faculdade.-Nossa como ela está linda!-Kevin disse assim que me viu me abraçando.
-Olha quem fala né,o galanteador!-Eu disse e Kevin gargalhou.
-A sim sou demais,e o seu namoro como vai?-Ele perguntou revirando os olhos.
-Esta bem,mais eu estou meia confusa.
-O que houve?-Ele disse com uma cara preocupada.
-Queria conversar com você!
-Vem cá!-Ele disse me puxando para um banquinho.-Me conta tudo.-Como ainda tinha alguns minutos antes de bater o sinal,comecei a contar tudo pra ele,e a cada coisa que eu falava ele arregalava os olhos e fazia caretas.
....
-Âmbar você não poder ir embora,vai me deixar aqui por causa de um babaca?-Não é por causa dele,eu quero também ter uma faculdade melhor não fica bravo comigo?
-Tudo bem Âmbar faz o que você quiser!-Ele disse meio sério.-Vamos pra sala.-Fomos pra sala e o professor já estava na sala,nos sentamos nos mesmo lugares e Erick veio com a gente e ficamos lá,Kevin não estava muito legal comigo não mais é minha escolha...
-Tchau!-Eu disse para Kevin assim que estávamos indo embora.
-Tchau,Âmbar não esquece de mim!-Ele disse me olhando com uma cara de choro.
-Nunca meu amor vou sempre estar com você!-Eu disse e o abracei.
-Te amo!
-Amo você.-Fui para o meu carro voltando pra casa,cheguei em casa e ouvi conversas vindo de dentro de casa,entrei e estavam todos lá,Nick,Jack,Tadeo,minha mãe,meu pai,Thomas,Jessie e outras pessoas.
-Ela chegou!-Jessie disse animada.
-É meu aniversário e eu nem sei?-Perguntei rindo.
-Não nos viemos despedir de você!-Tadeo disse soltando um leve sorisso,olhei para os meus pais e os abracei.
-Eu vou poder ir?-Falei os beijando.
-Sim mais David vai ter que ir com você!-Minha mãe disse sorrindo.
-Melhor ainda cadê ele?
-Esta descansando na casa dele,ele disse que amanhã ele vem!
-Ah sim!Mais que dia vamos?
-Amanhã no vôo de 13:30 da tarde.
-A entendi.
-Âmbar você não pode me deixar!-Jessie disse fingindo estar brava.
-Vou sempre falar com vocês.
-Acho bom!-Ela disse e vi que queria chorar.
-Vem cá,não precisa chorar eu te amo e nunca vou te esquecer vai ser melhor pra mim!-Eu disse a abraçando e sussurrando em seu ouvido.
-Eu sei e eu não vou chorar!-Ela disse saindo do abraço.-Gente vamos pegar as comidas!-Jessie disse toda feliz assim que viu Nick me olhando.
-Vamos lá!-Todos disseram e saíram correndo pra cozinha,olhei para Nick que estava me olhando.
-Pra que fazer isso?-Ele perguntou com uma cara nada boa.
-Nick vai ser melhor pra mim,irei ter uma faculdade melhor.
-Sei que não é por causa disso,sei que não quer mais me ver,fica comigo e vamos ser felizes eu te juro que mudei!-Ele disse se aproximando de mim.
-Não Nick,eu não quero mais nada
com você,entenda isso!-A minha vontade era de agarra-lo e beija-lo.-Pode me dar um abraço então?-Ele disse soltando um leve sorriso.
-Tudo bem!-Eu disse e o abracei,o seu cheiro era o mesmo,Nick afogava seu rosto em meus cabelos,e eu em seu pescoço,estava maravilhoso o nosso abraço,minha vontade foi de beija-lo,mais eu não quero trair David,ele é uma pessoa muito boa e que me ama e não me merece.-Pronto!-Eu disse parando o de abraçar.
-Nunca vou esquecer desse nosso abraço!-Ele disse soltando um leve sorriso!-Eu te amo!-Ele disse e deu um beijo em minha testa.
-Eu....-Quando ia me entregar,Jessie apareceu na sala me livrando de mais uma burrada minha.
-Vamos comer povo!-Rapidamente Nick se levantou e se sentou no sofá,colocaram as coisas na mesa e todos começaram a comer,ao mesmo tempo que eu estava triste estava feiz.
Todos estavam bem animados,mais amanhã eu quero ver o tanto de gente que vai chorar.
Nem tudo o que queremos realiza não é?Mais Deus tem algo muito melhor pra mim no futuro!
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...