Capítulo 30

12.7K 676 93
                                    

Âmbar

-O que esta acontecendo aqui!-Mesmo eu não reconhecendo a voz me levantei rapidamente,me virando para ver quem era,do de cara com meu pai,minha mãe, Thomas e Nick todos nos encarando.-Me diz Âmbar estou esperando uma resposta sua!- Meu pai disse bem furioso,olhei para David que apenas soltou um sorriso e começou a falar.

-Então Senhor eu e Âmbar estamos namorando e nós queríamos pedir a sua permissão.-Quanto David disse isso meu pai arregalou os olhos,e Nick que estava olhando para David agora me encarava.

-Isso mesmo pai,eu gosto muito de David e eu quero sua permissão!-Olhei para minha mãe que ficou com uma cara nada agradável.

-Espera isso ta acontecendo tão rápido!-Meu pai disse se sentando na cadeira.-Vocês estão namorando e querem minha permissão?-Meu pai disse nos olhando,balançamos a cabeça em positivo.-Nunca!-Ele disse sério e vigoroso.

-Claro que nos vamos namorar,você tem que aceitar que eu já sou grande e faço o que quiser da minha vida!-Eu disse bem séria.

-Mais eu não aceito.

-Sabe o que você é?Um insensível que não gosta de ver a felicidade dos outros e só pensa na sua!-Eu disse cuspindo as palavras e saindo correndo da casa,chorando muito,comecei a caminhar pela rua sem saber de nada,pra onde ir,o que fazer!Continuei correndo,e aquela tarde fria me fazia tremer,achei um banco longe da minha casa,me sentei lá e comecei a desabar,porque em menos de 2 segundos tudo o que estava bom acabou tão rápido?Eu só queria ser feliz,Nick não me quis e agora meu pai não deixa eu ficar com quem me quer,eu nunca dei certo com alguém,sempre fui corna ou abandonada,eu só queria recomeçar de novo,poder ser feliz.
Resolvi ir até a casa de Jessie ela com certeza ia me ajudar,comecei a caminhar até a casa dela,ainda soluçando de tanto chorar.

-Amiga?-Jessie disse assustada com minha situação.-Vem entra!-Ela disse abrindo a porta,me sentei no sofá assim que entrei.-Me fala o que aconteceu!-Ela disse se sentando ao meu lado.-MÃE!-Jessie disse gritando pra mãe dela.

-Que foi menina.

-Trás um copo de água com açúcar para Âmbar.

-Ata calma!-A tia disse e saiu entrando pra cozinha de novo.

-Fica calma amiga,vai dar tudo certo!-Ela disse beijando minha mão,eu não conseguia dizer nada a não ser soluçar.

-Aqui está querida!-A tia disse me dando o copo com água,ela ficou me olhando por alguns segundos mais logo saiu.Comecei a beber a água com açúcar.

-Me diz agora,o que ta acontecendo!-Jessie disse segurando minhas mãos.

-Meu pai,meu pai é o problema.-Falei limpando as lágrimas.

-Ele ta doente?-Jessie disse assustada.

-Não,só que eu estou cansada Jessie de ser tratada como uma criança,ta vendo isso aqui?-Falei mostrando a aliança pra ela,ela apenas balançou a cabeça.-David me pediu em namoro,a quanto tempo um garoto quer algo sério comigo?Sabe quantos anos,3 anos isso mesmo,depois do babaca do meu ex nenhum menino quis algo a sério comigo,e agora eu quando eu estava pronta pra poder ser amada,meu pai da seus chiliques dizendo que não vai aceitar a merda do namoro!-Eu disse e comecei a chorar.

-Calma Âmbar,eu to com você ta?Seu pai uma hora ou outra vai ter que aceitar!-Jessie disse me abraçando.

-Obrigada amiga!-Eu disse ainda abraçada com ela.-Posso dormir aqui hoje?

-Claro que pode,mais antes vou avisar seus pais!-Ela disse pegando o celular.

-Ta bom!-Eu disse e dei um leve sorisso,fiquei olhando pro nada até ela me tirar dos meus pensamentos.

-Vem nos vamos fazer brigadeiro!-Jessie disse me puxando até a cozinha.

-Não to muito afim!

-Claro que tá,brigadeiro tira a gente da bad!-Ela disse me fazendo rir,fomos pra cozinha e fizemos brigadeiro,voltamos pra sala e ficamos assistindo filme de terror,e passamos a noite toda assim,resolvi que amanhã eu não iria para faculdade estava muito cansada,e não estava bem.

-Amiga posso tomar banho?

-Pode sim!

-Tem roupa minha aqui?-Falei apontando para o closet dela.

-Lógico que tem!-Ela disse rindo.-Vamos combinar que a maioria da suas roupas ficam aqui!-Ela disse me fazendo sorrir,fui até o closet vendo que tinha roupas minhas,minhas roupas íntimas e tudo,era assim mesmo e na minha casa só tinha coisa dela também.
Entrei no banheiro e fui tomar banho,fiquei um bom tempo pensando em tudo que havia acontecido e a vontade chorar começou novamente,mais antes de eu chorar sai dali indo me trocar.

-Pronto pode ir tomar seu banho!-Falei depois de sair do banheiro.

-Aleluia!-Ela disse me fazendo rir,vesti a roupa e penteei meus cabelos,me sentei na cama dela e liguei a TV começando a assitir.
....
Eu e Jessie estávamos falando sobre empregos e eu comentei com ela que havia entregado currículo.

-Eu entreguei currículo por alguns lugares!

-Sério eu preciso dessa coragem também!-Jessie disse me fazendo rir.-E sobre o cargo de modelo?-Jessie disse me fazendo lembrar.

-Eu não estou mais afim de ficar tirando essas fotos,e agora que eu estou namorando David não vai gostar.

-Verdade em amiga!-Jessie disse me encarando.-Vai pra faculdade amanhã?

-Não,não estou bem!-Falei a olhando também.

-A sim!-Ela disse sorrindo.Continuamos assitir um filme,mais logo eu peguei no sono,pois estava muito cansada....

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora