Âmbar
Acordei era 13:40 da tarde me levantei com a maior dor de cabeça,olho para o lado e vejo que David não está no quarto,com certeza ele já foi embora!Me levanto descendo até a cozinha,a sala e os corredores estavam cheio de pessoas e coisas espalhados no chão.
-Bom dia!-Falo entrando na cozinha e vendo Nick com Thomas tomando algo em uma xícara.
-Bom dia mana!-Thomas diz todo feliz.
-Se eu fosse você tirava essas pessoas daqui logo!-Falo indo até a geladeira e pegando a jarra de suco.
-Eu sei só vou tomar meu café!-Thomas disse dando seu último gole de café.-Vou lá e chamar a empregada.-Ele diz e sai da cozinha me deixando com Nick,tentei fingir que ele não estava ali.
-Me passa os biscoitos!-Nick disse pra mim,apenas peguei os biscoitos que estavam do meu lado e coloquei em cima da mesa pra ele.-Obrigada!-Ele disse,apenas terminei de beber meu suco e subi pro meu quarto sem ao menos olhar na cara dele.
-E ai prima!-Pyetro disse descendo as escadas com a maior cara de sono.
-Bom dia primo!-Falo sorrindo e indo até meu quarto,pego uma toalha e vou até o banheiro tomando um belo de um banho,fico no máximo uns 30 minutos,a preguiça e a confusão me deixaram sem vontade de sair do chuveiro,me enrolo na toalha e saio do banheiro.
-Oi Âmbar!-David diz assim que eu saio do banheiro.
-Ai que susto David,o que ta fazendo aqui?-Falo meia sem graça.
-Eu vim te ver mais parece que esta ocupada!-Ele diz meio sem graça também.
-Sim estou,pode se retirar do meu quarto por um instante!-Falo ainda enrolada na toalha.
-Claro!-Ele diz meio sem graça,quando ele sai do quarto vou até o closet procurar uma roupa confortável,me visto e vou até a porta chamar David.
-Pode entrar!-Falo e ele solta um sorriso.
-Esta de ressaca?-Ele diz entrando no quarto e se sentando na minha cama.
-Sim estou com muita dor de cabeça!-Falo penteando meus cabelos.
-Sua cara esta mesmo horrível!-Ele diz me fazendo o olhar sério.-To brincando se esta linda!-Ele diz me deixando um pouco sem graça.
-Que horas você foi embora?-Falo mudando de assunto.
-Fui bem cedo,pra ninguém me ver.
-Nossa que esperto você!-Falo no maior sacarmos.
-Se viu?Mais e ai o que vamos fazer hoje?-Ele disse sorrindo pra mim.
-Que tal passarmos o dia todo dormindo?-Falo rindo com a maior cara de preguiça.
-Nossa,eu posso dormir com você?-Ele disse me fazendo dar uma leve risada.
-Podemos ficar na sala vem!-Falo guardando a escova e descendo.
-Estou indo princesa!-Ele disse me abraçando por trás me fazendo rir.
-Seu bobo!-Falo ainda rindo,quando chegamos na sala Thomas,Nick e Pyetro aparecem com a maior cara de bunda que vocês imaginarem.
-O que esta acontecendo aqui?-Pyetro diz encarando David com a maior cara de bravo.
-Oxi nada só estávamos dando risada de algumas coisas!-Falo olhando para David que sorri.
-Bom mesmo!-Agora foi Thomas quem disse,Nick ficou com a maior cara feia mais não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...