Capítulo 49

10.2K 608 113
                                    

Âmbar

A noite já havia se passado e já havia amanhecido,me virei para o lado me dando conta que Nick estava ao meu lado,olhei para ele e logo uma tristeza veio em meu coração por conta de ontem,me levantei de vagar indo tomar um banho,vesti um shorts e uma camisa larga,saindo do quarto fui para a cozinha onde eu encontrei minha mãe e os gêmeos correndo pra lá e pra cá.

-Bom dia filha!-Minha mãe disse com uma expressão de preocupação.

-Bom dia mãe!-Falei me sentando.

-Esta melhor do que ontem?

-Um pouco!-Falei parecendo ser forte.

-Quer me contar o que houve?-Fiquei pensativa a respeito e logo eu disse.

-Ciúmes,medo ao mesmo tempo!-Falei dando um leve sorriso.

-Minha querida se você quer um conselho Nick ele te ama e não é pouco!-Minha mãe disse me deixando pensativa,eu não disse nada apenas peguei uma maça e comecei a come-lá.

-Eu sei mãe,vou dar uma volta!-Falei e sai de casa indo até a praia,às vezes eu fico me perguntando,como podemos ser tão sensíveis?como podemos nós machucar por coisas pequenas?Porque o ser humano é assim?No meu caso eu sou um tipo de pessoa que se machuca muito fácil,e isso que houve ontem apenas me fez relembrar o passado me deixando muito mal,apenas quero esquecer isso e tentar ficar bem!!!
Avistei um lugar ótimo pra mim ficar e esquecer os problemas,me sentei em umas pedras grandes que haviam perto do mar,fechei os olhos e fiquei imaginando coisas boas,só conseguia ouvir o som do mar,e das crianças brincando,e isso me acalmava,mais logo sinto um cheiro bem familiar,abro meus olhos de vagar vendo que Nick estava me olhando.

-Você fica muito linda de olhos fechados!-Ele disse dando um leve sorriso.

-Obrigado!-Falei o encarando.

-Será que podemos conversar?

-Claro!-Falei e olhei para o mar.

-Me desculpa se eu fiz algo ontem que te magoou,sei que você não pode acreditar mais eu mudei e eu te amo muito,eu quero apenas você Âmbar,aquelas mulheres são umas oferecidas e eu não gosto de mulheres assim você sabe disso,eu só tenho olhos pra você!-Nick disse colocando as mãos em meu rosto.

-Tudo bem eu só estou um pouco sensível últimamente!-Falei dando um leve sorriso.

-Vem cá!-Ele disse me puxando pra perto dele e me dando um abraço,eu amo muito esse homem.-Eu lutei pra ter você de volta e não vai ser por qualquer coisa que eu vou te largar!-Ele disse dando um beijo em minha cabeça,dei um sorriso por dentro com o que ele disse.Ficamos assim por um bom tempo,até que começou agaroar então resolvemos ir pra casa,eu ainda estava um pouco triste mais não vou deixar isso me afetar.

-Que tal um filme e uma pipoca?-Cristiana disse fazendo sua melhor cara de espoleta.

-Pode ser!-Jack disse sorrindo,Cristiana e minha mãe foram ate a cozinha preparar as coisas de comer e o resto do pessoal ficaram na sala decidindo qual filme assitir.
.....
-Já decidiram qual vai ser o filme?-Cristiana e minha mãe apareceram na sala com os baldes de pipoca e as bebidas.

-Peppa pig!-Um dos gêmeos disse sorrindo.

-Não,vai ser Velozes e furiosos 8!-Jack disse olhando pra TV.

-Eu já assiti esse filme duas vezes!-Cristiana disse revirando os olhos.-Vou colocar os gêmeos pra dormir.

-Mais nos vamos assistir ele você querendo ou não!-Jack disse a encarando

-Vocês são é uns folgados!-Cristiana disse bufando e subindo.Depois que Cristiana desceu e depois de muita discussão eles colocaram o filme,eu não estava nem um pouco com vontade de assitir o filme mais não to afim de ficar sozinha no quarto,então sentei do lado de Nick e ficamos assitindo o filme,estava do lado de Nick,e Nick não parava de me olhar pra ver se eu estava melhor,eu tentava parecer 100% para não preocupar ele!

-Está melhor amor?-Nick disse em meu ouvido.

-Estou sim!-Eu disse dando um sorriso.

-Deita aqui!-Nick disse apontando para sua perna,me deitei aconchegando minha cabeça em seu corpo,era tão bom ter alguém que te da carinho,eu pareço uma criança em relação a essas coisas,gosto que as pessoas se importam comigo.

-Ixi Âmbar já está dormindo?-Abro meus olhos de vagar vendo que Tadeo estava brincando com minha cara.

-Eu não estou dormindo!-Falei me sentando no sofá.

-A não o que estava fazendo então?-Ele perguntou zuando com minha cara.

-Eu apenas fechei os olhos!-Falei tentando mentir.

-Amiga ainda são 20:00 horas da noite não vai me dizer que já quer ir dormir?-Cristiana disse rindo.

-Claro que não,eu aguento!-Falei revirando os olhos,me deitei novamente no colo de Nick.

-Você já está morrendo de sono né?-Nick disse sussurrando em meu ouvido.

-Claro que não!-Falei dando uma risada.

-Sei quando tiver vontade de ir dormir você me avisa que a gente sobe!-Ele disse passando as mãos em meus cabelos.

-Tudo bem!-Eu falei e fiquei olhando para a TV,e logo minha vista escureceu!E resultado?Eu estava com sono e então dormi....

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora