Âmbar
A semana passou voando,eu e Nick estavamos sem se falar,Kevin entendeu que eu não queria nada com ele então não insistiu mais e estamos de boa,eu e David estamos ficando,ele sempre vem em casa eu sempre vou na dele,e de vez enquando saímos.
-Amiga é hoje!-Jessie disse toda animada entrando em meu quarto.
-É hoje o que?-Perguntei sem entender nada.
-É hoje que vai ter a festa ou você se esqueceu!-Ela diz toda alegre.
-A verdade,mais eu nem sei se eu vou!-Falei mexendo em meu celular.
-E porque não?-Jessie disse bem seria.
-Porque não to afim!-Eu disse revirando os olhos.
-A mais lógico que você vai,você precisa parar de ficar só em casa,e você só fica com David,não está pegando mais nenhum menino!-Jessie diz revirando os olhos.
-É óbvio,se nos estamos ficando quer dizer que eu tenho que ficar apenas com ele.
-E ele será que fica só com você?-Jessie diz arqueando a sombrancelha.
-Não sei!-Falei pensativa.
-Então mulher,para de ser boba!Você vai sim!-Jessie diz sorrindo.
-Ok eu vou mais não posso beber!
-A ta de brincadeira,você não vai beber?
-Não se eu beber eu perco o juízo!-Falei seria.
-Você vai beber sim e não vai ser pouco!-Ela disse se levantando.-Vou para a minha casa me arrumar depois eu venho aqui!Beijos!-Ela disse dando um beijo em meu rosto.
-Tchau!-Falei e ela saiu do meu quarto,essa Jessie é muito persistente e eu sei que vou ter que ir a festa e vou ter que beber!Já que é pra mim ir,tenho que arrasar,me levantei e fui direto ao banheiro tomar um banho,fiquei alguns minutos me depilando e lavando os meus cabelos,logo em seguida sai enrolada na toalha e fui até o closet procurar uma roupa.
Me visto e pego meu celular mandando uma mensagem para David,irei chamar ele!Arrumo meu cabelo e faço uma make bem leve,passo perfume,e desço até a sala.A sala estava cheia tinha o Thomas,Nick,Natália,Tadeo,Brayan Jack e Jessie.
-Nossa que gata!-Ouço a voz de Jack.
-Mano essa é a pivete?-tadeo fala logo em seguida.
-Ei respeitem minha filha!-Papai aparece na sala.-Que roupa é essa?-Ele pergunta me olhando.
-Uma roupa normal!-Eu disse como se fosse óbvio.
-Você que não fica esperta!-Ele disse bem sério.
-Ok agora vamos?-Thomas disse se levantando.
-Eu vou esperar David ele também vai!-Falei me sentando no sofá.
-E quem chamou ele?-Pyetro disse em um tom rude.
-Eu,e ele vai me levar no seu carro.
-Se ele demorar muito a gente deixa ele!-Foi a vez de Nick se pronunciar.Ouço a campainha tocar.
-Não precisamos esperar!-Falei me levantando e indo até a porta.-Oi.-Eu disse dando um selinho nele.
-Oi princesa!-Ele disse sorrindo.Me virei pra trás e todos estavam me olhando principalmente Nick.
-Vamos!-Eu disse e sai da casa,David abriu a porta pra mim do carro e eu entrei.
Fomos conversando sobre várias coisas até chegarmos na tal festa,David abriu a porta do carro pra mim e me acompanhou até a entrada.-Anjo eu vou com meus amigos ta?-David disse sorrindo.
-Tudo bem!-Eu disse e ele deu um beijo em minha testa,sai a procura de Jessie pois ela chegou primeiro que eu,comecei a andar e vi que ela estava se pegando com um menino,me sentei em uma cadeira perto de um barzinho e pedi um copo de whisky,comecei a beber até que alguém fala alguma coisa.
-Seu namoradinho te deixou aqui?-Viro pra tras vendo que era Nick.
-Não te devo satisfação!-Falo me virando pra frente novamente.
-Nossa como ela ta brava.
-Por que você não vai com sua namorada?Ela vai te matar se souber que você está conversando comigo.-Falo em um tom irônico.
-Mais como é boba!-Ele diz sorrindo e que sorriso.
-Se você me da licença tenho mais o que fazer!-Eu disse me levantando e indo até a pista de dança,comecei a dançar sem parar não estava bêbada só não queria ouvir Nick falar.
-Não me provoque desse jeito!-Ouço uma voz em meu ouvido e era David.
-Não estou te provocando!-Digo e desço até o chão,David estava atrás de mim.
-Desse jeito não da pra te respeitar!-Ele diz mordendo minha orelha.
-E quem disse que eu quero que você me respeite!-Eu disse virando pra ele e ele estava com um sorriso enorme.
-Quer sair daqui?-Ele diz sorrindo.
-So se for agora!-Eu e David já tivemos relação sexual uma vez apenas,e eu me sentia bem quando estava com ele.Ele sorriu e subimos até o andar de cima,lá tinha alguns quartos entramos em um que estava vazio e trancamos o quarto.
-Você tá muito provocante nessa roupa!-David disse vindo até mim e me dando beijos em meu pescoço.
-Eu sei,sabia que não ia resistir!-Começamos a nos beijar loucamente,a mão de David percorria por todo o meu corpo,e sua respiração estava bem ofegante,ele foi me levando até a cama e me deitando com a maior delicadeza,foi beijando meu pescoço me fazendo arrepiar,tirou sua camisa,e continuou me beijando,e logo em seguida ele abaixou a alça do meu macacão e como estava sem sutiã ficou mais fácil!Ele começou a acariciar meus seios,me deixando excita,puxou meu macacão com a maior delicadeza,o jogando no chão,como eu não sou boba nem nada,fui puxando seu short de vagar,o deixando só de cueca,ele logo tira seu membro e coloca minha calcinha de lado,enfiando seu membro em mim,me fazendo dar o primeiro gemido,e com uns movimentos mais leves ele vai para os mais fortes,nossas respiração estava abafada,e o que podia ouvir era apenas nossos gemidos,ele chupava meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas com o maior desejo que eu estava,logo em seguida chegamos no prazer ao mesmo tempo,ele logo tira seu membro de mim e vai até um banheirinho que tinha,vou atrás dele me limpando também,ergo meu macacão,e nos dois saímos dali tentando disfarçar pra ninguém nos ver.
-Oi crianças!-Falo assim que estava descendo as escadas e Thomas e Jessie sobe.
-O que você tá fazendo aqui com ele?-Meu irmão pergunta bravo.
-A mesma coisa que você!-Falo e Jessie sorri pra mim.
-Eu não....-Quando ele ia dizer algo Jessie o interrompe.
-Chega vamos entrar logo aqui!-Ela diz pegando na mão de Thomas.
-Ok!-Ele diz e entra com ela.
-Foi por pouco que não ouvimos chingos!-Falo rindo e David abraça minha cintura descemos pra curtir mais a festa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...