Âmbar
Levantei de manhã pensando no que aconteceu ontem a noite,hoje eu iria entregar currículo,então fui direto tomar um banho e me arrumar,mais enquanto eu estava no banho não tirei Nick do meu pensamento,só pensava em seu beijo e nas coisas que ele me disse,e fiquei com uma pulga atrás da orelha,será que eu aceito voltar com ele?Porque a vida é tão complicada!
Depois de pensar muito e já ter me arrumado,desci e fui direto para a garagem tirando o meu carro e indo entregar os currículos.Como ainda era cedo e nem todos os lugares estavam abertos eu fui em uma lanchonete pedindo um café da manhã reforçado pra mim,estava sentada na mesa quando um homem de cabelos loiros e lindos olhos azuis para na minha frente e diz.-Bom dia posso me sentar aqui?-Ele pergunta mostrando seus lindos dentes.
-Claro!-Falei ainda tomando o meu café.
-Prazer Robert!-Ele disse me estendendo a mão.
-Âmbar!-Falei sorrindo.
-Você é nova aqui?-Ele disse sorrindo.
-Sim,mais eu já morava aqui antes,voltei agora!-Falei dando um leve sorriso.
-Ah sim!-Ele disse sorrindo.
-Então eu vou indo foi um prazer te conhecer!-Falei dando um leve sorriso.
-Me passa seu número pra gente ficar conversando!-Ele disse com uma cara que me deu pena.
-Me da seu celular!-Falei dando um leve sorisso,ele rapidamente tirou o celular do bolso e me entregou,anotei meu número e entreguei o celular de volta,dei um sorriso e fui direto pagar a conta saindo da lanchonete....
Sai e fui entregar currículo,entreguei em lojas,empresas,escolas em tudo que é lugar estou precisando de um emprego urgente.
....
Depois de mais ou menos 2 horas entregando currículos voltei pra casa estava exausta,não aguentava nem ficar em pé,cheguei em casa e vi que a casa estava em uma movimentação terrível,meu coração na mesma hora sentiu um aperto,rapidamente sai do carro o deixando na rua mesmo e entrei em casa vendo que havia todos os meus amigos e outras pessoas.-O que esta acontecendo?-Perguntei para Jessie que estava mais pálida que o normal.
-Nick,Nick...-Ela disse querendo chorar,e logo meus olhos começou a se encher de água.
-Me fala Jessie o que tem Nick?-Falei em um tom mais alto.
-Ele sofreu um acidente amiga,e esta em estado grave!-Ela disse me deixando em choque,eu estava preocupada com Nick e com Jessie que estava passando mal e iria fazer mal pro bebê.
-THOMAS LEVA JESSIE PRA TOMAR ÁGUA COM AÇÚCAR ELA NÃO TA BEM!-Falei meio alto pra Thomas ouvir,ele veio até mim balançando a cabeça e indo até a cozinha.Eu não sabia pra onde correr vi minha mãe vindo em minha direção e foi a única salvação.
-Calma meu amor!-Ela disse assim que eu a abracei e pus a chorar.
-Eu não posso perder ele mãe,eu amo ele!-Falei e chorava de soluçar.
-Você não vai perder ele,ele vai ser forte pra você!-Ela disse tentando me consolar,não conseguia ver ninguém,tudo estava sem sentido pra mim.
-Ele já foi pro médico?-Perguntei tentando a olhar por conta das lágrimas que embaçavam meus olhos.
-Foi sim,os pais dele e a metade dos amigos dele esta lá!
-Mãe eu quero ir pra la!Vamos pra lá!-Falei saindo de casa.
-Filha espera é melhor não!-Minha mãe disse vindo atrás de mim,entrei no carro e apenas disse.
-Vem atrás com seu carro!-Falei e fui em direção ao hospital,eu ainda estava em choque e chorando foi horrível pra mim dirigir,mais consegui chegar no hospital,entrei desesperada vendo os pais de nick sentados na cadeira.
-Âmbar!-A mãe de Nick disse sorrindo assim que me viu.
-Oi!-Falei a abraçando.-Como Nick esta?-Falei apreensiva.
-Ele está em estado grave,acho que vai ter que passar em uma cirurgia!-Ela disse me deixando mais nervosa.
-Meu Deus,onde ele estava?-Perguntei chorando.
-Então Âmbar é um caso delicado!
-Me fala por favor!
-Ele foi comprar uma aliança de namoro pra você,e na volta foi atropelado!-Ela disse me fazendo ficar culpada.-Antes dele descordar ele disse que era pra entregar pra você!-Ela disse tirando um negócio da bolsa,que só depois eu fui ver que era uma aliança,ai sim eu comecei a chorar,a mãe de Nick me abraçou tentando me dar forças,pois ninguém estava bem.
....
Depois de horas e horas no hospital,foi aparecendo mais gente,todos estavam aflitos pois ninguém tinha notícias dele,e pra constar até uma ex vagabunda dele apareceu,dizendo que estava preocupada e tudo mais o que me irritou.-Filha vai descansar!-Minha mãe disse alisando meus cabelos.
-Não mãe eu vou ficar aqui até Nick sair daqui!-Falei pensando nele.
-Mais você precisa descansar!Você está exausta!-Ela disse tentando me repreender.
-Eu já disse só saio daqui com Nick!-Falei seria.
-Tudo bem querida,eu já vou indo pois estou muito cansada e tenho que trabalhar amanhã!-Ela disse se levantando.-Boa noite!-Ela disse me dando um beijo.
-Tchau mais vai com Deus!
-Qualquer notícia você me da!-Minha mãe disse dando um beijo em minha testa.
-Ta bom!-Falei sorrindo,minha mãe se despediu de todos enquanto eu só pensava em Nick,meu Deus eu não posso perder ele não agora,eu só queria ele,não paro de pensar nele,e bem agora que eu iria aceitar ele,isso tudo acontece!!!
-Oi!-A ex namorada de Nick apareceu me tirando dos meus pensamentos.
-Oi!-Falei sem nem a olha-lá.
-Você é a namorada do Nick?-Ela disse arqueando as sombrancelha.
-Não porque gostou de mim?-Falei sendo ignorante.
-Por nada!-Ela disse dando um sorisso sínico.-É que eu quero que você saiba que Nick vai voltar comigo!-Ela disse me encarando.
-Será mesmo anjo,acho que não!-Falei e dei uma leve risada.
-Porque tem tanta certeza?-Ela disse me encarando.
-Porque ta vendo isso aqui?-Eu disse mostrando a aliança.-É meu,ele me deu antes de sofrer o acidente!-Falei dando um sorriso sínico também.
-É mentira sua né?-Ela disse me encarando furiosa.
-Não meu amor,pergunta pra mãe dele.
-Mas....-Quando ela ia dizer algo o médico apareceu na porta.
-Quem é os familiares de Nick Molina?-Ele disse nos fazendo levantar.....
-----------------------------------------------------
Gente me perdoa pelos capítulos pequenos e pela demora é que ultimamente estou muito ocupada e ficando muito doente mais prometo que vou recompor tudoooo!!amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...