Nick
Me levantei por volta das 9 horas junto com Thomas.
-Vamos descer pra tomar café!-Thomas disse calçando os seus chinelos,calcei os meus chinelos descendo atrás dele.Chegando na cozinha estava tudo arrumado na mesa,tinha bolo,pães,pudim,suco,café,nescau entre outros aperitivos.
-Nossa quem fez tudo isso,sua empregada já voltou?-Falei me sentando na mesa.
-Não né idiota!-Ele disse dando um tapa na minha cabeça.-Foi a Âmbar.
-Mais ela não ia pra academia hoje?
-Sim,mais como ela é uma ótima irmã ela fez tudo isso pra gente!-Ele disse todo contente.
-E que ótima irmã!-Queria muito poder algum dia ter uma conversa sivilizada com Âmbar,mais sempre que conversamos um ou outro sai machucado!E dessa vez foi eu,não sei por qual motivo,mais não gostei de quando ela disse que não se apaixonaria por nenhum de nós,no caso eu!
-Nick ta vivo?-Thomas falou estralando os dedos no meu rosto.
-To sim só estava pensando em qual faculdade fazer!
-Ixi mano eu nem penso nisso ainda,tenho meus pais pra me bancar.
-Só que nem sempre eles vão nos bancar,temos quase 20 anos,era pra fazer a faculdade no ano passado,só que os vagabundos aqui não tiveram moral de ir atrás!-Eu disse um pouco rude.
-E qual é cara,você nunca ligou pra isso,e agora vem com essas!
-Mais agora eu penso,não quero ser qualquer um!-Eu disse começando a me servir.
-Você quem sabe irmão,eu agora não quero fazer nada!-Thomas disse tomando um gole de suco.
-Bom dia meus amores!-Tia katarina disse entrando na cozinha.
-Mãe!-Thomas disse se levantando e indo a abraçar.
-Tudo isso é saudade?-Ela disse rindo-Oi né Nick!-Ela disse vindo me abraçar.
-Oi tia,como foi a viagem?-Chamo ela de tia pois sou amigo de Thomas desde pequeno e eu sempre estava na casa dele ou ele na minha.
-Foi super cansativa,estou morta.-Ela disse suspirando.
-Bom dia!-Tio Michael disse entrando na cozinha.
-Fala ai pai!-Thomas disse indo dar um cumprimento.
-Nick,dormiu aqui de novo?-Ele disse me cumprimentando e dando risada.
-Fazer o que né,o vídeo game vicia!-Eu disse rindo.
-Você e esse Thomas só por Deus!-Ele disse soltando uma leve risada.-Cadê minha princesinha?-Ele disse se referindo à Âmbar,mal sabe ele que a princesinha dele quería me dar.
-Foi pra academia!-Thomas disse mordendo um pão.
-A sim,cuidou bem dela senhor Thomas!
-Mais é lógico igual à um neném!
-Quem fez esse café da manhã?-Tia Katarina disse olhando a mesa.
-Foi a Âmbar!-Thomas disse ainda comendo.
-Senta aqui com a gente!-Eu falei tentando ser simpático.
-Mais é claro estou morta de fome!-Tia katarina disse se sentando.-Nossa vocês usaram foi a Âmbar de empregada.
-Que nada mãe,ela que é boazinha demais.-Thomas disse rindo.
-Eu vou é ir tomar um banho e descansar estou morto!-Tio Michael disse saindo da cozinha.
-Eu também já vou indo,preciso fazer algo da vida!-Eu disse me levantando.
-Mais já está tão cedo!-Katarina disse pra mim.
-Ta cedo nada,obrigado pelo café!Mais tarde você vai lá em casa!-Eu disse dando um tapa nas costas de Thomas.
-Pode deixar.-Ele disse e eu sai da cozinha olhando pro celular até que senti alguém cair.
-Âmbar?-Falei assim que a vi no chão.-Você está bem?-Falei dando a mão pra ela.
-Estava melhor!-Ela disse se levantando sem a minha ajuda.
-Como caiu?+Perguntei a encarando.
-Você que fica só nesse celular,e eu também estava de cabeça baixa!Me desculpe!-Ela disse e ia subir pro quarto.
-Seus pais chegaram,sua mãe está na cozinha!-Falei segurando os seus braços.
-Nossa que ótimo,obrigado por avisar!-Ela disse com um pouco de sarcasmo indo até a cozinha,me virei pra trás para vê-la e como ela estava gostosa naquela roupa de academia.Para com esses pensamentos Nick,eu disse pra mim mesmo batendo na minha cabeça,sai de lá indo pra minha casa.
-Bom dia filho!-Minha mãe apareceu do nada me dando um beijo.
-Mais você não ia voltar ao outro dia?-Perguntei sem entender nada.
-Sim mais as outras reuniões foram canceladas!Eu e sei pai encontramos com Katarina e Michael no avião.
-É eles vieram hoje mesmo!Cadê o Dylan?-Dylan é meu "pai",eu não o chamo de pai pois não vou com a cara dele!Podem me chamar de egoísta e o que quiserem,mais só eu sei como ele é de verdade.
-Está no quarto tomando banho!
-Entendi!-Eu disse e subi pro meu quarto trancando a porta e indo direto tomar um banho...
-Filho Thomas está lá em baixo!-Minha mãe disse batendo na porta do meu quarto.
-Fala que eu já vou mãe!-Eu disse calçando os meus chinelos e descendo até a sala.
-Tava dormindo é?-Thomas disse rindo.
-Não,só assitindo alguns filmes.
-Sei,então hoje vai ter uma baladinha aqui na cidade que tal irmos?
-Não sei mano,não estou bem e amanhã eu quero ir ver alguma faculdade!
-Para vai Nick você tem praticamente uma vida pra pensar nisso,não vamos chegar muito tarde!
-Ta bom então,que horas que vai ser?
-Eu vou sair de casa às 19:00 horas da noite.
-Tudo bem então,eu vou com a minha moto.
-Firmeza chama seu irmão!-Ele disse se levantando.
-Pode deixar!E quem vai?
-O Jack,Tadeo,o Marcos e umas gatinhas ai!
-Entendi,Âmbar não vai?
-Claro que não,meu pai chegou da viagem ele nunca que vai deixar ela ir!Mais por que quer saber dela?-Ele disse me encarando.
-Porque eu não quero ter que cuidar dela de novo!
-Acho bom mesmo que seja isso,mais fica despreocupado ela não vai.
-Falou então,te encontro lá!Quer comer alguma coisa?
-Não valeu,eu vou me arrumar vou matar minha fome nessa festa!-Ele disse rindo.
-Nossa,pode crer!
-Vou lá então!-Ele disse me dando um toque na mão!Subi pro meu quarto correndo pra me arrumar pois já eram 18:30 e às 19:00 horas eu teria que estar saindo de casa.....
-Mãe estou saindo ta?-Falei pra minha mãe que estava no sofá com Michael.
-Tudo bem querido,só não chega muito tarde!
-Tudo bem mãe!-Eu disse dando um beijo em seu rosto.
-Ir fazer uma Faculdade ou procurar um serviço não presta agora pra ir pra farra vai correndo!-Michael disse rude.
-Fique o senhor sabendo que amanhã mesmo eu vou ir atrás de uma faculdade!E só pra te avisar não devo satisfação da minha vida pra você!-Eu disse e sai batendo a porta!Hoje eu iria me divertir,vou esquecer todos os meus problemas e vou curtir,e principalmente esquecer Âmbar que está difícil....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...