Âmbar
Eu levantei era 8 horas da manhã,vi que no quarto de Jessie só tinha eu!Fui direto pro banheiro e fiz minhas higienes matinais,arrumei a cama e desci até a cozinha vendo que apenas a tia estava na cozinha.
-Bom dia tia!-Eu disse sorrindo pra ela.
-Bom dia querida,dormiu bem?
-Dormi sim!Cadê Jessie?-Eu disse sorrindo pra ela.
-Foi pra faculdade!
-A é verdade.
-Toma café querida!-A tia disse aprontando para a mesa.
-Vou pegar só uma maça!-Eu disse pegando uma maça de cima da mesa.
-Esta melhor que ontém?-A tia disse se sentando na mesa.
-Estou sim!Obrigado por vocês estarem comigo.
-Que isso querida,o que você precisar estamos aqui!
-Obrigada eu já estou indo ta bom!-Eu disse me levantando.
-Esta cedo ainda querida.
-Ta nada!-Eu disse sorrindo.-Tchau.-Falei dando um beijo nela.
-Quer que eu te leve?
-Precisa não!-Eu disse e me despedi dela,e sai andando até minha casa,cheguei lá e não havia ninguém na sala,então subi direto pro meu quarto indo tomar um banho,vesti minha roupa de academia e desci indo até a cozinha.
-Âmbar!-Thomas disse vindo até mim e me dando um abraço.-Como você está?
-Estou melhor!-Eu disse sorrindo.
-Que bom,papai aceitou de você namorar com David.
-Sério?Nossa como ele muda de ideia rápido!-Eu disse dando um leve sorriso
-Sim ele não quer ver o seu mal,nos conversamos com ele e ele disse que deixava mais se David te machucasse ia matar ele!-Thomas disse me fazendo dar uma alta gargalhada.
-É bem a cara dele mesmo,eu vou ter que ir pra academia mais tarde eu chego!-Eu disse tomando um gole de suco.
-Vai lá!-Ele disse me dando um beijo na testa,sai de casa e fui caminhando mesmo pra academia,cheguei lá e cumprimentei todos e logo comecei a me aquecer.
.....
Estava voltando pra minha casa quando um carro começa a andar lentamente do meu lado,olhei de vagar para ver quem era e vi David com um sorriso maravilhoso.-David!-Eu disse sorrindo e ele parou o carro descendo dele.
-Esta melhor?-Ele diz me dando um selinho e me abraçando.
-Estou sim,fiquei sabendo que meu pai deixou eu namorar com você né?-Eu disse abrindo um enorme sorisso.
-Sim,só que ele me ameaço!-David disse fingindo estar assustado,me fazendo dar uma enorme gargalhada.
-Ele não faz nada!
-Espero,mais ele não vai fazer nada porque eu vou te dar amor e muito carinho e não irei te machucar!-David disse me fazendo ficar sem graça,mais pulando de alegria por dentro.-É então você vai pra sua casa?
-Vou sim estou vindo da Academia.
-Vem eu te levo!-Ele disse pegando em minha mão e me levando até o banco da carona.
-Não precisa,eu prefiro andar me exército mais!-Eu disse assim que ele ligou o carro.
-Lógico que precisa não vou deixar minha namorada andar por aí sozinha!-David disse me olhando de lado.
-Ah verdade,não estou afim de ser estrupada!
-Então,hoje nos vamos sair!-David disse ainda olhando para a estrada.
-Pra onde?-Perguntei entusiasmada.
-Vamos ir pro Mc,comer algo!-David disse me fazendo abrir outro sorisso.
-Sério estou com vontade de comer um lanche mesmo!-Falei fechando os olhos só de pensar.
-Que bom estou te agradando!-Ele disse sorrindo,chegamos em casa e nos entramos.
-Oi mãe,oi pai,oi meninos!-Disse para todos que estavam na sala,inclusive Nick.
-Oi querida!-Minha mãe disse sorrindo,David cumprimentou todos e ficou conversando com eles,subi pro quarto tomando um belo banho,e me arrumando,vesti a roupa mais bonita que tinha,e fiz uma make.
...
-Estou pronta!-Eu disse descendo.-Cuida dela viu?-Meu pai disse olhando para David.
-Pode deixar!-Peguei na mão de David e vi que Nick não gostou de ver nois dois juntos.Saimos e ele abriu a porta do carro pra mim,fomos o caminho todo conversando,depois de uns 10 minutos chegamos no mc,estacionamos o carro e entramos,e fizemos nossos pedidos e ficamos esperando eles entregarem.
-Como foi a conversa com meu pai?-Perguntei enquanto estávamos esperando os pedidos.
-Sério eu fiquei com medo dele,mais foi tudo normal,ele disse que deixava eu namorar com você,mais se eu fizesse você sofrer ou algo assim eu ia ser um homem morto!-Ele disse me fazendo rir.
-Mais o importante é que ele deixou!
-Olá aqui esta os pedidos!-A mulher disse entregando nossos pedidos,percebi que a mulher não tirava os olhos de David,e David tambem percebeu,e logo disse.
-Vai quere mais alguma coisa amor?-Ele disse pegando em minha mão.
-Não está ótimo!-Eu disse sorrindo.
-Ela não quer obrigado!-David disse e voltou a atenção pra mim,soltei um leve sorriso.
-E então o que quer fazer depois?-David disse tomando um gole de seu milkshake.
-Que tal irmos ao parque?-Eu disse sorrindo.
-Pode ser!-Ele disse me encarando,com toda certeza fiquei vermelha agora.-Você é tão linda!-Ele disse passando a mão em meu rosto.
-An,obrigada!-Falei sorrindo com vergonha.
Ficamos conversando e comendo,até que quando teimamos fomos até o parque,já era 19:00 horas da noite,David disse que ainda era cedo então resolvi ficar mais com ele lá.-Vou jogar aquele jogo pra ganhar o urso pra você!-David disse apontando para o urso.
-Ta bom!-Eu disse toda animada,ele pagou a ficha e depois jogou,era três chances,ele perdeu duas e na terceira ele ganhou o urso.-Obrigada!-Eu disse pulando nele e o abraçando assim que ele me deu o urso.-Agora eu que vou pagar o sorvete!-Eu disse indo até o carrinho de sorvete.
-Não Âmbar não se atreva!-David disse vindo atrás de mim,peguei rapidamente dois sorvetes e o paguei.-Não acredito que você pagou!-David disse com uma cara nada boa.
-Paguei sim,você ta pagando tudo e eu não paguei nada!-Falei seria.
-Ok mais só dessa vez.-David disse me dando um selinho e começando a chupar seu sorvete.Fomos em todos os brinquedos,quando eram 21:00 horas da noite resolvemos ir embora.
.....
-Obrigado por hoje!-Eu disse abraçada ao David assim que ele me deixou na porta de casa..-Eu quero te fazer muito feliz ainda!-David disse me fazendo soltar um sorriso.
-Não quer entrar?
-Não já está tarde e amanhã eu preciso trabalhar.
-Tudo bem então,eu vou indo!-Falei e dei um beijão nele.
-Assim você me deixa excitado na rua!-David disse me fazendo rir.
-Bobo.
-Boa noite princesa!-David disse dando um beijo na minha testa e saiu de perto de mim entrando no seu carro. Entrei em casa e vi que não havia ninguém mais acordado,então subi para o meu quarto e tirei a roupa vestindo meu pijama e deitando na cama, eu estava muito feliz finalmente teria alguém do meu lado para me apoiar,o Nick não esqueci ainda mas vou fazer o possível e o impossível para poder esquecer de uma vez e seguir minha vida com David....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...