Capítulo 11

21.6K 1.1K 758
                                    

Âmbar

-Posso saber o que esta acontecendo aqui?-Tadeo entra pela porta me fazendo se afastar de Nick.

-Nada estávamos conversando!-Falo tentando o enganar.

-Não sou trouxa Âmbar,melhor me dizer.

-Ta bom,eu e Nick estamos ficando!-Eu disse revirando os olhos.

-Nossa eu já estava desconfiando,mais não tinha certeza!-Tadeo disse rindo.

-Mais você não pode contar pra ninguém!-Nick disse o encarando.

-Pra mim de boa,agora vocês ficam se pegando em qualquer lugar alguem vai descobrir.

-Vamos tomar mais cuidado!-Eu disse sorrindo pra ele.

-Obrigado!-Nick diz dando um cumprimento de mão.

-É nois,e vão logo com as comidas.

-Pode deixar!-Eu disse e ele saiu dali.

-Tomara que ele fica quieto!-Nick diz me abraçando.

-Verdade.-Falo dando um selinho nele.-Vamos fazer as coisas!-Falo e Nick vem me ajudar.
....
-Aqui está!-Falo colocando as coisas na mesa junto com Nick.

-Que demora!-Thomas diz nos encarando.

-O brigadeiro tinha queimado tive que fazer outro!-Eu disse tentando amenizar a situação.

-Ata!-Ele disse e todos começaram a comer menos eu.

-Não vai comer?-Nick disse se sentando ao meu lado.

-Não,eu não posso!-Falei soltando um sorriso pra ele.

-Para com isso você tem o corpo tão bonito!-Nick diz sorrindo pra mim.

-Só porque faço academia.-Falei soltando uma leve risada.

-Come só um pouco!

-Não estou afim!-Falei sorrindo.

-Você quem sabe!-Ele disse comendo.

-Vai pra faculdade amanhã?

-Sim,você também né?-Ele disse sorrindo pra mim.

-Sim,estou tão animada.

-Imagino mesmo,espero que de tudo certo.

-Eu também!-Eu disse sorrindo.Voltamos a assitir o filme,até que uma hora me bateu um sono.-Acho que vou ir dormir!-Falei para Nick.

-Tudo bem vai descansar!-Ele disse sorrindo.

-Boa noite e boas aulas!-Olhei para o lado e vi que Thomas estava querendo cochilar.

-Obrigado princesa,nos vemos amanhã quando a gente chegar.

-Ok!-Eu disse e dei um selinho bem rápido nele.-Meninos estou indo dormir,boa noite!-Falei para eles.

-Já vai mana?-Thomas disse coçando os olhos.

-Sim.

-Ta bom,boa noite!-Ele disse e eu subi as escadas parando e vendo Nick me dar uma leve piscada,fui para meu quarto escovando os dentes e indo dormir,eu estava tão feliz,Nick me faz tão bem,espero que de tudo certo entre nós!.
.....
Acordei com o despertador tocando,o desliguei e fui direto pro banheiro tomando um belo banho pra poder acordar melhor.
Depois que sai do banheiro fui até meu closet procurando alguma roupa descente,até achar uma que cairia super bem em mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora