Capítulo 29

14.1K 738 377
                                    

Âmbar

A semana havia acabado e começado tudo de novo,e hoje começava as aulas tudo de novo,ja estava farta de ir pra faculdade mais fazer o que né?Se eu quero ser alguém na vida tenho que ralar,hoje depois da faculdade iria mandar currículo por alguns lugares,não quero depender dos meus pais pra pagar minha faculdade.
Havia me arrumado e estava saindo de casa,entrei no carro e fui direto pra faculdade,cheguei e vi que Kevin não havia vindo,entrei sozinha infelizmente e fiquei a aula toda sozinha pois não tinha amigo nenhum.

-Oi!-Um menino de cabelos loiros,e olhos castanhos,eu sempre o via na sala mais nunca falei com ele.

-Oi!-Eu disse sorrindo.

-Sou Erick!-Ele disse estendendo a mão.

-Prazer Am...-Quando eu ia falar ele me interrompeu.

-Âmbar!-Ele disse sorrindo.

-Sim!-Falei sorrindo também.

-Seu namorado não veio hoje?-O menino perguntou.

-Que namorado!-Disse sem entender nada.

-O Kevin!-Quando ele disse comecei a gargalhar sem parar.-O que foi?-Ele perguntou sem entender nada.

-Ele é meu amigo,não meu namorado!-Eu disse rindo.

-Ah sim!-Ele disse meio sem graça.

-Silêncio por favor!-O professor disse olhando para a gente,fiquei quieta e prestei atenção na aula.

-Você vai vir amanhã?-Erick perguntou na hora da saída.

-Vou sim.

-Ta bom então,eu vou indo!-Ele diz e da um beijo em meu rosto,entro no carro e saio direto pra entregar currículos pela cidade,entreguei em lojas de roupas,em mercado,em empresas,em todos os lugares possíveis não deixei passar nem um lugar,quando era 17:20 da tarde estava a caminho de casa,estava morta e só queria minha cama.
Entrei em casa e vi que a casa estava o maior silêncio,ai eu lembrei que Thomas ia sair e meus pais estavam trabalhando,e então resolvi chamar David pra ficar aqui em casa comigo.

Whatsapp on

-Oi anjo,vem aqui em casa não tem ninguém!

-Sério já to indo bb.

-To te esperando.

Whatsapp off

Depois de desligar o celular fui direto tomar um banho pra tirar esse calor,lavei meus cabelos,e me depilei,sai do banheiro procurando uma roupa confortável,então optei por um shorts mole,uma regata preta e meu chinelo,fiz escova no meu cabelo e o prendi,ouço a campainha tocar e desço correndo pra ver quem era,com certeza era David.

-Oi!-Falei abraçando David.

-Oi princesa!-Ele disse sorrindo.

-Entra!-Eu disse dando espaço pra ele.

-Claro,então seus pais não vão achar ruim de estarmos sozinhos aqui?-David diz meio nervoso.

-Não tem nada!-Eu disse sorrindo.-David você sabe fazer bolo?-Perguntei abrindo um enorme sorriso.

-Claro que eu sei!-Ele disse todo metido.

-Faz um pra mim de chocolate?-Eu disse fazendo cara de sapeca.

-Vamos pra cozinha então!-Ele disse e fomos até a cozinha.-Você vai me ajudar mocinha!-David disse me fazendo rir.

-Claro que vou!-Falei rindo e indo pegar as coisas.-Toma!-Falei colocando as coisas do lado dele.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora