Âmbar
Finalmente chegou o natal,estavam todos muito felizes,Jessie e Thomas vieram pra praia junto com a gente pois não queriam passar longe de nós,e aqui estava eu me arrumando para esse dia.
Tomei um banho,vesti o vestido,fiz minha make,vesti o meu salto,arrumei meus cabelos,passei perfume e já estava pronta.Desci vendo que tinha apenas Nick e Jack na sala,com certeza todos já haviam ido.
-O que acharam?-Perguntei assim que apareci na frente deles.
-Nossa!-Os dois disseram juntos.
-Nossa nada,ela é minha!-Nick disse me abraçando,apenas ri da situação.
-Sei que ela é sua,vai vamos logo!-Jack disse saindo da casa,eu e Nick saímos da casa juntos e logo encontramos o resto do pessoal.
-Nossa como você tá linda!-Jessie disse me olhando.
-Obrigada!-Falei sorrindo.-Você também não está nada mal!-Falei sorrindo.
-Que linda titia!-Um dos filhos de Tadeo disse sorrindo pra mim,o peguei no colo e o enchi de beijo.
-Obrigado coisa mais fofa!
-Brincar!-Ele disse apontando para o chão,o soltei no chão e ele logo correu.
-Como essas crianças crescem rápido!-Falei sorrindo.
-Demais!-Cristiana disse chegando mais perto de nos.
-Amor eu vou lá com os meninos!-Nick disse me dando um beijo.
-Vai la!-Falei sorrindo,a praia estava toda decorada,haviam um som muito alto na praia,garçons,era uma coisa muito linda.
-Vem amigas precisamos dançar!-Cristiana disse nos puxando,Cristiana parecia mais uma adolescente em relação a essas coisas de festa e se divertir,ela é uma pessoa completamente alegre.Bebemos,dançamos e não deixamos de rir,eu estava muito feliz.
-Amor pode parar de dançar agora né,já estão olhando demais pra você!-Nick disse parando na minha frente.
-Amor dança comigo!-Falei o abraçando.
-Tudo bem!-Nick disse e dançou junto comigo,eu não estava bebada,pois odeio bêbados,eu estava apenas alegre.
...
-Calma estou cansada!-Falei depois de dançar muito.-Até que fim!-Nick disse sentando no chão.
-Pode pegar uma água pra mim?-Falei encostando em uma árvore que tinha perto de mim.
-Claro,você não está bem?
-Não,estou passando um pouco mal!-Falei quando me deu um pouco de tontura.
-Vou buscar!-Nick disse saindo e indo buscar o copo de água,mais ele logo voltou bebi bem rápido a água e me sentei no chão,vomitando toda a bebida.
-Não estou muito bem!-Falei meia enjoada.
-Amor vamos pro médico você está pálida!-Nick disse tentando me levantar.
-O que ela tem?-Minha mãe disse toda preocupada.
-Ela não está bem!
-Vamos levar ela pro médico!-Logo Nick me ajudou e me levou até o carro,e correram comigo pro hospital,como hoje era Natal o atendimento estava péssimo então depois de algumas horas eles me atenderam.
Fiz exames de xixi,de sangue e tomei uns soros.
....
-Médico o que ela tem?-Nick disse assim que o médico se aproximou.-Calma ai!-O médico disse rindo.-Âmbar passou mal pois bebeu demais,e não fez bem pro bebê!-O médico disse me fazendo ficar assutada.
-Que bebe?-Falei arregalando os olhos.
-Você não sabe?Você está grávida!-O médico disse me deixando em choque.
-Âmbar mãe,e eu pai?-Nick disse pulando da cadeira.-Eu vou ser pai!-Nick disse me abraçando.
-Parabéns!-O médico disse sorrindo.
-E eu vou ser avó!-Minha mãe disse sorrindo.Eu ainda estava em choque mais estava feliz com a notícia.Depois de tomar todo o antibióticos fui liberada,todos já sabiam que eu estava grávida,foi tanta alegria ainda mais para Jessie que não parava de falar,eu ainda estava em choque,mais estava muito contente.
-Quer ir pra praia ainda?-Nick perguntou sorrindo.
-Vamos,já estou bem melhor quero ver os fogos!-Falei sorrindo
-Tudo bem!-Nick disse e nos saímos da casa indo até a praia de novo,depois de 30 minutos deu 00:00 e os fogos de artifícios começaram,Nick me abraçou e me deu um beijo.-Feliz natal meus amores!Obrigado por estar comigo Âmbar,por me fazer o homem mais feliz desse mundo!-Nick disse dando um beijo em mim e na minha barriga.
-Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo!-Falei sorrindo,ficamos abraçados por um bom tempo.
-Feliz natal!-Cristiana disse toda contente vindo em nossa direção.
-Feliz natal doida!-Falei sorrindo.E foi assim a virada do ano,todos dando feliz Natal,todos alegres e bêbados,mais sabe o que mais importa?É que tudo acabou bem,eu finalmente vou ser feliz ao lado de quem eu amo,e vou ter meu pinguinho de gente pra me deixar mais feliz!
O que temos que ter é paciência,não devemos adiar nada,Deus sabe das coisas e Deus prepara as coisas aos poucos pra quando trazer pra gente,ser a coisa mais especial do mundo,e eu sou grata pela família e amigos que eu tenho,porque sem eles não seria nada.
Eu sou a mulher mais sortuda desse mundo,nas coisas mais pequenas desse mundo me fazem feliz.Apesar de tudo que houve comigo no passado,hoje deu algo certo na minha vida.
Fiiiim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...