Capítulo 14

20K 1K 289
                                    

Âmbar

A semana havia passado e hoje finalmente era sábado,não aguentava mais ir para a faculdade,Kevin e eu estamos bem próximos mais nada além de amizade,Nick tentou falar comigo umas duas vezes,mais eu o ignorei,Jessie e Lorenzo vem em casa de vez em quando pois estão muito ocupados e já eu faço as mesmas coisas todos os dias faculdade e casa.

-Bom dia filha!-Minha mãe diz assim que eu entro na cozinha,meus pais chegaram em casa ontem a noite.

-Bom dia mãe!-Falo me sentando na cadeira.

-Esta com fome?

-Estou faminta!-Falo rindo pra ela.

-Espera que já te dou seu café.

-Tudo bem!-Ela diz ainda fazendo o café.-Mãe queria sair hoje!-Falei no tédio.

-A querida eu ouvi seu irmão falando com alguém no telefone acho que vão a uma balada.

-Será que papai deixa eu ir?

-Não sei querida,tenta.

-Mais tarde eu tento!

-Aqui está!-Ela diz colocando na mesa meu pão integral,um copo de suco e algumas frutas.

-Obrigada mãe!-Falo começando a tomar meu café.

-Bom dia meus amores!-Papai diz entrando na cozinha e dando um beijo em mim e na mamãe.

-Bom dia pai,pai queria te pedir um negócio!-Falei fazendo cara de santa.

-Depende querida.

-Então como agora eu não tenho tempo pra mais nada,só pra faculdade o senhor poderia deixar eu sair?

-Querida onde você quer ir?

-Em uma balada com Thomas.

-Pode pode mais toma cuidado!-Ele diz e eu sorrio indo até ele.

-Você é o melhor pai do mundo!-Falo dando um beijo nele.

-Agora eu sou né?-Ele diz arqueando a sombrancelha,sai de lá pulando de felicidade,vi que Thomas não estava na sala e com certeza estaria no quarto.

-Thomas,Thomas!-Eu disse entrando com tudo e pulando em cima dele.

-Ai que susto o que você quer?-Thomas pergunta bravo.

-Fiquei sabendo que vai a uma balada hoje!

-Quem te falou?-Ele pergunta ainda bravo.

-Fiquei sabendo e você vai me levar.

-E quem disse?-Thomas disse se deitando.

-Eu,papai já deixou.

-Vai a pé então!

-Seu chato me da apenas uma carona!

-Não sei vou pensar no seu caso!

-Pensa com carinho,te amo!-Falo beijando seu rosto.

-Sei!-Ele diz e eu saio de lá indo para o meu quarto.Peguei meu celular e vi que Jessie estava on line.

{Whatsapp on}

-Oi amiga tenho uma coisa pra te falar!

-Pode falar.

-Que tal uma balada hoje a noite?

-Sério na onde?

-Não sei só sei que Thomas vai me levar,vem também.

-Eu vou ver ai te falo.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora