Capítulo 16

19.2K 1K 126
                                    

Nick

Estou feliz por ter feito as pazes com Âmbar e finalmente ter me livrado de Keyla.Eu levantei era 11:30 da manhã,fui até a cozinha preparando algo saudável para Âmbar que eu sei que ela não gosta nada gorduroso.

-Bom dia anjo!-Falei acordando Âmbar com uma bandeja com comida.

-Eu queria dormir mais um pouco!-Ela disse sem olhar pra mim se remoendo na cama.

-Você precisa comer!-Falei fazendo carinho em seu rosto.

-Tudo bem!-Ela disse se levantando com muita dificuldade e abrindo os olhos de vagar.-Nossa almoço na cama,eu estou tão poderosa assim?-Âmbar disse rindo.

-Você é muito especial isso sim!-Falei a fazendo sorrir.-Come tudinho eu vou tomar um banho.

-Tudo bem!-Ela disse e eu fui até o banheiro tomando um banho bem rápido,e saindo apenas de toalha enrolada na cintura.

-Vim buscar minha roupa!-Eu disse a fazendo ficar olhando para o meu abdômen.

-Se não for pedir muito pode se trocar no banheiro?

-Claro que posso!-Falei percebendo ela estar encomodada,me troquei e voltei pro quarto.

-Seu irmão já chegou?-Ela perguntou bebendo o suco.

-Ainda não!-Falei dando um selinho nela.

-Então eu acho melhor irmos embora antes que ele chegue!-Âmbar disse se levantando e minha camisa estava lá em cima deixando sua calcinha preta de renda a mostra.

-Âmbar acho que sua calcinha esta amostra!-Falei a fazendo a olhar pra baixo e ficar sem graça.

-Eu vou me trocar!-Ela disse pegando a roupa da festa e entrando no banheiro.

-Âmbar eu vou te levar!-Falei assim que ela saiu do banheiro.

-Ok,mais e você já comeu algo?

-Não,quando chegar eu como!-Falei pegando a chave do carro.

-Quer que eu faço algo pra você?-Ela disse passando suas unhas em minha costa.

-Não precisa,vem vou te levar pra casa!-Falei dando um beijo nela.Saimos de casa e graças a Deus Brayan não apareceu,deixei ela na rua de trás de sua casa para ninguém perceber.

-Obrigado viu pelo almoço e pela maravilhosa companhia na cama!-Âmbar disse sorrindo.

-Que isso gatinha,fica bem ta?-Falei dando um beijo em sua testa.

-Digo o mesmo!-Ela disse me dando um selinho e saiu andando rebolando suas lindas curvas,peguei minha moto e voltei pra casa.Entrei de vagar subindo para o quarto e pelo que parece Brayan já chegou e deve estar desmaiado em sua cama,e é isso que eu vou fazer,tirei meus tênis na esperança de ir dormir mais meu celular apita indicando um mensagem e era mamãe.

{Whatsapp on}

-Oi mãe!

-Oi querido,você e seu irmão estão bem?

-Sim estamos ótimos,e você?

-Muito ocupada com seu pai!

-Sei,que dia voltam?

-Ixi querido acho que vamos ficar aqui mais uma ou duas semanas.

-Nossa,tudo isso?

-Sim meu amor,mamãe vai sair porque estou ocupada.

-Tudo bem tchau!

-Beijos!

{Whatsapp off}

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora