Capítulo 34

12.8K 841 292
                                    

Nick

Fui falar com Âmbar e ela não me deu o mínimo,não ligou para o que eu sentia,eu entendo o lado dela de não querer mais nada comigo de se machucar,mais o que custa ela pelo menos me dar uma chance,eu queria algo sério com ela só ela que não percebe isso,se eu não for ficar com Âmbar não quero ficar com Natalia também irei ligar pra ela e terminar agora mesmo.

Ligação on

-Natália?

-Sim amorzinho.

-Precisamos conversar!

-Pode falar meu lindo.

-Eu quero terminar.

-QUE?VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO,VOCÊ ME AMA E EU TE AMO.

-Posso e vou fazer não da pra gente namorar a distância.

-Calma amor tudo pode se resolver,eu vou ir morar ai pra podermos fica juntos.

-Eu não quero Natália,não quero mais namorar.

-Já sei,é a vagabunda da Âmbar,sei que você ama ela!

-Não é,eu só não quero mais ficar com você!

-Tudo bem mais isso não vai ficar assim!

Ligação off

Desliguei o celular na cara dela eu estava muito estressado,me joguei em minha cama e fechei os olhos respirando fundo pra não quebrar tudo.
Já eram 00:00 e eu estava acordado ainda,e amanhã eu teria faculdade,resolvi ir dormir,amanhã é um novo dia!Eu resolvi que vou provocar Âmbar,não com ciúmes e sim a ignorando.
Resolvi ir dormir pois amanhã o dia será bem longo.
....
-Bom dia mãe!-Disse assim que desci e vi minha mãe na cozinha tomando café.

-Bom dia querido,tudo bem?

-Tudo sim!-Eu disse fingindo estar bem,me sentei na mesa e comecei a tomar meu café da manhã.

-Que bom querido!-Ela disse soltando um leve sorriso.Tomei meu café e fui pra faculdade,não tinha amigos la,apenas colegas que eu pedia algo emprestado ou uma leve ajuda,a aula foi chata demais,mais eu precisava prestar atenção pra poder aprender,o professor apenas falava e falava e eu já estava me irritando com isso, mais segurei minha raiva!...Depois de séculos a aula acabou e eu finalmente fui pra minha casa,cheguei lá e vi que Brayan estava com uma menina no sofá gata pra caralho também.

-Eai irmão!-Brayan disse assim que me viu.

-Eai!-Falei o cumprimentando.-Oi!-Falei dando a mão pra menina.

-Oi!-Ela disse gentilmente.

-Sou Nick.

-Selena!-Ela disse sorrindo,sai de perto deles indo direto pro banheiro tomar um banho eu estava exausto,tomei meu banho tranquilamente,vesti minha roupa e desci até a cozinha procurando algo pra comer,vi que tinha almoço no fogão,aproveitei e comi o que tinha de comida e comi um pedaço de bolo como sobremesa.
Depois de ter comido,vou para a casa de Thomas,hoje eu vou começar a provocar ela,sei que isso é coisa de criança mais,ela vai ver o que perdeu,eu quero muito ficar com ela,mais do jeito que eu to vendo vai ser bem difícil pois ela não quer nada comigo.

-Eai parça!-Falei cumprimentando Thomas assim que ele abriu a porta da casa.

-Eai mano!-Ele disse me cumprimentando também.-Entra ai!-Ele disse me dando passagem,logo vi Âmbar no sofá com David.

-Oi!-Falei para eles e puxei assunto com Thomas de novo.-Vamos pra alguma festa sábado?

-Se pá vamos,tenho que arrumar dinheiro!-Ele disse e começamos a conversar em nenhum momento eu olhei para Âmbar fingi que ela nem estava ali.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora