Âmbar
Depois que 5 anos se passaram minha vida mudou muito,David mudou nos continuamos morando em Londres mesmo,conquistamos nossas coisas,com o tempo eu fui aprendendo o amar,mais agora a única coisa que eu sinto é desprezo!David virou um alcoólatra maldito,que não saia dos bares e sempre estava me traindo e eu não o considerava como meu noivo,sim íamos nos casar,mais agora eu estou querendo ir embora não quero me casar com um lixo desse,hoje mesmo eu pedi minha conta na empresa que eu trabalho e amanhã irei embora!Sempre converso com meus pais e amigos,Jessie esta grávida de Thomas,eles irão de casar finalmente,meus pais já sabem do meu amor do passado que era Nick,que era não acho que ainda é,não o esqueço de jeito nenhum.Kevin esta namorando,Jack esta viajando a trabalho,Tadeo esta com dois filhos e com uma esposa maravilhosa,Brayan ainda esta solteiro,e em relação a Nick e ao pai eles fizeram as pazes,Nick ainda continua no mundo das bebidas,das drogas seu pai o incentivou e ele saiu agora das bebidas esta bem difícil.
-O sua vagabunda,cadê a porra da comida!-David chegou em casa super bêbado,se jogando no sofá,quando ele fala assim comigo eu finjo que nem ouço,fui para o quarto e tranquei a porta começando a fazer minha mala.
O porque de eu não ir embora ainda?Pelo simples motivo do meu emprego eu só poderia ir embora quando eu completasse 3 anos,se não eu não iria receber meu dinheiro.
Meus pais sabiam que David me maltratavam,meu pai tentou vir atrás de mim mais minha mãe não deixou,e outra David só me xingava ele não era de me bater,e se algum dia ele encostar o dedo em mim ai eu dou parte na polícia.
......
Levantei as 5 horas da manhã,meu vôo sairia as 7 horas,David dormiu na sala o que foi bom pra mim,entrei no chuveiro e tomei um banho maravilhoso,me vesti com uma roupa confortável,desci com as malas sem fazer barulho e lá estava David jogado no sofá,escrevi um pequeno bilhete deixando em cima da mesinha,peguei uma maça e sai do apartamento com a maior dificuldade,entrei no elevador e logo já estava na rua,fiquei uns 5 minutos esperando um táxi até que o primeiro que aparece eu entro nele,e digo aonde eu quero ir.-Obrigado!-Falo o pagando assim que ele me deixa em frente ao Aeroporto.Entro no aeroporto,faço as coisas que são precisas pra fazer e fico aguardando até chamar o meu vôo.
Depois de uns 30 minutos esperando chamam o meu vôo,guardo a minha bagagem no avião,e entro no mesmo colocando o cinto de segurança,pego um banco que não havia ninguém!.....Horas e horas se passaram e nada de chegar,já dormi duas vezes,e quanto mais eu queria que chegasse mais demorava.-Senhores passageiros,ajustem o cinto de segurança,o avião irá pausar!-A mulher disse e eu me arrumei no banco esperando a hora,até que o enorme barulho do avião toma conta do lugar.Descemos do avião peguei minhas malas e sai andando,e logo vi que Jessie,Thomas,meu pai e minha mãe estavam me esperando,fui mais perto deles os abraçando,a barriga de Jessie estava linda ela estava com Oito meses,minha mãe parecia estar super feliz e meu pai então chorava igual a um condenado.
-Que saudades de você meu amor!-Papai disse me abraçando e me beijando
-Também estava!-Eu disse sorrindo.
-Agora vamos pra casa você precisa descansar e comer.-Minha mãe disse sorrindo,começamos a andar até o carro.
-Que barriga linda titia!-Eu disse acariciando a barriga de Jessie enquanto nos andávamos.
Logo chegamos no carro,entramos e fomos direto pra minha casa.
....
-Ai que saudade desse lugar.-Eu disse assim que paramos em frente em casa.-Esse lugar também estava com saudades de você!-Mamãe disse sorrindo e olhando em volta de casa,entramos e a casa estava toda escura,liguei a luz e me deparei com um monte de gente,cheio de bexigas rosas,e na parede estava escrito "Seja bem vinda".
-Seja bem vinda!-Todos gritaram em coro,sorri ao ver aquilo eu estava muito feliz,todos vieram me abraçar,recebi todos com muito carinho,até que quando vejo uma pessoa não fico mais tão bem como estava antes,Nick apareceu em minha frente,ele estava perfeito com seus lindos cabelos arrepiados,uma camisa da polo,uma calça jeans preta e um tênis da Mizuno.
Ele veio andando mais perto de mim,e meu coração estava acelerado,desde que fui embora não vi mais Nick apenas por foto,e ele esta bem mais bonito.-E....Âmbar!-Ele disse sorrindo meio sem graça,me olhando dos pés a cabeça..
-An....Oi!-Eu disse meia sem graça,dei a mão pra ele não estava afim de sentir o seu cheiro e nem o seu toque direito.
-Quanto tempo,você está linda!-Ele disse sorrindo,eu havia me esquecido com seu sorriso era perfeito.
-Obrigado.
-Âmbar!-Tadeo apareceu com duas crianças uma de cada lado.
-Tadeo quanto tempo,nossa que benção!-Falei rindo o cumprimentando.-Oi tudo bem?-Falei para os gêmeos que se escondiam atrás de Tadeo.
-Estão tímidos!-Tadeo disse rindo por eles não terem me respondido.
-Estão mesmo,cadê sua esposa?
-Ali!-Tadeo disse apontando para uma linda mulher de cabelos loiros até a bunda,branca,de olhos verdes que vinha em nossa direção.
-Se deu bem Tadeo!-Eu disse rindo o fazendo olhar pra mim e sorri.
-Amor essa é Âmbar,Âmbar essa é Cristiana minha esposa!
-Prazer você é muito linda!-Falei a cumprimentando com um beijo no rosto
-Que nada,você que é!-Ela disse sorrindo
-Obrigado,se não se importa eu irei ir buscar algo pra beber!-Falei sorrindo
-Pode ir não tem problema!-Ela disse sorrindo,sai de la e fui direto pra cozinha,mais vi que Nick estava lá então fui dar meia volta mais foi em vão.
-Não precisa fugir eu não mordo!-Virei de novo e disfarcei.
-É que eu esqueci algo mais como já estou aqui irei pegar!-Falei indo até a geladeira e pegando um garrafa de refrigerante e colocando em um copo,o cheiro de alguma bebida estava recendendo a cozinha,olhei para a mão de Nick e vi que ele bebia algo.
-O que foi?-Ele perguntou de tanto eu olhar
-Pra que beber assim?-Perguntei me aproximando mais dele.
-Porque eu quero!-Ele disse como se fosse óbvio.
-Nick me da esse copo!-Eu disse na esperança de puxar mais quando ia puxar ele me aproximou mais perto dele fazendo nossa respiração ficar a centímetros.
-Você quer o copo?-Nick disse olhando para minha boca.
-Quero!-Falei olhando para a boca dele também.
-Então vem buscar!-Ele disse colocando por trás dele,fui tentar pegar mais ele foi mais rápido e me deu um beijo,eu poderia ter saído mais como estava maravilhoso não irei,o seu beijo,seu toque não havia mudado,e muito menos o meu sentimento por ele!.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomansÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...