Nick
-Me beija!-Âmbar disse dando leves beijos em meu pescoço,o que estava me deixando mais louco.
-Âmbar para por favor!-Falei a tentando tirar de perto de mim.
-Porque sou tão feia assim ou você é um broxa?-Ela disse e começou a gargalhar,aquilo me irritou e minha vontade foi de agarra-la e beija-la loucamente mais eu não posso.
-Não Âmbar eu não posso?!-Falei tentando conter minha respiração e meu pénis.
-Sou tão feia assim que você não quer saber de mim?-Ela disse me encarando.
-Não,não é isso entenda que eu não posso!-Disse me levantando pois estava agachado dando banho nela.-Você consegue tomar banho sozinha qualquer coisa eu estou lá em baixo!-Eu disse e sai do banheiro fechando a porta.Porque isso tem que acontecer comigo,como estávamos em casa deixei ela dormir no meu quarto e fui para a sala,e sobre meus pais e meu irmão não estão em casa.Liguei a TV e comecei a assitir qualquer porcaria,até cair no sono.
....
-Eae Nick porque esta dormindo aqui?-Brayan me acordou aos berros.-Porque tem gente dormindo no meu quarto!
-Quem é?
-É a Âmbar,ela bebeu demais e eu tive que trazer ela pra cá!
-Sei e você não pegou ela?-Brayan disse me olhando com a maior cara de safado.
-Se só pode estar louco,Thomas me mata.
-Verdade,vai acordar a donzela já é meio-dia!
-E você onde estava?
-Tenho meus planos querido amigo!-Ele disse e saiu rindo.Subi pro meu quarto,bati na porta algumas vezes e ninguém saiu até que desisti e entrei no quarto,só que Âmbar não estava deitada e tinha um bilhete na cama.
Obrigado por ter cuidado de mim,e por ter me respeitado,até porque eu sei que no outro dia eu me arrependeria de ter ficado com você!
Nossa que bruta,que foda-se ela já que ela se arrependeria eu também com certeza iria me arrepender!Amassei o papel e desci pra cozinha vendo a empregada fazendo o almoço.
-Boa tarde querido.-Ela disse toda amigável.
-Boa tarde,você sabe que dia meus pais vão chegar da viagem?
-Acho que depois de amanhã.
-Ok obrigado!-Falei e subi pro meu quarto,tirei minha roupa e fui direto tomar um banho,fiquei horas pensando no que Âmbar escreveu será que é realmente verdade?Porque estou me importando com isso.Depois de um banho bem demorado e relaxante,sai do banho e me arrumei eu ia dar uma passada na casa do Thomas pra ver como ele tá...
-Entra ai!-Thomas disse assim que atendeu a porta.
-Você chegou que horas?-Perguntei rindo.
-Cheguei hoje às uma hora da tarde.
-Nossa a noite foi boa em!-Falei e comecei a rir.
-Até demais,e ai mano valeu por ter cuidado da minha irmã!
-Que isso tamo junto!-Falei dando um cumprimento.
-Só que ela parece estar tão estranha.-Thomas disse arqueando a cabeça.
-Deve ser a ressaca.
-Ela disse isso também,mais acho que não é só isso que a encomoda.
-Não sei o que ela tem,ela estava bem bêbada ontem e parceria estar normal além de bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...