Capítulo 38

11.6K 852 568
                                    

Âmbar

Levantei cedo para me arrumar,hoje eu iria pra faculdade,David ainda dormia um sono gostoso,me arrumei sem fazer barulho e dei um beijo nele antes de sair mais ele acordou.

-Bom dia amor já está indo?-Ele abriu os olhos de vagar sorrindo.

-Sim!Continua dormindo!.

-Não tenho que levantar,vou entregar mais currículos!-Ele disse sorrindo.

-Tudo bem eu já estou indo!-Falei dando um selinho nele.

-Até mais tarde amor!-Sai do hotel indo direto para a faculdade estava sem fome,qualquer coisa eu compro um lanche na faculdade,cheguei lá e era tudo grande,não sabia nem por onde começar,peguei meu mapa e sai andando,minha sala era número 50,o bom era que as salas eram uma do lado da outra,tinham 100 salas 50 ficavam em baixo e os outros em cima,então a minha sala era a última do corredor,haviam bastante gente e a maioria tudo com cara de bunda,depois de um tempo finalmente cheguei na sala,eu já estava sedenta,entrei na sala e haviam muita gente,quase não tinha lugar pra mim,vi um lugar ótimo e que não estava muito abafado,era do lado de um menino moreno,de olhos verdes,bem forte,me sentei e abri meu notebook.

-Bom dia!-O menino disse com um sorriso enorme,sorriso Colgate.

-Bom dia!-Falo dando um leve sorriso também.

-É nova aqui?

-Sim me mudei ontem pra cá!

-Hum sei,prazer João!-Ele disse estendendo a mão.

-Âmbar!-Eu disse o cumprimentando e olhando pra frente,logo o professor chegou e ele calou a boca,o professor era um puto de um arrogante,falava alto,dava cavalada nos alunos e era estúpido,mais explicava super bem,percebi que na aula João não parava de me olhar e eu já estava ficando sem graça.
....
Depois de 5 horas de aula,chegou a hora de ir embora,o bom de ter 5 horas de aula é que as aulas são de um dia sim e um dia não.

-Âmbar você namora?-João disse vindo atrás de mim na hora da saída.

-Sim eu namoro!-Eu disse mostrando a aliança.

-Amorzinho!-Ouço uma voz de puta,puta mesmo!Me viro pra trás e vejo uma menina magrela,com um mini vestido.

-Larissa me deixa em paz!-João disse ainda andando do meu lado.

-Se eu fosse você iria atrás da sua namorada!-Eu disse e dei uma risada baixa.

-Ela não é minha namorada,é apenas uma puta da faculdade!-Ele disse revirando os olhos.

-A claro!-Eu disse e olhei pra trás,vendo que a tal Larissa estava encostada na parede com mais umas duas garotas,elas estavam me encarando.-Tchau!-Eu disse para o menino que me seguiu até a saída e entrei no primeiro táxi que apareceu.
Cheguei no hotel e vi que David não estava,então fui direto tomar um banho,estava morta de fome precisava me alimentar,vesti uma roupa descente e de frio e desci até o restaurante do hotel,havia bastante gente,me sentei na mesa e fiquei esperando o garçom aparecer,depois que fiz meus pedidos fiquei esperando.

-Oi amor!-David apareceu na minha frente.

-Oi amor!-Eu disse dando um selinho nele.

-Pediu o que?

-Macarronada,e suco natural!

-Um acho que vou pedir o mesmo!-David disse sorrindo pra mim.

-Entregou currículos?

-Sim,estou morto de cansado.

-Imagino,estou mal também,o professor é muito chato!-Falei revirando os olhos.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão//ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora