Âmbar
Hoje infelizmente eu teria que ir pra faculdade,estava sem ânimo algum,levantei tomei banho,vesti qualquer roupa e escovei meus cabelos o prendendo,desci e vi que minha mãe estava na cozinha.
-Bom dia mãe!-Eu disse a dando um beijo.
-Oi querida!-Ela disse sorrindo e colocando torradas na mesa.
-Capotou da cama hoje foi?-Perguntei me sentando.
-Tenho que ir pra empresa!-Ela disse se sentando na mesa também.
-Ah sim,mãe porque papai não comentou nada comigo de mim e de David?-Eu disse bebendo um gole de suco.
-Ele não quis discutir sobre isso!-Ela disse soltando um leve sorriso.
-A entendi.
-Âmbar?
-Sim!-Falei comendo um pedaço de bolo.
-Você gosta mesmo de David?
-Ah mãe eu to começando a gostar!-Falei soltando um leve sorriso.-Eu fico bem perto dele.
-Mais você já esqueceu Nick?-Aquela pergunta veio como um tisuname na minha cabeça.
-Acho que não,mais vou esquecer.
-Eu espero não quero você com David e pensando em outro.
-Ok!
-Bom dia mulheres da minha vida!-Papai disse entrando na cozinha e dando um beijo em mim e na mamãe.
-Bom dia!-Falamos em coro.
-Nossa que mesa deliciosa!-Papai disse se sentando na mesa.
-Esta mesmo!-Eu disse sorrindo.
-Você vai pra faculdade hoje?-Ele disse tomando um gole de café.
-Sim eu já faltei ontem,já estou indo beijos!-Falei e me levantei indo até o banheiro e escovando meus dentes,peguei a chave do carro e minha bolsa e sai de casa.
....
-Kevin como você está sumido!-Eu disse rindo pra ele assim que o vi.-Olha quem fala sumiu!
-Eu não estava muito bem!-Eu disse o abraçando.
-Mais já está melhor?
-Estou sim!-Falei sorrindo,estávamos caminhando até a sala quando ele me interrompe.
-O que é isso no seu dedo?-Ele disse apontando pra aliança.
-Então Kevin,eu estou namorando!-Falei e vi que sua reação não foi muito boa.
-Como assim,do nada?-Ele perguntou em um tom bravo.
-Estava de rolo com um menino faz um tempo ja,ai ele pediu pra namorar comigo!
-Por isso não quis mais ficar comigo?-Ele disse me encarando.
-Não,eu não quis ficar com você porque eu queria apenas sua amizade,eu e meu namorado não estávamos ficando ainda!-Eu disse mentindo pra ele.
-E quem é esse?
-David!
-Não conheço você vai me mostrar ele ainda!
-Ta bom,não fica com ciúmes meu xuxu!-Eu disse o abraçando.
-Não estou!-Ele disse com uma cara de bunda.
-Vem vamos pra sala!-Eu disse o puxando,fomos até a sala e o professor já estava lá,nos sentamos nos mesmos lugares,Erick apareceu e logo fez amizade com Kevin.
....
Cheguei em casa já eram 15:00 horas da tarde eu e os meninos damos uma volta,não havia ninguém em casa então subi pro meu quarto,entrei e fui direto tomar um banho pra ver se relaxava,entrei e fiquei no mínimo uns 20 minutos sai e enrolada na toalha,mais quando estava saindo alguém me puxa e me coloca contra a parede,olho e vejo que era Nick,meu coração começou a disparar e meu corpo ficou mole.-Ni...Nick o que você tá fazendo aqui?-Perguntei bem nervosa.
-Precisamos conversar Âmbar,eu preciso falar com você!-Nick disse me olhando bem.
-Não temos nada pra conversar!-Eu disse firme.
-Lógico que temos,me da uma chance pra falar!-Ele disse fazendo a cara mais fofa desse mundo.
-Tudo bem,eu só preciso colocar uma roupa!
-Seria melhor sem roupa!-Ele disse mudando a cara pra safado.
-Você namora e eu também,para de graça!-Eu disse saindo de perto dele,fui até o closet entrando no banheiro e fechando a porta me joguei na porta,e comecei a pensar que droga ele tava fazendo aqui?o que ele queria?Meu Deus me de força pra não fazer nada de errado.
-Posso falar agora?-Ele disse depois que eu sai do banheiro.
-Claro!-Eu disse sentando do outro lado da cama.
-Ei eu não mordo!-Ele disse soltando um sorriso maravilhoso,e chegando mais perto de mim!-Âmbar me perdoa,eu errei muito com você estávamos tão bem juntos,nada pra nos atrapalhar,mais eu fui pela emoção de ver uma mulher e não pelo coração,eu percebi que você era especial e importante pra mim quando você se afastou de mim,me perdoa?-Ele disse e lágrimas saíram de seus olhos.
-Não chora não por favor,eu te perdoo mais não vamos ser mais nada que amigos!-Eu disse limpando seus olhos e o que eu disse com certeza foi por impulso,minha vontade era de pular nele o abraçar e dizer o tanto que eu o amo,mais não irei fazer isso!
-Porque não quer mais nada comigo,eu te juro que mudei!
-Eu estou com David,e você com Natalia.Temos namorados!-Eu disse tentando dar de durona.
-Eu te amo Âmbar,nos podemos terminar com eles e fugir daqui!-Ele disse me fazendo sorrir por dentro com o eu te amo.
-Não temos mais nada,se você poder se retirar eu agradeço!-Eu disse seca e rispida.
-É isso que você quer?
-Sim!-Eu disse tentando parecer confiante.
-Tudo bem não vou te pertubar mais seja feliz com David!-Ele disse serio e saindo dali batendo a porta,me joguei na cama e comecei a chorar,cansei de Nick vir atrás de mim só na hora que sente minha falta,ele está complicando mais e mais minha vida,fazendo dela um inferno,eu estava ótima com David e ele aparece pra confundir minha cabeça toda.
Eu só queria paz,saber o que fazer da minha vida,saber se vai ser o melhor pra mim!Eu tenho que pensar na minha faculdade e no meu futuro mais está tão difícil,ainda mais agora que Nick apareceu,a real é que ele não sabe o que quer da vida,se ele não fosse tão indeciso eu já estaria nos braços dele mais eu não vou ser besta de ficar com alguém como ele!.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão//Concluído
RomanceÂmbar é uma menina de 18 anos que terminou seu ensino médio,e começa a fazer cursos,mais mal sabe ela que sua vida ira virar um inferno quando ela começar a se apaixonar por Nick melhor amigo do seu irmão...