P.O.V Anastasia Steele.
- Merda, agora ferrou geral... - Resmunguei quando o carro que dirigia acompanhada dos meus amigos e namorado foi parado pela polícia de Las Vegas, a cidade sem limites na qual simplesmente amava viver.
Laila, Josh, eu e Jack estávamos além de bêbados, sem o cinto de segurança. Depois de nos dar uma super bronca, os policiais disseram que iriam nos levar para a delegacia onde ligariam para nossos responsáveis. Eu já sabia que quando isso acontecesse estaria completamente ferrada porque Carla não vai aceitar mais essa vacilada minha de jeito nenhum.
[...]
Chegamos lá e depois de assinar muitos papéis minha mãe apareceu e só pelo seu olhar já percebi que além de brava estava muito decepcionada comigo por ter aprontado mais uma vez. Depois de muito conversar com o delegado ela conseguiu minha liberação e levou-me para nossa casa no carro dela, calada mas muito revoltada pois ficava batendo a mão no volante durante boa parte do caminho.
- Já chega, Anastasia! Você precisa de limites antes que acabe fazendo mal a alguém! - Ela falou entrando em nosso apartamento seguida por mim que estava sonolenta e alterada pelo alcool.
- Sermão as quatro da madrugada não dá, Dona Carla! - Exclamei jogando-me no sofá e me sentindo um trapo pois a ressaca da balada já estava dando o ar da graça. - Amanhã você briga comigo, deixa eu dormir agora. - Pedi tampando minha cabeça com uma almofada para ver se ficava tudo escuro e silencioso.
- Não, nós vamos conversar hoje mesmo. - A loira disse tirando a almofada de mim e jogando no chão. - Depois de muito pensar tomei uma decisão a respeito da sua vida.
- Que decisão? - Questionei bocejando.
- No fim de semana você se mudará daqui.
- Eu me mudarei...? - Perguntei ainda confusa. - Espera, como assim? - Arregalei os olhos.
- Você vai morar com seu pai. Vamos ver se em Forks você vai continuar levando essa vida desregrada de rebelde sem causa. - Ela ironizou com as mãos na cintura.
- A senhora não pode fazer isso comigo. Eu tenho amigos, namorado, minha vida inteira está aqui em Vegas. - Mesmo sentindo as pernas trêmulas, me levantei para encara-la.
- Você acabou de ser presa pela terceira vez por embriguez ao volante, Anastasia. Essa turminha com quem você anda e esse seu namorado são péssimas influências para você. Se eu não tomar uma atitude agora, daqui um tempo você se tornará uma delinquente. Morando com seu pai você levará uma vida mais tranquila e regrada, pode não parecer mas estou fazendo isso para o seu bem, filha. - Tentou me fazer refletir, mas naquele momento eu apenas enxergava vermelho.
Vermelho de raiva.
- Para o meu bem? Confessa Renée, você está de saco cheio da garota problema aqui e como todos os pais fazem, quer empurrar seu problema para outras pessoas porque simplesmente não consegue resolver sozinha. Quer saber? Eu odeio você! - Gritei apontando o dedo na cara dela e em seguida, subindo as escadas correndo para o meu quarto, onde após trancar a porta, me joguei na cama e passei a chorar descontroladamente.
Minha mãe não pode fazer isso comigo.
Não pode me privar da convivência com meu namorado, meus amigos, de tudo que construí e vivi até aqui, isso não é justo.
Em Forks vai ser tudo uma droga!
Pelo menos era o que eu achava antes de ir para lá.
Mal sabia eu que naquela tão odiada cidade conheceria alguém que mudaria minha forma de ver o mundo e principalmente, o significado do que sempre foi amor para mim.
O nome dele?
Christian Grey.~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Ficou pequeno por ser apenas um prólogo, mas os capítulos aqui serão em sua maioria, longos.
E sim, vai se passar em Forks pra facilitar pra mim, já que também escrevo essa fic em outro site com o casal Beward.
Mas e ai? O que acharam dessa Ana?
Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho Amor
FanfictionAnastasia Steele é uma verdadeira garota problema que a contra-gosto é obrigada a se mudar para uma cidade pequena a fim de morar com seu pai, Raymond, o chefe de polícia de Spokane. É quando se depara com o filho de sua vizinha, um estranho garoto...